Receptores Compatíveis - Airtronics Sanwa MT4

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jun 2015, 12:33

Receptores Compatíveis - Airtronics Sanwa MT4

Mensagempor mmtjunior » 20 Jul 2015, 15:55

Boa tarde,
Estou entrando agora no hobby e adquiri um rádio Airtronics Sanwa MT4, porém gostaria de saber se existem outros receptores para bindarmos com o mesmo, sem ser que sejam originai Airtronics, somente com a mesma modulação?

Grato,
Messias Jr

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Receptores Compatíveis - Airtronics Sanwa MT4

Mensagempor cardinal » 20 Jul 2015, 16:04

mmtjunior escreveu:Boa tarde,
Estou entrando agora no hobby e adquiri um rádio Airtronics Sanwa MT4, porém gostaria de saber se existem outros receptores para bindarmos com o mesmo, sem ser que sejam originai Airtronics, somente com a mesma modulação?

Grato,
Messias Jr


Opa!

Eu também uso esse rádio, e acho excelente, o transmissor é leve, tem todas as funções que eu preciso e é muito rápido.

Mas a desvantagem é que ele só é compatível com receptores originais da Airtronics/Sanwa.

Eu desconheço receptores "genéricos" que funcionem com esse rádio, mas não posso garantir que não exista.

Abraço!


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Receptores Compatíveis - Airtronics Sanwa MT4

Mensagempor Abib » 20 Jul 2015, 16:09

É isso aí.. Cada marca possui seu próprio protocolo, mesmo se todas as outras marcas utilizarem a freqüência de 2.4GHz, Frquency Hopping e modulação Spread Spectrum, cada um só conversa com seu próprio parceiro, que pode ser da mesma marca ou marca irmã.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jun 2015, 12:33

Re: Receptores Compatíveis - Airtronics Sanwa MT4

Mensagempor mmtjunior » 28 Jul 2015, 10:04

Obrigado galera!

[]´s

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes