Motor KE 25 Kyosho

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Out 2009, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor rafael_braz » 13 Fev 2012, 08:20

Eu acho que o problema do KE fui eu. Fiquei acelerando muito na reta desde que comprei. Acho que por não ter uma segunda marcha pra aliviar o motor nao é pra ficar somente acelerando em retas. Nunca coloquei ele em um circuito de verdade.

Piloto Racer
 
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Fev 2009, 22:00
Localização: Erechim-Rs

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor stefanomz » 13 Fev 2012, 08:29

A caixa se eu nao me engan tem que girar no sentido horario,se for o caso depois confirmo e falo pra vc.O go 21 é um otimo motor.
Se vc esta tendo dificuldades para ligar o seu carro,na minha caixa veio com os polo invertido ai tive que liga o posito da caixa no negativo da bateria, o negativo da caixa no positivo da bateria.


In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 14 Out 2011, 23:00
Localização: Niterói - RJ

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor lfvtavares » 13 Fev 2012, 18:32

vc olhando o carro de frente, o flywheel roda no sentido anti-horário, e caixa em sentido horário.




 Hot Bodies D8 / Inferno MP 7.5      Novarossi P5XLT / GX21      Syncro KT201      O'Donnell Speed Blend 25%

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Out 2009, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor rafael_braz » 14 Fev 2012, 20:55

Pessoal,

meu ke25 quebrou a biela, pistão e camisa.

Pensei em comprar este motor baratinho até as peças chegarem da china.

É só colocar ou tenho que adaptar alguma coisa? Tenho um Kyosho inferno neo race spec.

Queria muito dar umas voltas com o automodelo no carnaval.

Esse motor anda muito menos do que o ke25?

Obrigado

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor Rmartins » 14 Fev 2012, 20:57

anda menos porem é mais economico ,Tenho um amigo na pista wander(procure no topico de pistas parque jacui) FAale com ele /!

Ele tem ninguem vai te responder melhor !


Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor L-U-C-A-S » 14 Fev 2012, 21:13

cara , serei bem sincero , primeiramente quero deixar claro que CURTO MUITO MESMOOOOOOOOOOOOOOO a marca SH , tenho um truggy PRO da SH com motor SH ,fabriucante fora de serie , não torco meu carro por nada, mas o motor que vc citou é fraquissimo , mais fraco que muitos .21 , se quer pegar um motor SH 21 bom pega o 21 ceramic piston turbo, motor é um arregaço , anda demais e é economico e ja ganhou um paulista equipando um carro da SH , ta na faixa de 600 reias , massss caso não queira desembolsar essa grana , tem muitos motores TOPs da OS e da NOVARROSSI usados na feira-do-rolo e no ML ,melhores e no mesmo preço que esse SH mais simples que vc citou, mas como são usados tome cuidado , e verifique a procedencia do motor!!!!!!!!!!!!!!! ... da uma olhada !!!
abaraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Out 2009, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor rafael_braz » 14 Fev 2012, 21:25

L-U-C-A-S escreveu:cara , serei bem sincero , primeiramente quero deixar claro que CURTO MUITO MESMOOOOOOOOOOOOOOO a marca SH , tenho um truggy PRO da SH com motor SH ,fabriucante fora de serie , não torco meu carro por nada, mas o motor que vc citou é fraquissimo , mais fraco que muitos .21 , se quer pegar um motor SH 21 bom pega o 21 ceramic piston turbo, motor é um arregaço , anda demais e é economico e ja ganhou um paulista equipando um carro da SH , ta na faixa de 600 reias , massss caso não queira desembolsar essa grana , tem muitos motores TOPs da OS e da NOVARROSSI usados na feira-do-rolo e no ML ,melhores e no mesmo preço que esse SH mais simples que vc citou, mas como são usados tome cuidado , e verifique a procedencia do motor!!!!!!!!!!!!!!! ... da uma olhada !!!
abaraço


É camarada, vou pedir as peças do ke25 do infernos only e vou esperar chegar pra andar.
Mais pra frente eu trago algum motor melhor de fora.
Obrigado.

Piloto Sport
 
Mensagens: 242
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Cotia - SP

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor Hsalles » 14 Fev 2012, 21:35

Amigo, aconteceu a mesma coisa comigo ... em exato uma semana com o carrinho .... :(

Também procurei as peças por SP toda e nda ...

Acabei comprando um OS engine .21 e como você importei as peças do Ke 25 pelo infernoonly ...

Estou em processo de amaciamento do motor, e já estou surpreendido pelo o que se tem mostrado ser esse OS ....

Pelo que li no forum, vou consertar o KE apenas para ter o motor original consertado ... pois apresenta falha na biela e pistão ...

Como nosso amigo falou , existe muitas opções na feira do rolo e ml .. dá uma procurada e com certeza você vai andar esse carnaval !!! 8)

Qualquer coisa, estamos ai !

ABS




 Truggy RC8T      NovaRossi .21      Spektrum DX2S      MK 20% e 25% Extra      TRUGY      Pro-Line      Qualquer uma ...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Out 2009, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor rafael_braz » 14 Fev 2012, 21:40

Hsalles escreveu:Amigo, aconteceu a mesma coisa comigo ... em exato uma semana com o carrinho .... :(

Também procurei as peças por SP toda e nda ...

Acabei comprando um OS engine .21 e como você importei as peças do Ke 25 pelo infernoonly ...

Estou em processo de amaciamento do motor, e já estou surpreendido pelo o que se tem mostrado ser esse OS ....

Pelo que li no forum, vou consertar o KE apenas para ter o motor original consertado ... pois apresenta falha na biela e pistão ...

Como nosso amigo falou , existe muitas opções na feira do rolo e ml .. dá uma procurada e com certeza você vai andar esse carnaval !!! 8)

Qualquer coisa, estamos ai !

ABS


Quando você trocou pelo os .21 teve que fazer alguma adaptação ou foi só colocar? o seu os 21 é igual a esse do link?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS-SP

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor Pedra_wil » 14 Fev 2012, 23:42

Joga este .25 fora, é uma porcaria, todos estão reclamando dele. Bota o .21 da SH, que o amigo acima citou que vc não vai se arrepender. ele come este original com farinha kkkkkkkk, e vou alem da pau em muitos outros de marcas conhecidas que as vezes só tem nome.
Abraços boa sorte.


REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC

 REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX      .28P8/PT2012/353/775/FLUX      Traxxas / Fly Sky GT3B      Tornado 16 /20/ 25%      F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge      Conforme o Local      Parque Jacui, Pacaembu

Piloto Sport
 
Mensagens: 242
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Cotia - SP

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor Hsalles » 15 Fev 2012, 05:43

rafael_braz escreveu:
Hsalles escreveu:Amigo, aconteceu a mesma coisa comigo ... em exato uma semana com o carrinho .... :(

Também procurei as peças por SP toda e nda ...

Acabei comprando um OS engine .21 e como você importei as peças do Ke 25 pelo infernoonly ...

Estou em processo de amaciamento do motor, e já estou surpreendido pelo o que se tem mostrado ser esse OS ....

Pelo que li no forum, vou consertar o KE apenas para ter o motor original consertado ... pois apresenta falha na biela e pistão ...

Como nosso amigo falou , existe muitas opções na feira do rolo e ml .. dá uma procurada e com certeza você vai andar esse carnaval !!! 8)

Qualquer coisa, estamos ai !

ABS


Quando você trocou pelo os .21 teve que fazer alguma adaptação ou foi só colocar? o seu os 21 é igual a esse do link?


Amigo, o que eu coloquei foi o GO .21

http://go-engine.com/pdt_view.asp?sn=3&area=1&cat=1

Mas esse sh serve sim !!!




 Truggy RC8T      NovaRossi .21      Spektrum DX2S      MK 20% e 25% Extra      TRUGY      Pro-Line      Qualquer uma ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor L-U-C-A-S » 15 Fev 2012, 11:47

Pedra_wil escreveu:Joga este .25 fora, é uma porcaria, todos estão reclamando dele. Bota o .21 da SH, que o amigo acima citou que vc não vai se arrepender. ele come este original com farinha kkkkkkkk, e vou alem da pau em muitos outros de marcas conhecidas que as vezes só tem nome.
Abraços boa sorte.


CONCERTEZA hoje tem muito MOTOR E CHASSIS VENDIDOS COM NOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no vou citar nem um mas quem conhece sabe do que estou falando.
abraço

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Out 2009, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor rafael_braz » 15 Fev 2012, 13:52

Consegui achar no Brasil Pistão camisa e biela por 200 reais. Vou la comprar agora pra poder andar no Carnaval.




 kyosho Inferno Neo Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Traxxas 20% Nitro      Original

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor rgaspar » 15 Fev 2012, 14:11

rafael_braz escreveu:Consegui achar no Brasil Pistão camisa e biela por 200 reais. Vou la comprar agora pra poder andar no Carnaval.


Rafael monta o motor, anda os tanks necessarios para amaciar, sempre controlando a temperatura, que na minha opniao é o grande vilão destes motores, cada um tem uma forma de amaciar, o meu não amaciei nenhum tank parado, foi tudo rodando lógico que acelerando o minimo possivel e controlando a temperatura, depois do 6 tank dei uma afinada na mistura e Graças a Deus até hoje nunca tive problema, a temp. chega no maximo a 120 graus. Boa sorte Amigo !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor wander.www » 15 Fev 2012, 19:02

amigo eu sou o wander q o rrmartins citou no segundo post.
"valeu pela lembrança rrmartins" kkkk rs

eu tinha um grx.28 um canhão até abrir um rombo no bloco do motor tentando fazer pegar, enfim...

hoje eu ando em pista de off com motor sh. 21, na boa, não vi diferença entre o grx28 com este sh21, é aquilo, se vc comparar com um novarossi, os, rb entre outros claro q vc vai ver q esse motor é fraco perto deles...

eu não tenho um A para falar desse motor, foi uma perereca para ajustar ele, agora depois de afinado direitinho, anda q a peste e não te deixa na mão...
quer da uma olhada, veja esse tópico da pista jacui, postei uns videos q fizemos no ultimo domingo, o meu é o inferno amarelo q esta com o sh .21

/viewtopic.php?t=28848&start=225

é aquilo custo beneficio, antes de comprar eu pesquisei e ele era o mais indicado pois era um mediano, valor bacana e um motor q nunca vi algum falar q quebro facil...

bom agora vai de gosto e de bolso...

no ML vc vai achar varios motores, porem cuidado, pois tem gente q fala q a compressão esta boa e qdo esquentar vai pro espaço, fica esperto, de preferencia de ver o motor ligado ou q o cara garanta o q esta falando... eu nesse caso se for comprar pela net, faça compra pessoal e não via postagem, isso é se vc tratar de um motor usado...

é como eu penso e faço agora é cada um é cada um...

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes