Nao Consigo Bindar >Orange GR300 + Dx2.0 ???

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 266
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Santa Catarina

Nao Consigo Bindar >Orange GR300 + Dx2.0 ???

Mensagempor vando » 20 Out 2015, 22:12

Ola Pessoal
Conprei 01 recptor orange GR300 Acredito que seja conpativel com meu radio?
Porem ja vi varios videos na net e mesmo asim nao consigo bindar
coloco o recptor com o plug no canal do bind .... Coloco uma bateria 6v ou life ja troquei o cabo de bind
Ligo o recptor .. ele não pisca Como ce estive-se no modo bind .. fica sempre aceso
Alguel ja pasou por isso? ja tentei mudar de canal bateria e fica igual nao consigo fazer ele ficar piscando... nos videos que vi na net os recptores eram alimentados e ja ficavam piscando .. asim era so colocar o radio no modo bind...
Mais nao consigo fazer o recptor entra no modo bind

Alguel pode me ajudar?


----> Vando Team Billycas Hobby -Racing !

 Truggy RCT8 / Serpente 811      Toro nero / GO UDP!      GT3/ savox ! losi!      25% VP / 30%      Original      Pro line      Gravatal / billycas Hobby .

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Nao Consigo Bindar >Orange GR300 + Dx2.0 ???

Mensagempor Abib » 22 Out 2015, 06:52

Veja bem.. DX2.0 é DSM.. Seu receptor é DSM2, uma tecnologia a frente da disponível no seu rádio..

mas pelo que você diz, seu receptor não entra em modo Bind.. isso é estranho, pois todos ORX que uso piscaram em modo Bind e parearam com sucesso com meu DX3R.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes