Quantos galões de nitro dura um motor ?

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Hortolândia

Re: Quantos galões de nitro dura um motor ?

Mensagempor rpresta » 24 Out 2014, 11:37

DuduRC escreveu:Essa longevidade do meu motor eu acho que é porque só uso Byron, até hoje o virabrequim não enferrujou.

É caro mas atualmente é o melhor combustivel. Acho que se tivesse usando o MK eu acho que meu motor ja teria ido.

Tipo a cada 1/2 galão desmonto o motor e o automodelo e dou "aquela" geral.
DudRc .
O que é "aquela" geral ? Apenas limpeza, a cada 1/2 galão acho zêlo até de mais .

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Set 2009, 23:00
Localização: Londrina

Re: Quantos galões de nitro dura um motor ?

Mensagempor DuduRC » 28 Out 2014, 07:47

Ola amigo.

Essa "geral" que eu falo, é desmontar o motor e lavar e limpar a peças é inclusive limpar os rolamentos, no caso a manutençãozinha básica.

Sei la 1/2 galão eu acho que um bom intervalo, com 1/2 galão é muito chão.

E o carro, é desmontar as transmissões, limpar e colocar graxa nova, aproveito o chassis todo pelado e lavo tudo.


Unica coisa que tive que trocar da minha Revo 5308 em todo esse tempo foi os rolamentos do motor, e coloquei um kit ré e um radio 2.4ghz, pois a minha ainda veio radio AM.

Eu particularmente prefiro a 5308, acho mais mais bonitinha, ela é menorzinha que a 5309 eu acho essa bolha mais legal que das novas.


Vamos botar os carrinhos para andar galera!!!
Negocio é divertir!!!!

 Revo 3.3/Revinho/Savage Flux      TRX 3.3 /4000kV / 2200 kV      Futaba 4 PL      Byron 16% Gen2/ LiPos      Original / Original / Original      original / original / Baja 5B      na chacara ou qualquer lugar

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes