Decepção com Rádios

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Decepção com Rádios

Mensagempor pantcholino » 16 Set 2014, 21:38

Sei lá ...

So tive radios originais .,....

Tive falando mal dos kyosho ... mas entendi a dinamica deles .... A tecnologia do radio e importante nessa hora ...

Qto ao alcance e relativo .... Vi varios relatos de kyosho perdendo de vista e eu particularmente acho que é desnecessário ..... Autos tem que ficar no alcance dos seus olhos .. Principalmente em TOP SPEED ....
Se vc vai pra pista pode ser interferencia ... Isso e possivel sim em radio 2.4Ghz...

Eu tenho 3 modelos originais de radios (TRAXXAS TQ e TQI) e um (KYOSHO KT 201)...

Ambos funcionando muito bem e andando nessa media de 100 metros .... que ao meu ver da pra fazer mer** ... kkkkk


Veja as antenas dos receptores .. Elas tem que estar bem posicionada e o fio não pode estar amassado ou "mascado" dentro da caixa ou ainda no caminho por onde passam...
Evitem deixar ele perto do motor ... Vibração pode interferir no sinal.


Abços

 
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Ago 2014, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Decepção com Rádios

Mensagempor rodrigoibrito1 » 16 Set 2014, 22:29

pantcholino escreveu:Sei lá ...

So tive radios originais .,....

Tive falando mal dos kyosho ... mas entendi a dinamica deles .... A tecnologia do radio e importante nessa hora ...

Qto ao alcance e relativo .... Vi varios relatos de kyosho perdendo de vista e eu particularmente acho que é desnecessário ..... Autos tem que ficar no alcance dos seus olhos .. Principalmente em TOP SPEED ....
Se vc vai pra pista pode ser interferencia ... Isso e possivel sim em radio 2.4Ghz...

Eu tenho 3 modelos originais de radios (TRAXXAS TQ e TQI) e um (KYOSHO KT 201)...

Ambos funcionando muito bem e andando nessa media de 100 metros .... que ao meu ver da pra fazer mer** ... kkkkk


Veja as antenas dos receptores .. Elas tem que estar bem posicionada e o fio não pode estar amassado ou "mascado" dentro da caixa ou ainda no caminho por onde passam...
Evitem deixar ele perto do motor ... Vibração pode interferir no sinal.


Abços


É tenso.
Eu arredondei a distância, pois na verdade deve dar uns 60 metros, já que de um poste no outro são 50 metros e ao passar um pouco ele já perde o sinal.
Hoje eu estava andando com meu fazer com o rádio KT-200 e aproveitei para fazer o teste que citei anteriormente, de não passar a mão por cima da antena como tenho costume e a distância aumentou um pouco, algo em torno de 15 metros.

Preciso testar no FW com o GT3C pra ver. Mais ainda que isso interfira na distância, não passaria de 100 metros.

Tô querendo comprar outro receptor pra ver se melhora.
O atual tem uma "mordidinha" no fio bem na saída da caixa do receptor, visualmente não parece algo que interfira, mais vai que é esse o problema.

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Decepção com Rádios

Mensagempor pantcholino » 17 Set 2014, 16:42

Esse fiozinho e o mal dos radios ... kkkk

Todos que reclamaram tem ele mordido ..... Por capotagens .... Eu sei pois tive esse mesmo problema ...

Ele interfere sim ... alias .... MTOOOOOO

Não adianta deixar ele enorme e nem pequeno demais ... Ele tem um tamanho certo !




Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Anterior

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes