Regulagem Original motor GX21

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Abr 2009, 23:00
Localização: Bom Retiro do Sul, RS

Regulagem Original motor GX21

Mensagempor Alex84SMoura » 15 Set 2009, 21:28

Olá galera!!!
Gostaria de saber qual a regulagem original inicial para amaciamento do motor GX21 do Kyosho Inferno???
Abraços


Alex Moura

 Revo 3.3 / TLR 8ight T 3.0      Picco / Novarossi Keep Off      TQ 2.4 Ghz / Wild Cat      Odonell      Revo / 8ight T 3.0      Traxxas Response / Proline Hol      Aonde tiver

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Mai 2009, 23:00

Re: Regulagem Original!!!!

Mensagempor TcheloGTI » 20 Out 2009, 09:53

3.5 na alta e 3 na baixa...




 Duratrax Raze / Kyosho Inferno      DTX.27 / GXR.28      DX3 / Perflex      MK 20% Extra      Buggy      Off-Road / On-Road      Campinho de Futebol

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Out 2009, 22:00
Localização: São Paulo, Capital, Zona Norte, Vila Gustavo

Re: Regulagem Original!!!!

Mensagempor skyline » 23 Out 2009, 17:34

Cara mais isso de 3.5 na alta e na baixa é quando aperto todo parafuso e depois solta isso que falou....tõ com um inferno novo, o cara testou e tudo e aqui não quer pegar de jeito nenhum.


Ainda aprendendo.....

 Losi 8igth : Inferno 2 : FW06      Triniti.28 Adan Drake : GXR.15      DX3S : Perfex KT 14      Byron 20%      Original : Corvete      Sintec : Kyosho : Pro Line      Downloading........

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 17 Fev 2009, 22:00
Localização: florianopolis

Re: Regulagem Original!!!!

Mensagempor luishenrique73 » 23 Out 2009, 18:01

skyline escreveu:Cara mais isso de 3.5 na alta e na baixa é quando aperto todo parafuso e depois solta isso que falou....tõ com um inferno novo, o cara testou e tudo e aqui não quer pegar de jeito nenhum.
tira a vela e teste no aquecedor ve se acende bem o filamento
talves o aquecedor nao tem carga sufic. nele , ate chegar o gaz na vela ele enfraquece e ai nao vira ?????


internacional de porto alegre
formula 1 'volta massa nao guento ve rubinho em segundo rsrsrsrsrs'
iron maiden
e em primeiro lugar Deus e Familia

 bugy single speed      vx-16- 2.5cc      2 c      RCGAZ ByLui 0%      exceed      ta girando muito mais rapido      rua becos pista br101

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Regulagem Original!!!!

Mensagempor BigPhill » 23 Out 2009, 21:01

skyline escreveu:Cara mais isso de 3.5 na alta e na baixa é quando aperto todo parafuso e depois solta isso que falou....tõ com um inferno novo, o cara testou e tudo e aqui não quer pegar de jeito nenhum.


Fala Senhores!

Skyline...
Primeiro verifique a carga do starter (eu estraguei a regulagem do meu DBX a primeira vez por isso...) se estiver OK vamos pra frente...

Vou te falar como faço com o meu DBX que tem o motor .18...
A alta eu fecho tudo e abro as voltas da regulagem padrão (no seu caso as 3,5) a a baixa eu faço assim: vou apertando a agulha de baixa até o pistonete dar a primeira mexida... quando chega neste ponto (quando o pistonete mexe), abro as 3 voltas... a partir deste ponto e não com ele todo apertado...

Espero que ajude!

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Out 2009, 22:00
Localização: São Paulo, Capital, Zona Norte, Vila Gustavo

Re: Regulagem Original!!!!

Mensagempor skyline » 26 Out 2009, 08:00

Agora tá começando à ficar beleza.....valeu mesmo Big, agora quando acelero forte ele morre, não sei se é falta ou excesso. Tem a história da fumaça branca ou azul?


Ainda aprendendo.....

 Losi 8igth : Inferno 2 : FW06      Triniti.28 Adan Drake : GXR.15      DX3S : Perfex KT 14      Byron 20%      Original : Corvete      Sintec : Kyosho : Pro Line      Downloading........

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Out 2009, 22:00
Localização: São Paulo, Capital, Zona Norte, Vila Gustavo

Re: Regulagem Original!!!!

Mensagempor skyline » 26 Out 2009, 08:22

luishenrique73 escreveu:
skyline escreveu:Cara mais isso de 3.5 na alta e na baixa é quando aperto todo parafuso e depois solta isso que falou....tõ com um inferno novo, o cara testou e tudo e aqui não quer pegar de jeito nenhum.
tira a vela e teste no aquecedor ve se acende bem o filamento
talves o aquecedor nao tem carga sufic. nele , ate chegar o gaz na vela ele enfraquece e ai nao vira ?????


Cara não sei, eu comprei um starter recarrecável, chama HOT SHOT 2, o cra me falou que o original é uma bo...a, sei lá meu colega tem um e funfa que é uma beleza, eu tirei e aquece muito mesmo, agora não sei se fuciente pois deixei ele carregando conforme o fabricante...


Ainda aprendendo.....

 Losi 8igth : Inferno 2 : FW06      Triniti.28 Adan Drake : GXR.15      DX3S : Perfex KT 14      Byron 20%      Original : Corvete      Sintec : Kyosho : Pro Line      Downloading........

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Regulagem Original!!!!

Mensagempor BigPhill » 26 Out 2009, 13:21

skyline escreveu:Agora tá começando à ficar beleza.....valeu mesmo Big, agora quando acelero forte ele morre, não sei se é falta ou excesso. Tem a história da fumaça branca ou azul?


Fala senhores!

skyline se o motor simplismente apaga quando vc acelera forte é falta. Abra um pouco a agulha de baixa que deve melhorar.
A abertura deve ser feita bem devagar... 'pelésimo de volta' de cada vez... Pode parecer pouco, mas 1mm a mais ou a menos faz diferença...

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Out 2009, 22:00
Localização: São Paulo, Capital, Zona Norte, Vila Gustavo

Re: Regulagem Original!!!!

Mensagempor skyline » 26 Out 2009, 13:29

Ok, Big! Deu certo.....só falta acertar um pouco a lenta que acho que está acelerado.....mais já dei um andada de leve com ele na rua para amaciar...


Ainda aprendendo.....

 Losi 8igth : Inferno 2 : FW06      Triniti.28 Adan Drake : GXR.15      DX3S : Perfex KT 14      Byron 20%      Original : Corvete      Sintec : Kyosho : Pro Line      Downloading........

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Regulagem Original!!!!

Mensagempor BigPhill » 26 Out 2009, 13:42

skyline escreveu:Ok, Big! Deu certo.....só falta acertar um pouco a lenta que acho que está acelerado.....mais já dei um andada de leve com ele na rua para amaciar...


Que Bom!!!

Vá com calma durante o amaciamento...

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Out 2009, 22:00
Localização: São Paulo, Capital, Zona Norte, Vila Gustavo

Re: Regulagem Original!!!!

Mensagempor skyline » 26 Out 2009, 13:52

É só tôi acelerando até a metade, sem muito elevar a rotação....para não danificar....deixei 3 tanques na bancada, e no 4 andei na rua de boa, ficarei até o quinto e depois vou elevando gradativamente....show, tô curtindo, quero ir para uma pista ou um gramada com uns Jumps....valeu!


Ainda aprendendo.....

 Losi 8igth : Inferno 2 : FW06      Triniti.28 Adan Drake : GXR.15      DX3S : Perfex KT 14      Byron 20%      Original : Corvete      Sintec : Kyosho : Pro Line      Downloading........

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes