Comprando pilhas recarregavei + 1 duvida...

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Comprando pilhas recarregavei + 1 duvida...

Mensagempor Passamal » 25 Set 2007, 02:29

Agora... ja vi as pilhas... to pensando em pegar essas
pilha recarregavel sanyo 2700nimh 1.2v

Entao vai a pergunta...
eu atualmente utilizo pilhas da DURACEL e qdo coloco as pilhas pela primeira vez no radio(3pm 2.4gHz) da semper algo entre 11,5 e 12v agora fazendo as contas se eu comprar 8 pilhas dessa sanyo de 2700nimh 1.2v cada da um total de 9,6v...

e agora, devo procurar pilhas de entreguem 12v(1,5 cada pilha), ou essas pilhas sao a escolha mais correta!??

ou devo continuar comprando pilha duracel!??

Se puderem me ajudar q preciso fechar no max amanha(terça-feira) o pedido para que chegue aqui ate sexta!!!

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Sport
 
Mensagens: 247
Registrado em: 25 Jul 2007, 23:00
Localização: Tubarao - SC

Re: Comprando pilhas recarregavei + 1 duvida...

Mensagempor tiobily » 25 Set 2007, 02:36

opa cara!

olha só!
Eu uso 8 pilhas recarregaveis da sony, TODA pilha recaregavel dá 1.2v só.
Eu uso no radio original da revo sem problemas. creio q nao haja problema algum em comprar estas pilhas.

Vai comprar de fora?

ja vi pra vende de monte no Ebay,


Abraço!




 Revo      Picco .26 MAX      TQ 3 AM      Byron 20%      Original Revo      Traxxas      Rua da frente de Casa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Comprando pilhas recarregavei + 1 duvida...

Mensagempor Hamilton_brz » 25 Set 2007, 10:39

Pode usar sem problemas as pilhas recarregáveis uso 8 pilhas de 1600 mAh e quando carrego elas ficam com 11,5 a 12,5v, uso o dia todo sem problema.

Todo mundo usa pilhas recarregáveis e nunca soube de ninguem que tevisse tido problemas.

abs


[ ]s
Hamilton Sérgio

 Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8      NOVAROSSI/KABUTO/XRD      KO EX2 RR      Byron 25%      Blitz      Enetti/matrix      Parque Jundiai/APPA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Comprando pilhas recarregavei + 1 duvida...

Mensagempor Passamal » 25 Set 2007, 10:58

ok valeu muito obrigado aí!!!
abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Comprando pilhas recarregavei + 1 duvida...

Mensagempor gligoco » 25 Set 2007, 16:15

É claro que dá neh passamal!! Nunca viu que eu uso pilha recarregavel no meu controle?? auihsuhsaiu Alías, o meu quando eu ligo a voltagem ta em mais ou menos 12volts tbm.... As minha pilhas são da energizer de 2500mAh.... São muito boas mesmo... Acho que são as que mais duram que eu tive até agora...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Comprando pilhas recarregavei + 1 duvida...

Mensagempor bomsev » 25 Set 2007, 16:49

O meu pack original do 3pk com células recarregáveis de NiCd de 700MhA, após carregado dá 11,2V e dura umas 4 horas ligado direto, quando jogo no VRC. Já quando vou pra pista ele não fica ligado direto mas uso o dia inteiro sem trocar.

Tenho mais dois packs, que eu mesmo fiz com pilhas recarregáveis. Um de NiCd de 900mAh. E outro de NiMH com 2100mAh que dura mais ou menos 6 horas ligado direto. Todos após a carga completa mostram 11,0~11,3V no painel do rádio e pra chegar em 8,5V (limite mínimo de funcionamento do rádio em carga) demora bastante.

Cada célula tem 1,2V, mas após carregada sempre dá um pouco mais. Nos packs do carro por exemplo, com 5 células chegam a 7,0V após a carga completa.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Comprando pilhas recarregavei + 1 duvida...

Mensagempor Passamal » 25 Set 2007, 17:45

CERTO VALEU GENTE.. EH Q ACHEI MUITO ESTRANHO TAVA LA PA FECHA O PEDIDO aí MEU IRMAO OLHO E FALO TA COMPRANDO PILHA RECARREGAVEL!??? EU FALEI SIMMM!!!

DAE ELE MAS ESSAS PILHAS ATENDDEMOQ SEU RADIO PEDE!?
aí FALEI IXI NEM SEI.
aí LEMBREI COM PILHAS DURACEL DA 12V QDO NOVAS. aí FALEI DEXAVE QTO DA O TOTAL AQUI aí VI 1.2V CADA... 1.2X8 = 9,60V oO.

aí PENSEI POW O RADIO AVISA QDO BATE 8V(MAIS OU MENOS) SE EU COMPRO PILHA Q FORNECE 9.6V PA CHEGA NOS 8 EH RAPIDIN...
HEHEHE

VALEU GENTE

ABRAÇOS


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes