Problema com receptor HPI RF-30

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2017, 19:01

Problema com receptor HPI RF-30

Mensagempor Raick » 15 Fev 2018, 13:33

estou com um receptor RF-30 e tem horas e ele funciona e horas q ele para e tbm há horas q ele nem liga! o que pode ser ? sera q ele foi pro espaço ? so um novo ? fudeu!!kkk

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Ago 2017, 13:31
Localização: João Pessoa - PB

Re: Problema com receptor HPI RF-30

Mensagempor cleverton Fox » 13 Mar 2018, 00:22

Kkkkkkkkkkkkkkk...

Esse bagúi é novo ou usado?


Lutar sempre..
Vencer Talvez..
Desistir Jamais..

Maxwellton

 Pedix Racing 1/10 Monster      SH .18      Flysky GT2 / GT3      Byron 20/12      Mello Yello NHRA - Edelbrock      Standard      INOCOOP Cross Racing

 
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2017, 19:01

Re: Problema com receptor HPI RF-30

Mensagempor Raick » 13 Mar 2018, 21:22

cleverton Fox escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkk...

Esse bagúi é novo ou usado?



pq os risos ? n entendi meu amigo!

usado, tava usando ele de boa, ai um belo dia vou usar e me deparo com ele assim!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Problema com receptor HPI RF-30

Mensagempor Abib » 14 Mar 2018, 07:42

Está com cara de mal contato.. veja se a conexão está boa, veja se consegue reproduzir essas falhas mexendo no fio ou no próprio receptor..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Ago 2017, 13:31
Localização: João Pessoa - PB

Re: Problema com receptor HPI RF-30

Mensagempor cleverton Fox » 14 Mar 2018, 20:15

Raick escreveu:
cleverton Fox escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkk...

Esse bagúi é novo ou usado?



pq os risos ? n entendi meu amigo!

usado, tava usando ele de boa, ai um belo dia vou usar e me deparo com ele assim!


Realmente pode ser alguma oxidação dos componentes ou mau contato. Talvez um limpa contato resolva. Passa o limpa contato e deixa secar por alguns minutos. Depois testa. Perdão os risos, não resisti. Na realidade apenas acompanhei os seus risos após o trecho final do seu comentário: "estou com um receptor RF-30 e tem horas e ele funciona e horas q ele para e tbm há horas q ele nem liga! o que pode ser ? sera q ele foi pro espaço ? so um novo ? fudeu!!kkk".


Lutar sempre..
Vencer Talvez..
Desistir Jamais..

Maxwellton

 Pedix Racing 1/10 Monster      SH .18      Flysky GT2 / GT3      Byron 20/12      Mello Yello NHRA - Edelbrock      Standard      INOCOOP Cross Racing

 
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2017, 19:01

Re: Problema com receptor HPI RF-30

Mensagempor Raick » 15 Mar 2018, 12:25

Abib escreveu:Está com cara de mal contato.. veja se a conexão está boa, veja se consegue reproduzir essas falhas mexendo no fio ou no próprio receptor..

ta blz, vou tentar!

 
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2017, 19:01

Re: Problema com receptor HPI RF-30

Mensagempor Raick » 15 Mar 2018, 12:26

cleverton Fox escreveu:
Raick escreveu:
cleverton Fox escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkk...

Esse bagúi é novo ou usado?



pq os risos ? n entendi meu amigo!

usado, tava usando ele de boa, ai um belo dia vou usar e me deparo com ele assim!


Realmente pode ser alguma oxidação dos componentes ou mau contato. Talvez um limpa contato resolva. Passa o limpa contato e deixa secar por alguns minutos. Depois testa. Perdão os risos, não resisti. Na realidade apenas acompanhei os seus risos após o trecho final do seu comentário: "estou com um receptor RF-30 e tem horas e ele funciona e horas q ele para e tbm há horas q ele nem liga! o que pode ser ? sera q ele foi pro espaço ? so um novo ? fudeu!!kkk".



tudo bem meu amigo! Vou seguir a dica de vcs!

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Ago 2017, 13:31
Localização: João Pessoa - PB

Re: Problema com receptor HPI RF-30

Mensagempor cleverton Fox » 20 Mar 2018, 14:32

Beleza! Sucesso aí!
Dá feedback se deu certo.


Lutar sempre..
Vencer Talvez..
Desistir Jamais..

Maxwellton

 Pedix Racing 1/10 Monster      SH .18      Flysky GT2 / GT3      Byron 20/12      Mello Yello NHRA - Edelbrock      Standard      INOCOOP Cross Racing

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes