Substituindo motor do inferno GT

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Re: Duvida motor para o carro Inferno us sports

Mensagempor caobianco » 10 Abr 2013, 13:31

Na truggy que eu tive, o montante precisou ser trocado sim.

Quanto ao motor, não posso ajudar. Não uso motor com recoil a muito tempo.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

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Re: Substituindo motor do inferno

Mensagempor Abib » 10 Abr 2013, 13:35

@danbrasil: A sua dúvida foi concatenada num tópico referente a substituição de motor no Inferno, que provavelmente de direcionará a uma resposta.

Dê uma lida nas páginas anteriores pois tem bastante informação útil que pode lhe ajudar a tomar uma decisão.




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Novo motor para Inferno gt 2

Mensagempor wpispico » 09 Ago 2013, 19:43

Estou pensando em trocar o motor do meu gt2 para um novarossi, ouvi bons comentarios sobre este motor, alguem discorda?
Qual modelo de motor para o GT2 'e recomendado? ou melhor qual o mais forte pra ele?
Alem do motor eh necessario algum adaptacao ou mudanca pra aguentar o torque e velocidade maior?

Abracos


Inferno gt 2

 Inferno GT 2

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Re: Novo motor para Inferno gt 2

Mensagempor m4rc3lo_sp » 14 Ago 2013, 13:10

Cara, tava lendo em outro topico (http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=52717) sobre a troca de motor. Me parece que precisa fazer alguns ajustes pra nao moer tudo e ainda assim o desgaste das peças parece q fica mto alto.

Da uma lida se vale a pena

Abraços


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Re: Substituindo motor do inferno GT

Mensagempor brunosilva22 » 23 Mai 2014, 22:23

ressucitando o topico aqui, qual eh o maior motor que cabe em um inferno gt2 race spec? pra ficar bem barulhento mesmo, aquele barulho bem grave pra incomodar uns 4 quarteiroes?




 INFERNO GT2 RACE SPEC      KYOSHO KE .25      FLYSKY GT3C/ KYOSHO KT-201      NITRO 25 E 16      ASTON MARTIN DBR9      SINTEC      RACER FAST GOIANIA

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Re: Substituindo motor do inferno GT

Mensagempor Alessio » 25 Mai 2014, 11:52

Galera essa LENDA ai que esses motores .28 LRP, SH andam mais que os .21 pro é furada........NUNCA um LRP.30 ou ,28 anda perto do meu GT2 que esta com RED'S R5R 5 portas, ou muito menos perto do meu Cobra GT que esta com um Novarossi Kappo 7 portas..........não acompanha mesmo.

Esses .28 são beberões e com muito torque, são motores para Monster, como Savage e Revo, nos GT ficam muito ruim.

Usem qualquer .21 pro.

Um conjunto legal é esse:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/ ... 3838_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ ... 1856_n.jpg

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Re: Substituindo motor do inferno GT

Mensagempor brunosilva22 » 31 Mai 2014, 00:41

mas e os campeonatos GT aqui no brasil, qual eh a linha de pensamento da maioria, deixar os .25 RTR ou os pro .21 igual lah fora?




 INFERNO GT2 RACE SPEC      KYOSHO KE .25      FLYSKY GT3C/ KYOSHO KT-201      NITRO 25 E 16      ASTON MARTIN DBR9      SINTEC      RACER FAST GOIANIA

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Re: Substituindo motor do inferno GT

Mensagempor brunosilva22 » 31 Mai 2014, 00:42

ah e tem muito .28 tbm rolando aih em inferno gt2




 INFERNO GT2 RACE SPEC      KYOSHO KE .25      FLYSKY GT3C/ KYOSHO KT-201      NITRO 25 E 16      ASTON MARTIN DBR9      SINTEC      RACER FAST GOIANIA

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Re: Substituindo motor do inferno GT

Mensagempor lfilipebr » 31 Mai 2014, 13:32

brunosilva22 escreveu:mas e os campeonatos GT aqui no brasil, qual eh a linha de pensamento da maioria, deixar os .25 RTR ou os pro .21 igual lah fora?


Bruno nos regulamentos de GT que li todos permitem APENAS motores .21, a variação de regulamento vai na classificação dos motores pelos valores de venda no exterior

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Novo Motor .28 Para 1/8 On Road !

Mensagempor guilherme.marco » 23 Out 2014, 23:19

Pessoal ... Comprei um Inferno GT (1) a bastanteeee tempo ... lembro de ter andando somente por 2 vezes até que por motivos particulares precisei guarda-lo ...
Por fim ... esses dias resolvi voltar ao Hobby, e depois de um check-up incompleto (verifiquei o carro todos menos o motor) ... precisou só de 1/2 tanque pra mim perder o motor original GXR28 ...
A minha vontade era de guarda-lo novamente, mas já faz algum tempo que queria voltar a andar ... então resolvi arruma-lo ....

Já li bastante ... e ainda não cheguei a conclusão qual o melhor custo beneficio para a compra de um motor novo !

Meu objetivo é gastar pouco pois o carro é um RTR antigo ... porem não quero colocar nada inferior ao que já estava instalado ...

Estou muito tendencioso ao motor SH .28 3P - com Pipa nova (antiga não da certo) porem sempre esse motor é indicado para carro Off Road e sua rotação maxima indicada é de 28.000 rpm ...

Outra opção é o GO .28 3P - que tem uma rotação maxima indicada de 42.000 rpm ....

Vocês poderiam me ajudar ? Tem outra opção ? Também já li alguma coisa sobre utilizar um .21 5 janelas no lugar ... é melhor ?

Lembrando que meu objetivo é somente Hobby e distração!

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