Motor KE 25 Kyosho

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:00
Localização: Lavras/MG

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Alessio » 26 Nov 2011, 22:04

Chegou o motor na sexta, já está montado e amaciado. Amanhã começo a afinar, mas já deu pra perceber que é mais forte e tem bem mais torque e é mais econômico, bom motor. Tive de colocar arruelas no montante pq o pull start passa a linha do montante e pega no chassi, fora isso tudo OK, só o cabeçote que fica mais exposto e inclusive no primeiro capote já ralou.

As peças do KE-25 foram enviadas para a Hobby One, depois posto o resultado aqui.

Abraço!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor becao » 05 Dez 2011, 13:56

É, fui mais uma vitima desse motor. Quebrou a biela. Deixei na loja pra fazer um orçamento do que precisa trocar, se é melhor comprar outro motor ou não, ja aproveitei pra deixar pra fazer revisão completa.
Pegando ele ja boto pra vender.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Rmartins » 05 Dez 2011, 13:59

é fica a dica para outros

infelizmente a lyosho n Se deu mt bem nesse rc !

Ou compra um outro motor melhor O.s 21 é uma boa opção

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor rodrigomoschetto » 05 Dez 2011, 19:15

Nenhum motor da Kyosho é motor pra durar ou pra performance.

São motores pra brincar um pouco e já substituir, ou ir fazendo os reparos q tem que fazer a cada galão, tipo rolamento, folga de biela, etc...etc.....

Kyosho não é fabricante especializado em motores.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:00
Localização: Lavras/MG

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Alessio » 05 Dez 2011, 20:24

Pois é, muito fraco esse KE-25, agora não sei se os .21 deles quebram assim também, a biela é a mesma.

Estou gostando do SH .28 3P, parece um bom motor........se quebrar vou desistir de vez dos glow e converter ele com um bruto mamba 2200 kv.
Vou ficar com 2 buggys elétricos........

valeu........

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor rafael61333 » 05 Dez 2011, 21:30

Por isso que eu troquei a kyosho e agora ando de losi.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor carholanda1977 » 08 Dez 2011, 07:18

Amigo tenho o mesmo carro e tive este problema duas vezes, o problema era o virabrequim que estava com problema, outra coisa que por ser um off road e necessario nao esticar muito em ruas e grandes retas, mas o carro e otimo


Abracos,


Caca


Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r

 Mugen Mbx6r      Reds Engine      KO- Propo EX-1      SideWinder      Hot      ProLine / AKA/ Procircuit      Dust Raising / Jundiai

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor L-U-C-A-S » 08 Dez 2011, 18:44

cara vc pegou um baita carro vi um andar anti ontem , e putzzzzzzzzzzzzz anda demaissssssss pra um buggy rtr, mas ja ouvi outros casos de quebre de biela no KE25 , acho que pode nao ser so vc o unico com esse problema!!
mas emfim vc tem um exelente carro na mao nao desista!!!!




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor rgaspar » 08 Dez 2011, 19:52

carholanda1977 escreveu:Amigo tenho o mesmo carro e tive este problema duas vezes, o problema era o virabrequim que estava com problema, outra coisa que por ser um off road e necessario nao esticar muito em ruas e grandes retas, mas o carro e otimo


Abracos,


Caca


O meu tbem ta andando bem, tem muita gente aqui que ta comendo a poeira do meu kyosho hehehe.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor HageRC » 09 Dez 2011, 12:11

Fala galera,Bom ja tive um inferno Neo spec e vendi ele com pouco tempo de uso e meu inferno veio com esse motor KE 25.Sofri muito com esse carro,com 1 galão e meio o motor foi pro espaço(Biela e virabrequim) e pelo que percebi muita gente aqui esta com o mesmo problema.rsss
Bom, tanto eu quanto quase todo mundo que compra um automodelo esperamos muito mais de seu desempenho e ai que vem o problema. Esses motores Rtr em geral, infelizmente tem uma durabilidade muito menor do que um motor Pro,mesmo fazendo o amaciamento da forma perfeita seus componentes internos são muito ching ling.Galera, desculpem mas Kyosho nenhum,tirando o Mp9, não prestam,podem confiar,os únicos carros RTR´s que são um pouco mais resistentes são o Team losi eight(rtr) e o Associated 1/8 Rtr.Com alguns Up´s ficam bem próximos de um Pro.Segue a dica galera
abraços!!


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Rmartins » 09 Dez 2011, 12:21

HageRC escreveu:Fala galera,Bom ja tive um inferno Neo spec e vendi ele com pouco tempo de uso e meu inferno veio com esse motor KE 25.Sofri muito com esse carro,com 1 galão e meio o motor foi pro espaço(Biela e virabrequim) e pelo que percebi muita gente aqui esta com o mesmo problema.rsss
Bom, tanto eu quanto quase todo mundo que compra um automodelo esperamos muito mais de seu desempenho e ai que vem o problema. Esses motores Rtr em geral, infelizmente tem uma durabilidade muito menor do que um motor Pro,mesmo fazendo o amaciamento da forma perfeita seus componentes internos são muito ching ling.Galera, desculpem mas Kyosho nenhum,tirando o Mp9, não prestam,podem confiar,os únicos carros RTR´s que são um pouco mais resistentes são o Team losi eight(rtr) e o Associated 1/8 Rtr.Com alguns Up´s ficam bem próximos de um Pro.Segue a dica galera
abraços!!


realmente vou ter de concordar
ano que vem irei colocar um motor OS .21 para deixar a brincadeira melhor :twisted:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor becao » 09 Dez 2011, 12:39

Acabei de voltar da loja, felizmente só vou precisar trocar o KIT camisa e pistão e a biela. O vira ta 100% e o bloco também.
È pegar, colocar, amaciar e passar pra frente


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor ferbosso » 09 Dez 2011, 13:42

E daqui a pouco, quebrar novamente.

Mas pelo que parece, não na sua mão né!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Rmartins » 09 Dez 2011, 14:00

o cara n é ruim ! o ruim é o motor !

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor carholanda1977 » 09 Dez 2011, 18:17

Concordo o carro não é ruim e as peças são de fácil acesso, mas o motor é complicado mesmo


Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r

 Mugen Mbx6r      Reds Engine      KO- Propo EX-1      SideWinder      Hot      ProLine / AKA/ Procircuit      Dust Raising / Jundiai

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes