FW05-T

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2006, 23:00

FW05-T

Mensagempor Luiz-sp » 14 Ago 2006, 11:07

Tenho um FW05-T , hoje ando em estacionamento e estou querendo ingressar as pistas , não tenho interesse em participar de corridas até pq conheço a diferença do meu carrinho para os PRO .
Estou querendo colocar um motor mais forte nele e sei que para isso tenho que trocar o diferencial .
Já troquei os amortecedores pelo de alumínio com rosca e estou colocando as pçs do diferencial para que ele não seja mais blocado .
Até agora estou andando com pneus de borracha mas comprei meu primeiro jogo de espuma .

A pergunta é a seguinte :
Que motor colocar ?
Tem mais alguma alteração que seja indicada para melhorar a estabilidade do carro ?
Uma vez feita essas alterações a diferença de rendimento entre o FW e os PRO vai continuar sendo abismal ?
Sei que existe um kit de transformação em RR mas pela lista de pçs que vi alem de ser muito cara me pareceu que só altera o peso do carro e como não pretendo correr não tenho interesse nisso por enquanto.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: FW05-T

Mensagempor seithan » 14 Ago 2006, 11:35

colocar um motor pró.12, ja deixaria apto para correr junto em pé de igualdade com os pró.12.

porem colocar motor de pró 12 imprica em ter que trocar a embreagem, e a curva , já que estes motores são saidas traseiras geralmente.

vc diz que não pretende competir, porem bv pode muito bem competir do jeito que esta , existe categoria para seu auto, na copa kaypita. que em geral, é formada por iniciantens tbm.

seithan....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jul 2006, 23:00
Localização: Campinas-SP

Re: FW05-T

Mensagempor mike500 » 14 Ago 2006, 12:22

Olá Luiz-SP. Tenho um FW05T também e gostaria de saber se o carro melhorou muito ou pouco com a troca pelos amortecedores de aluminio q vc mencionou. Você comprou os da Kyosho?

Também estou pensando em trocar o motor ou trocar somente a pipa do meu FW para ganhar um pouco mais de potencia.

Obrigado e abraços.

 
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2006, 23:00

Re: FW05-T

Mensagempor Luiz-sp » 14 Ago 2006, 12:35

Eu não dotei nenhuma diferença tão grande no amortecedor não , na minha opinião a grande vantagem é a facilidade de ajusta .
Eu só fiz a troca pq o meu ficou muito quebrado de pois de uma bela batida .
Quanto pipa eu troquei só a curva que é barato .
Com essas alterações o carro fica mais espertinho mas não tem como compara com os PRO .
De resto eu estou muito satisfeito com o carro por isso estou querendo gastar mais uma grana e colocar um motor mais forte nele , mesmo sabendo que isso vai custar mais caro que o carro todo .

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes