Motor até 1 HP .

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
 
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Fev 2005, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor até 1 HP .

Mensagempor rodrigo581 » 12 Ago 2005, 17:05

Ok ..
Agora mexeu com os brios....
Realmente a Bruna está na 4a etapa dela se nao me engano ... E melhorou MUITO desde a sua 1a .... Eu já fui lá ... dei uns toques de como entrar em curva ... e etc. .. e ela vai lá ... sem falar muito .. sem fazer muito alarde.. .e faz a corrida dela na CNTP .. tranquila .. sem errar ... e ganhou
Concordo que ela tem os méritos ;-) .
Mas... conforme foi dito acima .. tem um maluco (nao vou citar nomes) .. que já escreveu o nome dele no troféu ...
Espero que tenha sido à lápis paquito .. porque estou a 6 pontos do 1o lugar. .. e dá pra buscar .... (E se continuar do jeito que vou .. eu vou buscar .!!!)..
E o Sr. Cássio-nao-termino-uma-corrida-legal-desde-o-começo-do-ano fala pacas ;-) ...
heheheh Brincadeira irmão ... Mas a corrida da Original da AJARC com certeza foi muito boa... 8 carros na pista.. sempre vc tava ultrapassando alguem ... várias estratégias de box... muito boa prova. .. e o nível dos pilotos está cada vez melhor .
Acho que pra quem está começando no Hobby .. é um patamar FUNDAMENTAL .. vc aprende .. nao morre no $$ como num Expert .. e dá tempo de vc se acostumar à todas as nuances de uma corrida ....
E fica assim por enquanto ..
Quando eu ganhar o campeonato .. vcs vao ver só ;-)
Fica assim paquitos
Abraços
Rodrigo Meira




 Capricorn RC      Novarossi      Sanwa M17      APPA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Motor até 1 HP .

Mensagempor Cassio » 12 Ago 2005, 18:54

Caraca viu.... depois quando eu falo que vou voltar correr com meu V1S na original pois na expert ta dificil conseguir ganhar, e outra que pelo regulamento eu posso, o pessoal fica tudo chorando e revoltado... hehehhe
e esse negócio de já escrever o nome do troféu até pode ser... mas o problema é que só os 3 primeiros levam trofeu.... heheeh



Piloto Sport
 
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Fev 2005, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor até 1 HP .

Mensagempor rodrigo581 » 12 Ago 2005, 18:57

Isso . aproveita que estou cambaleando pra chutar no chão ..
Super amigo ...
Não pode não .. Original é motor até 0.7HP paquito ..
Ok .. se vc colocar um motorzinho BTX igual ao meu .. eu até libero vc correr na Original ;-)..
Se quiser o anilton tem um lá .. com Recoil e tudo ..
Mas agora com essa reforma que vc fez no seu carro .. .. vai com certeza chegar na frente de novo ....
Me fala uma coisa .. como tá a previsão da pista ?!.. tô querendo dar um pulo em SJC pra treinar um FDS desses ...
já que cancelaram a 6a etapa ....
Valeu
Rodrigo ;-)




 Capricorn RC      Novarossi      Sanwa M17      APPA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Motor até 1 HP .

Mensagempor Pimpolho » 12 Ago 2005, 20:48

Em primeiro lugar parabéns ao pessoal por montar uma categoria de base, é mais barato, mais gente participa, o piloto tem maior importância, além de acelerar a evolução de todos. E não existe esta de a graça ser menor pois até em corrida de tatú-bola quanto maior a competitividade maior a emoção. O negócio é o regulamento ser fechado. E quanto aos pneus são limitados também ? Já tentaram falar com algum fabricante nacional para o campeonato ser handout ? - composto e número de pneus limitados por prova. O Marcel da Alpha desenvolveu um pneu com este propósito, pois ele é exclusivo e não há como haver mutreta.
Segundo: Porque vocês que correm juntos não abrem um tópico exclusivo da pista de vcs, para comentarem sobre as palhaçadas e novidades dos finais de semana ? É um local para o pessoal todo se encontrar.

Abraços


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:00
Localização: Brasil

Re: Motor até 1 HP .

Mensagempor CrisRCM » 12 Ago 2005, 20:53

O Marcelo tem razão. Se quiserem podemos criar um novo fórum para a Pista Colinas. Vocês é que mandam.




 RRR / T4 17 / T4 18      OS TZ 5 / LRP X22 / Fantom      3PK Black / 4PX      Byron 20% / Fantom      Nemesis / Bittydesign      Alpha / Matrix      Indaiatuba / Americana

Piloto Sport
 
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Fev 2005, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor até 1 HP .

Mensagempor rodrigo581 » 12 Ago 2005, 22:09

Faoi mau povo ... empolguei ..
Mas .. se quiserem criar o tópico ;-) .. tamos ai .
Abraços
Rodrigo Meira




 Capricorn RC      Novarossi      Sanwa M17      APPA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Motor até 1 HP .

Mensagempor Cassio » 12 Ago 2005, 22:46

Opa,
Rodrigo, meu motor do V1S é um GS15, devidamente original... mas depois de tanto tempo parado nem sei como está mais..
A pista está aberta pra andar lá, o evento do shopping será no fim de semana que era pra acontecer a etapa.
A etapa foi adiada pro domingo seguinte (11/08). Depois da 6a etapa retomarão os trabalhos para reforma do asfalto.

Marcelo, acho realmente muito importante e legal a existência de uma categoria como a original. Se quando eu conheci o automodelismo, já me viessem com os custos atuais de um carro pro12, eu acho que nem teria começado.. Mas os carros da original custam mais baratos, tem menor desgaste, o custo em geral é mais baixo (combustível, pneus, etc), por isso acho que a categoria é uma ótima entrada pra quem quer praticar o hobby.
Depois de um tempo, de 1 ou 2 temporadas, o cara já está meio doente, viciado no hobby mesmo, dai ele se empolga e parte pra um carro/categoria mais caro. Em alguns casos a doença pega mais rápido..

Cristiano, acho que não tem necessidade de criar um fórum/seção para a pista colinas não. O tópico dos motores 1hp foi por água abaixo...hehehhe então pra que isso não aconteça podemos apenas concentrar nossas "discussões" no tópico Copa Vale ou pista sjc por ex, que já existe.

Abraço



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Motor até 1 HP .

Mensagempor ac » 12 Ago 2005, 23:08

Fala ai povo... olha eu aqui de novo (futuro campeão da original). hehehe
Cris e Marcelo... pq vcs n vem um dia conhecer nosso campeonato aqui... é pertinho!!!! Garanto que vão gostar.

Abraço e até mais.
ANILTON

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes