BMT com motor Travado

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo

BMT com motor Travado

Mensagempor spike » 29 Ago 2005, 19:44

Galera, tô com o seguinte problema:

eu tenho um BMT bem antigo aqui em casa 8) que até um tempo atrás (uns 6 meses) tava funcionando legalzinho. infelizmente ele ficou parado todo esse tempo e agora quando eu fui ligar ele o motor esta travado :cry: . Aquela peça que traciona junto ao starter nem se move. Alguém pode me ajudar ???
aBraços.

ALias, Alguém sabe onde ainda se vende peças pro BMT??? não quero me desfazer dele.... :(

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: BMT com motor Travado

Mensagempor seithan » 29 Ago 2005, 20:04

peças para ele é dificil, mas talves seu problema seja falta de manuntenção mesmo, talvez depois de vc usar, o resto de combustivel que sobrou dentro do motor, tenha pedrificado dentro do motor, travando o mesmo, ou os rolamentos se desintegrou mesmo, vai ter que desmontar todo o motor e dar uma olhada.

se vc não sabe fazer isso, pode pedir para alguem fazer isso, de onde vc é?

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

 
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Re: BMT com motor Travado

Mensagempor spike » 30 Ago 2005, 11:09

Moro na zona norte de São Paulo. Existe algum site ou artigo que ensine a desmontar o motor ? Acho que se me derem algumas dicas eu consigo desmontar ele e dar uma geral.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: BMT com motor Travado

Mensagempor seithan » 30 Ago 2005, 11:35

desmontar motor não existe segredos, mas existes os cuidados cetos, principalmente ao montar de novo, precisa prestar atenção nas posições das peças, principalmente, na parte da embreagem, uma vez que tera que tirar toda a enbreagem para desmontar completamente o motor.

leve para alguma loja, na zona norte tem algumas, procure com o pessoal que more por ai.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

BMT usado

Mensagempor seithan » 29 Mar 2006, 09:54

O amigo spike confiou em mim e me enviou seu modelo BMT para fazer uma manuntenção, ele dizia não estar funcionando, pois bem, coloquei para funcionar, porem nãoconsegui mais entrar em contato com ele. provavelmente deve ter acontecido algo para isso, porem, passou mais de 3 meses, é não posso mais manter isso guardado em casa, alem de ter gastando com algumas peças para a manunteção do mesmo.

Ele chegou a responder a um tempo atras, por e-mail, porem depois disso, não entrou mais em contato. Na ocasião foi avisado sobre a possivel venda do modelo para cobrir o custo da manuntenção.

Pois bem, estou vendendo o modelo BMT, acho que se trata do BMT931K4, é um modelo 4x2 com motor .15 de saida traseira, eu dei um jeito de fazer andar , o motor foi desmontado e limpo, e funcionou, felizmente, era o oleo empedrado que esta emperrando o motor, com uma boa limpeza funcionou perfeitamente.

esta com 2 servos S3003 e receptor AM75mhz, sem cristal, alem do motor .15 e pipa.

vou pedir R$200,00, que é o que vale os 2 servos S3003 e a pipa, que são itens aproveitaveis deste modelo

acompanha uns amortecedores e rodas, porem não da para aproveitar muito.

caso o usuario spike se manifeste, sera cancelado a venda,
favor que souber dele, avisar imediatamente.

obrigado pela atenção.

seithan....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes