ajuda pessoal!!!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2006, 23:00

ajuda pessoal!!!

Mensagempor leogallo » 01 Set 2006, 22:31

e ai pessoal, tudo certinho???? bom, meu pai ta indo semana quem vem pros EUA e to mandando ele traze de la um motor novo pra mim....ja vi gente usando, mas nunca procurei saber se é bom ou nao!o motor é um OS 12 tz (P) 3 port... Voces conhecem???recomendam??? valeu galera..fico no aguarde!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Mai 2006, 23:00
Localização: Sistema Solar

Re: ajuda pessoal!!!

Mensagempor Labussiere » 01 Set 2006, 22:36

O motor é legal, pode comprar que vale a pena, aproveite e traga peça de reposição, biela etc...


Serpent 720 / Mega ZX12 / Ko Ex-10

 
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2006, 23:00

Re: ajuda pessoal!!!

Mensagempor leogallo » 01 Set 2006, 22:38

Labussiere escreveu:O motor é legal, pode comprar que vale a pena, aproveite e traga peça de reposição, biela etc...


Valeu..é tava pensando nisso mesmo....é que meu pai nao conhece nada disso, entao imagina ele numa loja??aninda mais nos EUA???kkk....vc acha bom eu trazer por causa do preço ou pq esse motor tem um desgaste maior???

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: ajuda pessoal!!!

Mensagempor Mugen_Rossi » 01 Set 2006, 22:50

forte, o torque dele é bem legal, vc vai gostar, e de manutenção mais barata que muitos motores pros...




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

 
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2006, 23:00

Re: ajuda pessoal!!!

Mensagempor leogallo » 01 Set 2006, 22:53

BuzzRc escreveu:forte, o torque dele é bem legal, vc vai gostar, e de manutenção mais barata que muitos motores pros...


Valeu mesmo pessoal...agora o mais dificil...ESPERAR.kkkk...mas obrigado a vcs ai por me ajudarem.....valeu mesmo...

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes