Substituindo motor do inferno GT

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jun 2009, 23:00
Localização: Vitoria-ES

Substituindo motor do inferno

Mensagempor pierre » 16 Set 2010, 01:09

Boa noite,

Pessoal tenho um inferno us sport com motor GXRS28SG, que não tive sorte com este motor que já era, esta sem compressão. Motor de difícil regulagem e foi embora com um galão e meio.
Gostaria de sugestões de motor para este modelo, de preferência mais forte, pois e meu primeiro modelo e não tenho muita experiência.
Mas este motor 28 original do inferno nunca mais, com outro deste vou acabar desistindo do hobby....

Desde já agradeço
abraços

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor Abib » 16 Set 2010, 09:05

Eu já respondi isso aqui algumas vezes, mas recomendo o LRP 28..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor rasta_man » 16 Set 2010, 09:14

abib escreveu:recomendo o LRP 28..

+1



Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jun 2009, 23:00
Localização: Vitoria-ES

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor pierre » 16 Set 2010, 23:21

Abib,


Instalando este motor, terei que substituir outras peças?

Muito obrigado pela dica....

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor mach » 16 Set 2010, 23:44

e que tal um SH?


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 20 Jan 2009, 21:00
Localização: Itatiba

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor Oscar » 17 Set 2010, 18:47

pierre escreveu:Abib,


Instalando este motor, terei que substituir outras peças?

Muito obrigado pela dica....


Eu uso esse motor num Sport US e por garantia, acrescentei nos 3 diferenciais, duas planetárias, já que originalmente meu inferno veio somente com duas planetárias por diferencial. Isso porque disseram que o motor é muito forte (e realmente é) e poderia comer as engrenagens.
E quanto a substituir peças realmente não precisou, mas não consegui uma combinação de suporte do motor que desse a altura necessária (20mm). Então acabei usinando o meu proprio suporte.
Tem um topico sobre isso aqui : http://www.rcuniverse.com/forum/m_98053 ... tm#9805357

Mas o motor é um canhão. Talvez até um pouco demais.
Um problema dele é que mesmo tendo comprado na A Main, eles não tem, por exemplo, camisa e pistão pra reposição. Mesmo na Alemanha não é fácil de encontrar.
Talvez uma opção seja gastar um pouco mais e comprar um motor .21 da OS, que tem peça em qualquer lugar.

Oscar
Editado pela última vez por Oscar em 18 Set 2010, 23:26, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor fabiomparra » 17 Set 2010, 23:58

eu adoro o OS ... mas acho o SH .21 ideal no seu caso .. otimo desempenho facil de lidar...

e nao se lamente ... nao é que vc nao teve sorte com gxr .. esse motor é um lixo... no meu ponto de vista o pior de todos que ja vi .. qualquer coisa é melhor que ele


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor lucasand » 18 Set 2010, 00:34

Realmente tanto o O.S o SH e o LRP vao resolver seu problema. Mais eu iria de toronero, tenho um novarossi e é um motor excepcional! o proprio parra (fabiomparra) ja viu ele andano e pode confirmar. Mas, como eu ja disse, os outros motores que ja falar aí tbm sao muito bons e sem duvida vao deixar seu inferno um canhao!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor fabiomparra » 18 Set 2010, 00:42

lucasand escreveu:Realmente tanto o O.S o SH e o LRP vao resolver seu problema. Mais eu iria de toronero, tenho um novarossi e é um motor excepcional! o proprio parra (fabiomparra) ja viu ele andano e pode confirmar. Mas, como eu ja disse, os outros motores que ja falar aí tbm sao muito bons e sem duvida vao deixar seu inferno um canhao!


fala Luquinhaaaaaa

blz colega ..

olha gente que ele falou é verdade .. vcs precisam ver ele andando .. o cara anda de igual pra igual com os PROs .. mas uma coisa certa .. Lucas pilota muuuuuuiiiiitoooooo ... moleque é Fera ..

Luquinha ... queria ver vc com um buggy tipo losi e motor ninja .. nao ia ter pra ninguem .. vc pilota muito cara .. um dia se eu pilota metade do que vc ja fico feliz ..

abração cara .. ve se aparece ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor lucasand » 18 Set 2010, 00:46

HAHA valeu parra, mais é so o motor mesmo, a parte de pilotar é sorte, falando serio hahaha.
Quanto ao ninja que vce falou eh outro motor MUUUITO bom mesmo, apesar de que estou muito contente com o meu e o proximo motor so nao vai ser igual pq o meu eh ediçao limitada, mais vai ser um novarossi na certa!
Quanto ao losi?! pqe um losi?!so trocaria o meu num MP9 ou num mugen.

valeu gente. Ateh.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor fabiomparra » 18 Set 2010, 00:49

lucasand escreveu:HAHA valeu parra, mais é so o motor mesmo, a parte de pilotar é sorte, falando serio hahaha.
Quanto ao ninja que vce falou eh outro motor MUUUITO bom mesmo, apesar de que estou muito contente com o meu e o proximo motor so nao vai ser igual pq o meu eh ediçao limitada, mais vai ser um novarossi na certa!
Quanto ao losi?! pqe um losi?!so trocaria o meu num MP9 ou num mugen.

valeu gente. Ateh.


ai .. é por nada nao .. mas sou mais o mugen ... cara .. acabei com meu OS vzb .. mas a muga nao quebrou nem um plastiquinho .. carro é fera .. imagino o buggy entao que é mais leve .. deve ser o demonio ..

abs


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor lucasand » 18 Set 2010, 16:07

nao deve ser o demonio nao, ele é! ahushuah

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor K.C.O » 18 Set 2010, 18:11

Os motores citados acima (OS .21, LRP 28, Novarossi) são excelentes, porem possuem um preço mais elevado do que os da SH Engine.

Caso você queira competir e não tenha muito dinheiro para investir os motores da OS e LPR são muito bons.
Caso você tenha dinheiro e vá competir, pega o Toronero e esquece o resto.
Se você quer um motor mais para se divertir do que para competir eu sugiro os da SH.

Se você ficar com os motores da SH, da uma olhada no site www.speedtoys.com.br, eles são revendedores destes modelos e das peças que compõem os mesmo. Caso eles venham a quebrar, você encontra as partes para a substituição.

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jun 2009, 23:00
Localização: Vitoria-ES

Re: Substituindo motor do inferno us sports

Mensagempor pierre » 18 Set 2010, 21:06

Galera...

Valeu pelas dicas, já deu até para ter duvida em qual comprar...rsrsrs
Mas certamente será um pra brincar mesmo nada de competição, pois ando sozinho e na minha cidade não tem pista de off road, mas quero um motor bom, de facil regulagem,bom desempenho e durabilidade para ecara desafios com inferno..

Obrigado a todos......

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2010, 23:00
Localização: Coritiba-PR

Duvidas para compra de motor pro Inferno Gt2

Mensagempor RenatoIAV » 19 Out 2010, 22:10

Bom pessoal qual motor seria bom pra por no meu inferno gt2

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 8-46cc-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-4hps-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... recoil-_JM

Bom vai 3 links de motores ai que preciso sabe pra quem utiliza eles no gt2

Se alguem puder me ajuda a escolhe um dos 3 agradeço

valeu pessoal abraços.

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes