Recoil Cordinha nao volta !!! RESOLVIDO

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Recoil Cordinha nao volta !!! RESOLVIDO

Mensagempor rodrigomoschetto » 06 Dez 2011, 15:47

NETAUM escreveu:E pq falam que motor a combustão não possui reversão ? Falaram mer** então ?


Depende, se o motor tiver um recoil ou um starter que usa rolamento one-way, não da pra girar ao contrário.

Se estiver livre, funciona sim e o modelo anda de ré. Mas enquanto estiver ligado, só vai andar de ré mesmo rsrsrsrs.

E a sensação não é das melhores, muito estranho pilotar o modelo em marcha ré. rsrsrs

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:00
Localização: Novo Hamburgo , RS

Re: Recoil Cordinha nao volta !!! RESOLVIDO

Mensagempor Juliano_sci1909 » 06 Dez 2011, 15:57

rodrigomoschetto escreveu:
NETAUM escreveu:E pq falam que motor a combustão não possui reversão ? Falaram mer** então ?


Depende, se o motor tiver um recoil ou um starter que usa rolamento one-way, não da pra girar ao contrário.

Se estiver livre, funciona sim e o modelo anda de ré. Mas enquanto estiver ligado, só vai andar de ré mesmo rsrsrsrs.

E a sensação não é das melhores, muito estranho pilotar o modelo em marcha ré. rsrsrs

[ ]'s



Ahhh bom , entendi, Como eu ainda estou aprendendo sobre isso ,obrigado brother por me corrigir :D


Imagem

 Baja 5B SS , OFNA Hyper 7      28cc gasoline engine ,Mac .28      Spektrum Dx3, 2.4GHz HoBao      Gasolina Podium, ByronRace 20%      1/5 off-road buggy, Buggy RTR      Baja All Terrain,Ofna off/road      Clube Conesul, Portao RS

 
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:07

Re: Recoil Cordinha nao volta !!! RESOLVIDO

Mensagempor henrique2310 » 19 Jan 2019, 17:10

AJUDA !!!!

Alguém poderia me ajudar, meu carrinho de controle a gasolina não está dando pressao na corda, eu puxa mas ele vem como se estivesse solta.

Podem me ajudar ????

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Recoil Cordinha nao volta !!! RESOLVIDO

Mensagempor Abib » 21 Jan 2019, 06:54

Verifique se o OneWay não está encharcado..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Recoil Cordinha nao volta !!! RESOLVIDO

Mensagempor Xann » 22 Jan 2019, 19:23

henrique2310 escreveu:AJUDA !!!!

Alguém poderia me ajudar, meu carrinho de controle a gasolina não está dando pressao na corda, eu puxa mas ele vem como se estivesse solta.

Podem me ajudar ????

Amigo, dê mais detalhes do carro, é a gasolina? Deve ser escala 1/5. Dependendo do modelo um sistema é bem diferente um do outro.

Poste o modelo do carro, poste fotos do mesmo se possível


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes