Combustível sem nitro

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Out 2012, 23:00
Localização: Paraiba

Re: Combustível sem nitro

Mensagempor lenardx » 13 Set 2013, 02:44

Procurei o metanol em todo lugar aqui na minha cidade/Estado, mas não encontrei nos lugares que deveria ter, através de uma dica adquiri o Alcool Metilico (metanol) em um loja de produtos para refrigeração. Então o meu Redcat vortex tá rodando com combustivel sem nitro. Muito obrigado pelas dicas pessoal.

 
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2014, 23:00
Localização: São Leopoldo

Re: Combustível sem nitro

Mensagempor leogs510 » 31 Mai 2014, 02:03

V0LK0V escreveu:fernando, e porque taz fazendo errado... tas fazendo 88% de metanol e 12% de oleo, assim nao da mesmo, Nao tas levando em conta que tirando o nitro a composiçao muda, o nitro faz parte do Total. Nao da pra usar alcool de posto. nao existe como separar a agua do alcool em casa.

Modo certo:
900Ml de metanol (90%)
100Ml de Ricino (10% ja e bem gordo, ja testei com 7,8,9% com 8 Fica melhor mais prefiro nao arriscar e uso 10%)



Cara, tenho uma Revo 3.3 e fiz o combustivel com 10% de oleo de ricino e 90% metanol, porem nao consegui regular ela e pra pegar tem que manter acelerada e quando volta pra marcha lenta ela morre. Você alterou compressão do motor ou algo assim? Qual a regulagem que você está usando?

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes