Carro dispara sem mesmo acelerar

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Out 2014, 23:00
Localização: São Jerônimo

Carro dispara sem mesmo acelerar

Mensagempor Jordan » 07 Nov 2014, 19:17

olha só aqui na frente da minha casa tem um campo de futebol de 11 pra kd lado e outro de 7 pra kd lado, andei hoje ali o carro n disparou nenhuma vez, e tbm tem um ginasio de esportes da eskina aqui e é de terra e brita ja andei ali tbm e o carro nao disparou, e domingo eu andei aqui na rua d ksa e tava o carro do meu pái e outros 2 estacionados, i ele disparou umas 4 vezes, e hoje fui anda no patio la da minha vó que e bem grande so q dia dois carros no patio e ele disparou uma vez! Notei que o carro so despara qnd tem algum automovel na volta tem algo a ver?


RCjordan

 Himoto Syclone      Sh 18CXP      Himoto Mt 300      Mk      Himoto      Himoto      barrancos

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Ago 2014, 23:00
Localização: Sorriso-MT

Re: Carro dispara sem mesmo acelerar

Mensagempor Joseph » 07 Nov 2014, 20:38

Imagem

Provavelmente foi atropelado pelo carrinho que "despara".... :lol:

Também sou iniciante no hobby. Vou compartilhar oque aprendi com os membros daqui do fórum: Estou enfrentando o mesmo problema. Se seu automodelo possui o sistema de failsafe e seu rádio é 2.4 ghz (menos suscetível a interferências) e mesmo assim dispara, você deve checar se as pilhas do seu receptor estão corretamente instaladas (presas com fita isolante, p/ evitar que escapem por vibrações). Checar sua antena (se não está dobrada por exemplo). E checar se sua chave "liga/desliga" não está com problemas. Tudo isto pode ser feito com o motor do automodelo desligado. O problema é quando você checa tudo isso, vê que tudo está correto, e mesmo assim o carrinho continua perdendo o controle esporadicamente (meu caso :( )




 Kyosho Inferno Neo ST      KE 25      Flysky GT3c      Rapicon 25 ; 9% óleo      Original      Pro-Line Badlands 3.8"

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: Carro dispara sem mesmo acelerar

Mensagempor Federal_40 » 10 Nov 2014, 14:19

Jordan escreveu:olha só aqui na frente da minha casa tem um campo de futebol de 11 pra kd lado e outro de 7 pra kd lado, andei hoje ali o carro n disparou nenhuma vez, e tbm tem um ginasio de esportes da eskina aqui e é de terra e brita ja andei ali tbm e o carro nao disparou, e domingo eu andei aqui na rua d ksa e tava o carro do meu pái e outros 2 estacionados, i ele disparou umas 4 vezes, e hoje fui anda no patio la da minha vó que e bem grande so q dia dois carros no patio e ele disparou uma vez! Notei que o carro so despara qnd tem algum automovel na volta tem algo a ver?


Para facilitar para o pessoal poder te ajudar,post o modelo do seu carro,do radio e coloque o máximo de informações do seu carro,porque se alguém tiver esse mesmo modelo e já passou por isso , vai ficar muito mais fácil de ajudar.


Gilberto

 8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0      Team Associated/RC8T      Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5      Byron 25% Extra      DX3R PRO      Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult      CMU-São José dos Campos

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes