VELA
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VELA
Gostaria de ajuda de vcs e que minha vela nao sei explicar direito o meu carro estava morrendo toda hora dava partida andava uns 200 metro e parava ai dava partida de novo e assim continuamente ai tirei a vela e ela com uma crosta preta na primeira volta da mola da vela que aquece so acendia do meio para baixo ai comprei outra vela funcionou 100% depois de 3 dias estava com mesmo problema na vela vou ter que compra vela direto ou e alguma regulagem ou tem como limpar aquela mola?
Re: VELA
A mola eh o filamento.. nao tem limpeza que resolva..
Vc precisa eliminar a raiz do problema, e nao a consequencia.
A raiz do problema eh o excesso de particulas que estao em contato com a vela. Provavelmente seu motor esteja muito gordo e o excesso de oleo esteja causando incrustracoes no filamento.
verifique a temperatura do seu motor e veja se ele nao esta rodando muito gordo.
Vc precisa eliminar a raiz do problema, e nao a consequencia.
A raiz do problema eh o excesso de particulas que estao em contato com a vela. Provavelmente seu motor esteja muito gordo e o excesso de oleo esteja causando incrustracoes no filamento.
verifique a temperatura do seu motor e veja se ele nao esta rodando muito gordo.
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Re: VELA
como assim muito gordo tem que ter alguma regulagem no carburador
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- K.C.O
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- Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
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Re: VELA
O que o abib que dizer é que o seu motor está mal carburado.
Você tem que ver como está a temperatura do seu motor depois que você anda um pouco com o automodelo. Se o motor estiver com a temperatura muito baixa, é sinal que a sua carburação está gorda, ou seja, tem muito combustível sendo colocado dentro do motor.
Se isso está ocorrendo, tenta fechar aos poucos a agulha de alta do carburado e vai verificando a temperatura. Uma temperatura legar para motores de automodelo é na casa dos 110ºC. Você não deve passar os 130ºC, pois muitos fabricantes aconselham a não ultrapassarem essa temperatura.
Att. K.C.O
Você tem que ver como está a temperatura do seu motor depois que você anda um pouco com o automodelo. Se o motor estiver com a temperatura muito baixa, é sinal que a sua carburação está gorda, ou seja, tem muito combustível sendo colocado dentro do motor.
Se isso está ocorrendo, tenta fechar aos poucos a agulha de alta do carburado e vai verificando a temperatura. Uma temperatura legar para motores de automodelo é na casa dos 110ºC. Você não deve passar os 130ºC, pois muitos fabricantes aconselham a não ultrapassarem essa temperatura.
Att. K.C.O
Re: VELA
Vc usa after rum ou similares? Isso tbm pode ser resíduos que com o tempo, venha acumulando no seu motor, e agora estão se soltando e indo parar na sua vela. Tvz, uma boa limpeza tbm resolva.
Aff, esse "trem" é bão demais!
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