Rádio ARRMA ATX300

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2015, 23:31

Rádio ARRMA ATX300

Mensagempor TohruRC » 16 Nov 2015, 19:04

Olá pessoal,
Canhoto não tem vida fácil nesse mundo, até mesmo na hora de brincar a gente passa maus bocados. Eu, particularmente acho muito incomodo ter que guiar o carrinho com a mão direita.
Foi aí que achei o rádio ATX300 da ARRMA, a direção dele vira dando a possibilidade de guiar com a mão esquerda.
Infelizmente não achei muita coisa (na verdade quase nada) sobre ele na interwebs, se o alcance é bom, se é durável e outras coisas mais.
Eu já tou querendo trocar de rádio pois o que eu possuo no meu único automodelo não chega nem aos 15 ou 20m de alcance, o que me incomoda bastante pois moro em sítio/fazenda e possuo muito espaço pra pilotar e ficar seguindo o carro não rola.
Por isso venho pedir aos amigos do fórum opiniões e conselhos sobre o rádio, se ele vale a pena? se tem um bom alcance? e afins...
Eu sei que existem rádios melhores, mas nenhum canhoto friendly que eu esteja disposto a gastar meu suado real.
Obrigado pessoal.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Rádio ARRMA ATX300

Mensagempor Abib » 17 Nov 2015, 07:04

A ARRMA é hoje uma marca da empresa Hobbico, a maior e mais completa empresa de modelismo do mundo.

Eles são conhecidos por distribuírem produtos de qualidade e de boa performance.

Sendo assim, acho dificil um rádio deste valor ter problemas de alcance se corretamente instalado..

Porém eu, se fosse canhoto, usaria o rádio como na foto abaixo, o que liberaria usar qualquer tipo de rádio existente..

Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes