PullStar não volta mais...

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Fev 2009, 21:00
Localização: Curitiba/Pr

Re: PullStar não volta mais...

Mensagempor Losi » 15 Set 2009, 23:35

Da uma olhada se o estarter não travou por causa da compressão do motor,o meu kyosho inferno quando estava com o motor novo travou a cordinha,é so tirar a vela e girar o volante do motor com o dedo mesmo que a cordinha recolhe de novo!!!!!Da os parabéns para os proprietários da Mk,eu andava de Byron mas gostei muito do Mk.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Fev 2009, 21:00
Localização: Curitiba/Pr

Re: PullStar não volta mais...

Mensagempor Losi » 15 Set 2009, 23:37

Se der certo me avisa ok??????

 
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2009, 23:00
Localização: Sumaré - SP

Re: PullStar não volta mais...

Mensagempor Biotronic » 16 Set 2009, 00:10

Fala senhores!

Biotronic, sem prolongar muito pra não mudar o assunto do tópico... valeu pela resposta e realmente a MK deveria pensar nisso como investimento e não custo afinal isso resulta em valor agregado ao produto...

Um abraço!


Espero que futuramente melhoras virao sim, depende do Marcos aqui...

abraçao!


vamos caí pa dentro!!!

 Savage-X SS 4.6      K4.6      2PH Futaba      MK 20% Extra      Dirt Bonz      Nenhuma

 
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2009, 23:00
Localização: Sumaré - SP

Re: PullStar não volta mais...

Mensagempor Biotronic » 16 Set 2009, 00:13

Losi escreveu:Da uma olhada se o estarter não travou por causa da compressão do motor,o meu kyosho inferno quando estava com o motor novo travou a cordinha,é so tirar a vela e girar o volante do motor com o dedo mesmo que a cordinha recolhe de novo!!!!!Da os parabéns para os proprietários da Mk,eu andava de Byron mas gostei muito do Mk.


Fala losi beleza?

pow cara me disseram isso ja...vou tentar fazer aqui..

legal que bom que gostou do MK, não só por que eu trabalho lá eu vou falar bem, mas ja presenciei varias pessoas correndo com MK e corre muito bem mesmo, ainda nao tive oportunidade de testar outros comb no meu carro, mas creio que nao preciso de outro, Mk ta correndo legal aqui...hehe

abraçao


vamos caí pa dentro!!!

 Savage-X SS 4.6      K4.6      2PH Futaba      MK 20% Extra      Dirt Bonz      Nenhuma

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes