After run

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Nov 2006, 21:00
Localização: DF

Re: after run

Mensagempor Davidson » 25 Jan 2007, 14:39

Eu tenho o outro modelo da shultz (jet master) com 250 W de potência, e resolve o meu problema. E uso pra caramba.


Kyosho Inferno 7.5 Sports2 GX-21 Byron 20%

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: after run

Mensagempor josejacobina » 25 Jan 2007, 15:27

rsenhorini escreveu:Quando comessei no hobby, vi varias discussoes sobre este assunto, inclusive comessei retirando a vela depois de cada uso e colocando o after e so colocava a vela quando fosse andar novamente, mas parei com isso, coloco no carburador mesmo, puxo o recol e boa, mas a cada galao gasto, desmonto o motor e lavo e limpo tudo, faço o mesmo com o carro tambem.


ME DIZ UMA COISA , VC DESMONTA TODO O MOTOR, RETIRA CILINDRO, PISTON, FLY-WHELL TUDO?

ALGUEM JÁFEZ DESCARBONIZAÇÃO? E COMO?

JOSÉ


Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%

 Baja HPS 1/5 4WD      30cc      2,4Gz      Gasolina + Oleo 2T      Baja HSP 1/5      Originais off-road      Minas Gerais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: after run

Mensagempor MarcãoTz » 25 Jan 2007, 15:38

é nescessario desmontar todo o motor a cada galão para verificar possiveis danos??
Se eu não desmontar eu corro algum perigo de quebrar o motor??

Obrigado


Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jan 2007, 21:00
Localização: Paulinia - SP

After-run

Mensagempor victor_tuning » 27 Jun 2007, 23:35

ai galera, to querendo saber qual é a função do after-run, se ele realmente ajuda em alguma coisa e como uso ele.

valeu

victor




 TT-01D      19T      2PHKA      Intellect      Rx7 Led Light Unit

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:00
Localização: são paulo - alphaville

Re: After-run

Mensagempor rafael6969 » 27 Jun 2007, 23:42

ele serve para aumentar a vida útil do motor, funciona como antioxidante e anticorrosivo, para utiliza-lo basta pinga 3 gotas no carburador e 3 gotas na cabeça do pistão (removendo a vela e pingando por ali).


Atenciosamente, Rafael.

 Mugen Seiki Mtx-4      O.S. 12TZ-3      Futaba 3PM      Byron 20%      Mazda 6      AlphaRC/Jaco      Parque da Cidade (Jundiaí)

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 08 Fev 2007, 21:00
Localização: guaurlhos

Re: After-run

Mensagempor alexandreguisso » 28 Jun 2007, 10:55

e se possivel apos colocar as gotas no motor de umas duas partidas sem o aquecedor para espalhar bem ele pelo motor


G4-EVO SIRIO EVOIII STI/SPECTRUM/LRP SPEC II/revo 3.3/os 30vg

 REVO / G4 EVO /MINI MONSTERZ      OS30VG/SIRIO EVOIIISTI/ LRPSPE      SPECTRUM DX3      BYRON MISTUREBA      PROLINE F100/ ASTRA      JACO      CARREFOUR SP

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jan 2007, 21:00
Localização: Paulinia - SP

Re: After-run

Mensagempor victor_tuning » 28 Jun 2007, 15:31

blzz...valeu galera!




 TT-01D      19T      2PHKA      Intellect      Rx7 Led Light Unit

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: After-run

Mensagempor josejacobina » 29 Jun 2007, 18:58

Outra coisa importante Victor, após vc usar o after-run e antes de ligar o carro, procure retirar a vela e virar o motor de cabeça pra baixo dê umas duas puxadas no recoil para expelir o after-run. Com isso seu carro ligará mais facil.
Mas não deixe de usar o after-run, como foi dito antes ele conserva todo o conjunto interno do motor.

José


Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%

 Baja HPS 1/5 4WD      30cc      2,4Gz      Gasolina + Oleo 2T      Baja HSP 1/5      Originais off-road      Minas Gerais

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00
Localização: Brasil/Rio de janeiro/RJ

After run

Mensagempor Patrick » 12 Abr 2009, 01:52

Galera, teria problema eu botar after run hj pra andar amanha???


Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).

 Traxxas Rustler      TRX 2.5      TQ2      Traxxas Top Fuel 20%      Original & Transparente      Alias 2.8      RB Racing & Asfalto, Grama etc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 676
Registrado em: 12 Abr 2007, 23:00
Localização: Salvador-Ba

Re: After run

Mensagempor Edudabus » 12 Abr 2009, 01:55

Não tem problema, mas é desnecessário.
Use somente se for para ficar parado por mais dias.
Ex.: Um final de semana para o outro.


Imagem

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00
Localização: Brasil/Rio de janeiro/RJ

Re: After run

Mensagempor Patrick » 12 Abr 2009, 02:06

Blz, na verdade queria saber mesmo pq, eu ainda nao limpei o motor do meu carro, eu digo, tirei toda o combustivel mas so isso...


Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).

 Traxxas Rustler      TRX 2.5      TQ2      Traxxas Top Fuel 20%      Original & Transparente      Alias 2.8      RB Racing & Asfalto, Grama etc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: After run

Mensagempor rcmdf » 12 Abr 2009, 21:24

Usar o after run nunca é demais.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: After run

Mensagempor Jason » 15 Abr 2009, 21:39

eu uso quando o intervalo de uso é mais que 3 dias


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00
Localização: Brasil/Rio de janeiro/RJ

Re: After run

Mensagempor Patrick » 15 Abr 2009, 22:35

Bom, so sei q quando eu usei em um dia e no dia seguinte fui ligar o carro, ele ligo e morreu algumas vezes, e depois fico certinho, algu a ver com o after run?


Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).

 Traxxas Rustler      TRX 2.5      TQ2      Traxxas Top Fuel 20%      Original & Transparente      Alias 2.8      RB Racing & Asfalto, Grama etc

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

After Run: Do bem ou do mal?

Mensagempor JGA05 » 23 Mai 2009, 16:09

Boa Tarde a todos do RCM, estou ecom uma duvida cruel sobre o after run: Vi em um forum numa comunidade de automodelismo no Orkut um cara falar que o after run na verdad não presta pois ele ajuda a "enferrujar" o motor e nao lubrifica-lo, assim os fabricantes ganham mais dinheiro pois os automodelistas tem que comprar novos motores, é verdade?Afinal, o After Run é do bem ou do mal?


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes