Retirando o recoil

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 12 Jan 2006, 21:00
Localização: Brasília - DF

Retirando o recoil

Mensagempor Losfer » 22 Jul 2006, 13:25

Olá pessoal,

Tenho um nitro tc3 e estou pensando em retirar o recoil. Pelo que vi basta trocar o recoil por um backplate non pull start, mas estou na duvida se tenho que trocar o crankshaft tmb, ou mesmo outras pecas do motor pois a associated tem varias pecas pra motores non pull start.

Entao queria saber a opiniao do pessoal que retirou o recoil de seus carros, mesmo que nao seja associated. O que voces fizeram? Tamparam o buraco do recoil com fita crepe? hehehe sacanagem.

Vamo participara galera :)

Abração a todos,
Lúcio


Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3

 Mugen MTX-4      Novarossi 12 Plus 3ct      Futaba 3PM Super Synth      Byron 20%      Protoform Stratus 3.      Jaco      Multifeira

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 958
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Americana/SP

Re: Retirando o recoil

Mensagempor bobrfv » 22 Jul 2006, 13:34

Fala Losfer, blz...eu tirei o recoil de um TS-4n (e agora estou colocando denovo para failitar a venda hehehe), mas bastou cortar o pino do gira que encaixa no recoil e colocar a tampa traseira do motor.




 LAB C 801/ Mugen MRX5 WC      Sirio/Picco/Nova      KO EX10 Eurus      Tornado Fuel      Proline/Blitz      Matrix/Enetti      Zeca Elias

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 12 Jan 2006, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: Retirando o recoil

Mensagempor Losfer » 22 Jul 2006, 17:11

acho que o meu NTC3 é mais fácil, basta tirar o conjunto do recoil e colocar uma backplate sem recoil, a 29034. Achava que tivesse que trocar outras peças, mas me parece que nao


Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3

 Mugen MTX-4      Novarossi 12 Plus 3ct      Futaba 3PM Super Synth      Byron 20%      Protoform Stratus 3.      Jaco      Multifeira

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes