Motivo da posição da saída?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
3 mensagens
• Página 1 de 1
- WOT_Moraes
- Mensagens: 39
- Registrado em: 12 Fev 2006, 21:00
- Localização: São Paulo
Motivo da posição da saída?
Pessoal, desculpe se minha pergunta for muito imbecil, mas notei que os motores de maior performance são de saída traseira, correto?
Por que a eficiência é maior nessa configuração? O que perde um motor de saída lateral?
Obrigado, Edson.
Por que a eficiência é maior nessa configuração? O que perde um motor de saída lateral?
Obrigado, Edson.
Re: Motivo da posição da saída?
com certeza, motores de saida traseira tem melhor performance, pois o movimentos dos gases são bem mais uniformes, a entrada pela frente e laterais da camisa e saida do lado oposto...
o motivo de existir motores da saida lateral é por causa da partida por cordinha (recoil starter), com a saida traseira, fica dificil colocar recoil ali atras com o escape atrapalhando...
seithan...
o motivo de existir motores da saida lateral é por causa da partida por cordinha (recoil starter), com a saida traseira, fica dificil colocar recoil ali atras com o escape atrapalhando...
seithan...
- WOT_Moraes
- Mensagens: 39
- Registrado em: 12 Fev 2006, 21:00
- Localização: São Paulo
Re: Motivo da posição da saída?
Seithan, muito obrigado pelo esclarecimento.
3 mensagens
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes