problema: tubo de alimentaçao ganha bolhas de ar...

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Dez 2007, 21:00
Localização: carregado

problema: tubo de alimentaçao ganha bolhas de ar...

Mensagempor picasso88 » 14 Jan 2008, 16:30

Estou cm o problema que e o seguinte ...o tubo que leva o combustível para o motor ganha bolhas de ar...acabando por fazer com que o carro vá a baixo...pensei que fosse do deposito de gasolina não estivesse a vedar bem o ar mas entretanto comprei outro novo, e veda bem mas continua a acontecer o mesmo... :(
talvez seja de o regulador que pulveriza a gasolina para o motor estar muito fechado...mas não sei para que lado o tenho de rodar....... :?

agradecia uma resposta

agradecimentos :wink:

Fábio marques


GELASIO

 PureTen Alpha GP2      16% nitro      Alfa Romeo      pneus de espuma Power Tyres      (particular)

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jun 2005, 23:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: problema: tubo de alimentaçao ganha bolhas de ar...

Mensagempor felipe » 14 Jan 2008, 17:28

Tenta vedar melhor a junção entre a mangueira de combustivel e a saida de combustivel do tanque . eu já tive esse problema e era justamente nesse local que o ar estava entrando . aperta a mangueira com um zip-tie que deve resolver .

abraço !


mad force

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: problema: tubo de alimentaçao ganha bolhas de ar...

Mensagempor wagnerrs » 14 Jan 2008, 17:42

Não entendi bem... mas se é só bolha na mangueira tanke/carburador... deixa a mangueira mais curta e numa posição mais horizontal.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Dez 2007, 21:00
Localização: carregado

Re: problema: tubo de alimentaçao ganha bolhas de ar...

Mensagempor picasso88 » 14 Jan 2008, 18:23

já fiz o que me disseram... amanha irei o experimentar e depois digo os resultados...

abraços


GELASIO

 PureTen Alpha GP2      16% nitro      Alfa Romeo      pneus de espuma Power Tyres      (particular)

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: problema: tubo de alimentaçao ganha bolhas de ar...

Mensagempor Abib » 15 Jan 2008, 06:05

E não esqueça de usar uma mangueira NOVA.. pois pode ser que a antiga tenha alguma micro fissura...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes