Radio Para Elétrico

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Out 2005, 22:00
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Radio Para Elétrico

Mensagempor Andre-RJ » 05 Ago 2007, 23:17

Rola de usar um Futaba Rádio 2PH 2-Channel AM 2 S3003 Servos 75mhz em um elétrico? sou leigo.. se eu comprar um carro sem radio, posso comprar esse radio e usar? só instalar os servos?

pois to procurando comprar um eletrico, mas nao acho loja que venda um sem ser a hobbydelivery.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Radio Para Elétrico

Mensagempor surfista » 06 Ago 2007, 00:55

Opa André,

Depende do elétrico que vc vai comprar, vc falou em hobbydelivery, se for o carro que eu estou pensando não é necessário comprar rádio, ele vem completo, a empresa que fabrica ele fica na china e fabricava peças para a Tamiya, como não fabricam mais nada para eles, resolveram criar sua própria marca de carro.

Aconselho vc a dar uma olhada no fórum de rc elétrico, inclusive lá tem os classificados e vc pode achar algo mais interessante com preço mais acessível.

www.rceletrico.com.br

Voltando a sua pergunta, esse rádio poderia ser usado sim para um rc elétrico, os elétricos usam somente servo na direção, o controle de acelereção fica por conta do ESC (eletronic speed control), agora existem alguns carros que possuem o ESC mecânico ai vc teria que usar 2 servos, mas eu particularmente nunca vi estes carros portanto não posso te dar mais informações.

Mas basicamente vc pode utilizar sim.

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes