Problema com a voltagem do rádio controle

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2017, 23:42

Problema com a voltagem do rádio controle

Mensagempor joaoscapim » 28 Set 2017, 23:52

Galera, eu tenho um fw06 há um tempo, contudo ando pouco com ele, assim sou ''novo'' no hobby. Eu bati o carrinho após ele travar para um lado, sair da pista e acertar um meio fio. Depois disso, arrumei ele e fui tentar andar só que o mesmo problema de travamento voltou a acontecer.
Ele começa a dar uns tics pro lado e depois trava. Aí pedi pra olharem a voltagem das pilhas no controle e mesmo usando pilhas novas (que quando testadas no fw ficavam por volta de 6.2v) não passa de 4.8V. Creio que o problema seja o controle. O que pode estar ocorrendo?
Desde já, agradeço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Problema com a voltagem do rádio controle

Mensagempor Xann » 03 Out 2017, 21:00

O problema da direção/servo se mexer sozinho é constante ou intermitente? Se constante fica mais fácil descobrir o que é. O servo pode estar ruim, o receptor pode estar ruim, bom seria se vc pudesse ir substituindo e testando, troco primeiro o servo da direção, se o problema se repetir pode realmente ser o receptor. O rádio que vc usa é AM ou 2.4? Se tiver aquela antena grande de metal é AM, nesse caso de cara já aconselho trocar o rádio por um 2.4.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes