Receptor SR300

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2015, 19:00

Receptor SR300

Mensagempor LIPAMATTOS » 06 Abr 2015, 23:41

Boa noite colegas !
sou novo no grupo e também no automodelismo ..... embora de alguns 12 anos de aeromodelismo !!
aposentei alguns modelos e vendi outros estou com um k8t pro CASTER com um tx spektrum dx3s e receptor sr300 que não consigo bindar de forma alguma !!
tive todos os tipos de tx e rx para aeros mas recptores de superfície entendo pouco.

vamos lá eu coloco o jamper no slot do bind e ligo o pack em qualquer outro slot .... com o tx no bind também ..... o receptor fica acesso com o led verde pressiono
a barra de rolagem do bind no tx ela pisca e nada do receptor ..... inverto a tomada do pack e o led pisca intermitente ....... pressiono a barra de rolagem em bind no tx e o led do recptor para de piscar e se apaga !!!!!!

um detalhe ........ os modelos que estavam gravados foram resetados antes de ser entregue o rádio para mim !!!!!

desculpem de repente abrir um tópico sobre bind ..... mas pelo que pesquisei este fato é novo ou mesmo eu que sou fraco ainda neste tipo de rádio ......
se algum companheiro poder ajudar o colega novo de auto aqui vai ficar bem feliz !!!

abraços a todos e obrigado pela oportunidade !!!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Receptor SR300

Mensagempor Abib » 07 Abr 2015, 07:57

Não tem segredo..





 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes