Motor alternativo para DBX

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Motor para o DBX

Mensagempor guirc » 01 Set 2011, 17:22

nao tera nao


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Motor para o DBX

Mensagempor Rmartins » 01 Set 2011, 17:24

eu acho que deve servir ai é só testando para ter certeza !

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor para o DBX

Mensagempor mach » 01 Set 2011, 17:30

Motores SH precisam de montante, o DBX não tem..
Vai ter q conseguir um montante e fazer novos furos no chassi, adaptações etc..

Dá uma lida aqui: /viewtopic.php?t=26165


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:00
Localização: Criciuma-Sc

Re: Motor para o DBX

Mensagempor osorioff » 01 Set 2011, 17:32

Provavelmente irá precisar do montante. Da uma pesquisada aqui no forum que tem outros topicos falando da troca do motor do DBX; provavelmente ali vc encontrara a sua resposta!


Osório

 Savage X      F4.6 Big Block      Spektrum DX3S      Traxxas 20%      Original      Na rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:00
Localização: Criciuma-Sc

Re: Motor para o DBX

Mensagempor osorioff » 01 Set 2011, 17:35

Ops...quando escrevi não tinha visto que o mach ja tinha respondido!
Com relação ao montante, se usar o montante kyosho não precisa refurar o chassi.


Osório

 Savage X      F4.6 Big Block      Spektrum DX3S      Traxxas 20%      Original      Na rua

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor para o DBX

Mensagempor mach » 01 Set 2011, 20:38

Q montante Kyosho?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Motor para o DBX

Mensagempor lucasand » 01 Set 2011, 22:17

Realmente a kyosho fabrica um montante. Mas eu nao o encontrei. Continuarei procurando!hahah
lucas.




 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Motor para o DBX

Mensagempor lucasand » 01 Set 2011, 22:22





 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor para o DBX

Mensagempor mach » 01 Set 2011, 22:29

É o montante q o colega usou no tópico q indiquei.. Só não sabia q era kyosho.. vlws


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:00
Localização: Criciuma-Sc

Re: Motor para o DBX

Mensagempor osorioff » 02 Set 2011, 10:24

Era exatamente desse montante que eu estava falando!
Eu cheguei a comprar um quando estava pensando em trocar o motor do meu DST.
Acabei não trocando o motor, só o kit do meu; e com o motor original não da pra usar o montante!
Se alguem tiver interesse nele, manda uma MP!

Abraço


Osório

 Savage X      F4.6 Big Block      Spektrum DX3S      Traxxas 20%      Original      Na rua

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 250
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo-ZS

Re: Motor para o DBX

Mensagempor BL4x4 » 02 Set 2011, 14:35

No DBX um 2800Kv e 3s fica mto bom :twisted:

 
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jul 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Motor que serve no dbx

Mensagempor rafahobby » 04 Set 2011, 12:02

Olá galera , estou muito decepcionado com o gxr. 18 que veio no meu DBX e estou querendo trocar. Alguem sabe se tem algum motor que serve no DBX sem ser o original dele ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Motor que serve no dbx

Mensagempor Cesao_SCSul » 04 Set 2011, 12:16

Falam que o OS 18 CVR fica muito bom nele. Ou converte pra elétrico.




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Motor que serve no dbx

Mensagempor guilcm123 » 04 Set 2011, 21:10

rafahobby escreveu:Olá galera , estou muito decepcionado com o gxr. 18 que veio no meu DBX e estou querendo trocar. Alguem sabe se tem algum motor que serve no DBX sem ser o original dele ?


O OS 18 CV, que o colega acima citou, vai fazer o seu DBX virar um canhão... porém, é um motor caro (uns US$ 200 fora e uns R$ 850 aqui), e você também terá que gastar com algumas peças pra adaptar o motor. E o excesso de potência pode aumentar a incidência de quebras em chassi e suspensão do carro...

A conversão para elétrico também pode ser interessante, e você terá menos incomodação com o motor.

O motor GXR 18, embora realmente seja limitado, é um motor barato, assim como suas peças. Segue uma opção de link para comprar esse motor fora:
http://www.himodel.com/engines/KYOSHO_GXR-18_Engine_W_Recoil_Starter_for_Cars.html
Já comprei outros itens nessa loja, e é confiável.

Falei tudo isso acima, porque na minha opinião (também já tive um DBX), vale mais a pena você aprender e tirar o máximo do seu carrinho, e quando ele ficar limitado pra você, use essa diferença que você investiria num motor melhor pra comprar um CONJUNTO melhor (pense num buggy PRO 1/8)...

Espero ter ajudado.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

 
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jul 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Motor que serve no dbx

Mensagempor rafahobby » 04 Set 2011, 22:02

guilcm123 escreveu:
rafahobby escreveu:Olá galera , estou muito decepcionado com o gxr. 18 que veio no meu DBX e estou querendo trocar. Alguem sabe se tem algum motor que serve no DBX sem ser o original dele ?


O OS 18 CV, que o colega acima citou, vai fazer o seu DBX virar um canhão... porém, é um motor caro (uns US$ 200 fora e uns R$ 850 aqui), e você também terá que gastar com algumas peças pra adaptar o motor. E o excesso de potência pode aumentar a incidência de quebras em chassi e suspensão do carro...

A conversão para elétrico também pode ser interessante, e você terá menos incomodação com o motor.

O motor GXR 18, embora realmente seja limitado, é um motor barato, assim como suas peças. Segue uma opção de link para comprar esse motor fora:
http://www.himodel.com/engines/KYOSHO_GXR-18_Engine_W_Recoil_Starter_for_Cars.html
Já comprei outros itens nessa loja, e é confiável.

Falei tudo isso acima, porque na minha opinião (também já tive um DBX), vale mais a pena você aprender e tirar o máximo do seu carrinho, e quando ele ficar limitado pra você, use essa diferença que você investiria num motor melhor pra comprar um CONJUNTO melhor (pense num buggy PRO 1/8)...

Espero ter ajudado.


Cara esse motor tá barato demais. Eu preciso de sua ajuda, eu nunca comprei em sites do exterior e nao tenho a minima idéia de como comprar . Você me poderia passar os macetes de como comprar o motor nesse site

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes