Motor KE 25 Kyosho

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor L-U-C-A-S » 26 Jan 2012, 09:14

aqui ETA O LINK DA HGOBBY ONE GALERA :
http://www.hobbyone.com.br/InfernoNeoSTRaceSpec.asp
O QUE VC ACHARAM , EU TO LEVANDO UM FÉ!!KKKKK




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor carholanda1977 » 26 Jan 2012, 09:14

Concordo com o Reinaldo em partes quando diz que o carro depende muito da maneira que se anda mas por outro lado se você tem um fusca nunca vai conseguir andar um pouco mais rápido com ele se não o bichinho geme, mas pelo que a Kyosho vende e o preço do produto o carro deveria aguentar um pouco mais, analisem que não estamos falando aqui só do motor não e sim do conjunto do carro, o rádio por exemplo 2.4 e perde sinal a 10 metros, isto não aconteceu apenas com um unico caso.


Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r

 Mugen Mbx6r      Reds Engine      KO- Propo EX-1      SideWinder      Hot      ProLine / AKA/ Procircuit      Dust Raising / Jundiai

Piloto Sport
 
Mensagens: 242
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Cotia - SP

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor Hsalles » 04 Fev 2012, 20:13

Um motor Sh .21 substituiria legal ?? A pipa e o cotovelo tem que trocar também ??




 Truggy RC8T      NovaRossi .21      Spektrum DX2S      MK 20% e 25% Extra      TRUGY      Pro-Line      Qualquer uma ...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor carholanda1977 » 04 Fev 2012, 21:25

Olá Hsalles a pipa do inferno é uma boa peça segundo o que me informaram, agora depende do motor que vai adquirir né pois cada fabricante tem uma recomendação propria para o seu motor ou seja uma resposta em cima do muro né... rsssss........hehehhehe


Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r

 Mugen Mbx6r      Reds Engine      KO- Propo EX-1      SideWinder      Hot      ProLine / AKA/ Procircuit      Dust Raising / Jundiai

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor rgaspar » 04 Fev 2012, 22:23

carholanda1977 escreveu:Olá Hsalles a pipa do inferno é uma boa peça segundo o que me informaram, agora depende do motor que vai adquirir né pois cada fabricante tem uma recomendação propria para o seu motor ou seja uma resposta em cima do muro né... rsssss........hehehhehe


Pode crer isso ai todos ja sabem !!!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

 
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Dez 2011, 21:00
Localização: Matão - SP

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Marcelãohf » 05 Fev 2012, 21:58

Onde encontro aqui no brasil camisa pistão e etc pro KE25 ? o meu foi pro espaço com bem menos que um galão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor bielão » 06 Fev 2012, 07:17

E ai Marcelãohf, a biela voce pode usar a do GX21, que é a mesma.
Com relação ao kit, veja na Competition Hobbies, mas por ser um motor recém lançado, talvez você tenha que comprar de fora.
T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:00
Localização: Lavras/MG

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Alessio » 06 Fev 2012, 08:03

O meu quebrou e o amigo lojista que me vendeu enviou o kit para Hobby One, e eles constataram que realmente alguns motores sairam com o flywheel bambo, e deram garantia no kit, só que não tem, está embarcado e chega no fim de fevereiro. Pra mim tá bom demais, eles queriam dar o crédito das peças, mas como quero remontar o motor prefiro esperar.

[ ]´s

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor rafael61333 » 06 Fev 2012, 11:31

Se é assim menos mal, mas como é possivel a kyosho lançar no mercado um motor com defeito, derrepende eles acharam que não iria dar em nada, mas deu muita dor de cabeça para seus usuarios.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor mach » 06 Fev 2012, 11:35

O colega ali em cima informou q é a mesma biela do GX21, mas é o mesmo código nas vistas explodidas?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:00
Localização: Lavras/MG

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Alessio » 06 Fev 2012, 11:50

rafael61333 escreveu:Se é assim menos mal, mas como é possivel a kyosho lançar no mercado um motor com defeito, derrepende eles acharam que não iria dar em nada, mas deu muita dor de cabeça para seus usuarios.


Na realidade ele não vem bambo, mas parece que com o uso ele bambeia e com isso o virabrequim vibra demais e a base da biela quebra. Segundo o pessoal da Hobby One agora ele vem com trava rosca (hehehehe).

Bom no meu como não insisti, e a biela quebro com o carro parado, nem chegou a riscar a camisa, com esse kit zero e com o flywheel bem aperdadinho creio que não vá dar mais problema.

Mas ainda acho que esse motor deveria usar a biela do .28 e não a do .21.

[ ]´s

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:00
Localização: Lavras/MG

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Alessio » 06 Fev 2012, 11:51

mach escreveu:O colega ali em cima informou q é a mesma biela do GX21, mas é o mesmo código nas vistas explodidas?!


Exatamente a mesma.

Vendeu o Tekin????

Quase comprei ele também, para colocar em um truggy Losi 2.0 que estou querendo converter para elétrico.

[ ]´s

Piloto Sport
 
Mensagens: 242
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Cotia - SP

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Hsalles » 06 Fev 2012, 14:08

Alessio escreveu:
mach escreveu:O colega ali em cima informou q é a mesma biela do GX21, mas é o mesmo código nas vistas explodidas?!


Exatamente a mesma.

Vendeu o Tekin????

Quase comprei ele também, para colocar em um truggy Losi 2.0 que estou querendo converter para elétrico.

[ ]´s


Amigo sabe me dizer se a camisa e pistão também é do gx21 ??

To precisando mais não encontro em lugar nenhum .... meu ke 25 tb foi pro espaço ...

Obrigado




 Truggy RC8T      NovaRossi .21      Spektrum DX2S      MK 20% e 25% Extra      TRUGY      Pro-Line      Qualquer uma ...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor mach » 06 Fev 2012, 14:11

Com ctz não, pistão e camisa devem ser diferentes, maiores, o bloco às vezes pode até a ser..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor becao » 06 Fev 2012, 14:33

Pistão de camisa são diferentes, a biela é a mesma. As peças você encontra em infernosonly.com.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes