Pack pra RRR

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 342
Registrado em: 15 Fev 2005, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Pack pra RRR

Mensagempor jeff-rancid » 23 Mai 2006, 23:36

Ei pessoal
Qual pack eu compro pro RRR?

Já dei uma leve pesquisada, mas não foi muita esclarecedora. Pois bem, procurei logo de cara uma célula com mais de 1000mA, cheguei na loja do José passei 5 2/3 AA e ele disse que não existia, nessa amperagem só 2/3 A.. agora não sei se esse tamanho cabe. Na boa, esses nomes são malucos e não ajuda em nada eheh.. não sei o que eles querem dizer por isso acho uma me***

O seithan recomendou o da Hokam 5 2/3 A só que é 900mA

Irei usar um servo digital. Gostaria de saber quais as características do pack pra aguentar um dia de diversão?

Tem essa também RT 1/2 A 1000 que segundo o cara da loja de modelismo é o tamanho da célula do MTX2 que serve também, que igual a de PRÓ15

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Pack pra RRR

Mensagempor Cassio » 24 Mai 2006, 01:17

O jeff, eu não entendo nada do assunto, mas vamos lá..
se o seithan recomendou Hokam 5 2/3 A, e o José só tem 5 2/3A com mais de 1000mAh, tudo indica que o do José tb serve não?
outro dia eu vi esse pack OFNA10211. Não lhe atende?

Por fim, acho que esse de 900 lhe atenderia muito bem. Além de ser um pouquinho mais leve, não sei pq vc quer um que garanta um dia inteiro de diversão se metade do dia vc gasta montando o carrinho na pista mesmo... heheheheh
Tá certo.. esqueci alguns traumas recentes de problemas com radio que vc teve..

Zuera, mas acho que 900 vai de boa mesmo pra servos digitais, sei lá.. O meu nem imagino de qto seja, mas chuto que não passe de 600, 800.. e nunca tive problemas..



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 342
Registrado em: 15 Fev 2005, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: Pack pra RRR

Mensagempor jeff-rancid » 24 Mai 2006, 01:59

EU disse 2/3 AA da Hokam com 900 e 2/3 A 1000 pra cma do José tem uma diferença ai leia direito eheheh

cheguei a ver esse OFNA mas não vale o que custa

Hoje eu uso um 600mA e dá pra divertir o dia inteiro ;) pelo o menos durante o dia de corrida não carrego nada, to com um servo 9kg Hobbico e um S3004 ambos analogicos.

Mas eu quero ficar bem seguro quanto a isso.. falam que servo digital gasta mais e nunca mais quero ter problema de rádio!!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Pack pra RRR

Mensagempor seithan » 24 Mai 2006, 10:20

vcs são malucos, numa final de 30 minutos, tem que recarregar o pack antens...e não adianta dizer que não da tempo....

seithan....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Pack pra RRR

Mensagempor ac » 24 Mai 2006, 10:56

o meu é de 900mah e só ciclo ele um dia antes da corrida... no dia da corrida n carrego...
Só em piracicaba que dei uma carga nele pois n carreguei ele tudo no dia anterior.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Pack pra RRR

Mensagempor seithan » 24 Mai 2006, 11:06

fora que ja cansei de explicar que o que esta no rotulo não significa o conteudo no caso dessas baterias, no brasil 90% são falsas..

vou pegar meu pach de 300mAh, colocar um rotulo de 1100mAh e vender pro jeff, para ver se ele aprende....

ja falei para pegar da hokan, que é garantido que entra mais de 1100mAh no pack deles de 900, mas não me da aouvidos...fica com esta frescura que é "apenas" 900...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes