ACERTO DEMOTOR
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: ACERTO DEMOTOR
descobri o problema...era o filtro
ele não ficava preso em baixo então entrava muito ar fazendo uma mistura ruim de combustível e por isso o motor não esquentava muito
coloquei um enforca-gato e agora ele roda felzinho e ta esquentando bem o motor...
preciso agora deixá-lo um ajuste pra deixa a temperatura estável para não estragar o motor..
ele não ficava preso em baixo então entrava muito ar fazendo uma mistura ruim de combustível e por isso o motor não esquentava muito
coloquei um enforca-gato e agora ele roda felzinho e ta esquentando bem o motor...
preciso agora deixá-lo um ajuste pra deixa a temperatura estável para não estragar o motor..
Kyosho inferno us sport Jamara x4 black 25 flysky fs gt3b Byron gen 2 inferno us sport 1/8 |
- Eduardo Elias
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 13 Fev 2021, 12:40
Regulagem Glow
Masters, algumas vezes me deparei com uma dificuldade de regulagem de motor glow, na seguinte situação:
- O motor é bem regulado alta/baixa, aceitando retomadas instantâneas de aceleração de 0 ao máximo sem engasgar mesmo ficando funcionando por minutos na marcha lenta
- Deixando o motor funcionando por um tempo com 1/3 a 1/2 aceleração, quando a retomada para aceleração máxima, engasga ou apaga.
*só engasga após retomada de aceleração estando funcionando a média aceleração por um tempo.
** Motor aero
Alguma dica?
- O motor é bem regulado alta/baixa, aceitando retomadas instantâneas de aceleração de 0 ao máximo sem engasgar mesmo ficando funcionando por minutos na marcha lenta
- Deixando o motor funcionando por um tempo com 1/3 a 1/2 aceleração, quando a retomada para aceleração máxima, engasga ou apaga.
*só engasga após retomada de aceleração estando funcionando a média aceleração por um tempo.
** Motor aero
Alguma dica?
Re: Regulagem Glow
Eduardo Elias escreveu:Masters, algumas vezes me deparei com uma dificuldade de regulagem de motor glow, na seguinte situação:
- O motor é bem regulado alta/baixa, aceitando retomadas instantâneas de aceleração de 0 ao máximo sem engasgar mesmo ficando funcionando por minutos na marcha lenta
- Deixando o motor funcionando por um tempo com 1/3 a 1/2 aceleração, quando a retomada para aceleração máxima, engasga ou apaga.
*só engasga após retomada de aceleração estando funcionando a média aceleração por um tempo.
** Motor aero
Alguma dica?
Primeiro é preciso saber se o engasgo está acontecendo por falta ou por excesso de combustível..
Depois é preciso saber se há alguma agulha do carburador do motor do Aero que consiga ajustar a mistura da transição.. Vc não comentou qual motor vc está usando..
De qualquer forma, o que a gente normalmente faz é voltar os ajustes de todas as agulhas pra configuração de fábrica e partir desse ajuste para realmente deixar o motor como a gente quer..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes