Motor KE 25 Kyosho

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor mach » 14 Jun 2012, 19:44



Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Nov 2011, 21:00
Localização: ribeirao pires sp

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor digaoandretta » 14 Jun 2012, 22:47

L-U-C-A-S escreveu:KKKKKKKKK melhor eu para de sacanear fãs da losi e da mugem pq se não vou ser linchado aqui kkkkk.
Voltando à linha do topico , vcs viram o truggy 1/8 da kyosho INFERNO NOVO sei que da até arrepio falar que ele usa o KE 25 mas o carro vai vim com barra estabilizadora , diferencias reforçados e mais umas paradinhas aí , SERÁ A VOLTA POR CIMA DA JAPONESADA ?????
AINDA HÁ ESPERANÇA KKKKKK

e ai Lucas blz espero que sim entao como tinha dito para voce este truggy da kyosho e o mesmo do buggy da uma olhada depois abraços ate mais

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 353
Registrado em: 13 Jun 2011, 23:00
Localização: Joinville-SC

MOtor ke .25

Mensagempor Automodelo1234 » 14 Jul 2012, 14:28

galera vendi um inferno a um amigo! ele trocou pistao e camisa do motor. e ele não liga! Queria saber qual a regulagem do motor Do motor ke 25 ? Obrigado!

 
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2012, 23:00
Localização: salvador

Motor 25 KE kyosho

Mensagempor jaymeotavio » 12 Set 2012, 22:11

Aos mais velhos no hobby o que acham desse motor?


Kyosho inferno mp 7.5\r\nKyosho inferno gt2 race spec \r\ntraxxas stampede 4x2

 Inferno GT2 Race Spec      25 KE      20%      Audi A8      Medio      CAB Salvador

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Motor 25 KE kyosho

Mensagempor L-U-C-A-S » 12 Set 2012, 23:33

Fala amigão, tem vaaaaaaaaaarios topicos falando desse motor que no inicio foi muito problemático por quebrar a biela com um galão de uso, mas hoje estão dizendo que o problema foi resolvido.. Eu não gosto desse motor , achjo ele fraco, fragil e lento , mas tem gente que gosta muito do motor.




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: Motor 25 KE kyosho

Mensagempor K.C.O » 12 Set 2012, 23:36

Camarada,

Ultimamente os motores da Kyosho estão dando problemas precocemente.
Acho que se você comprar um automodelo da Kyosho e o motor vier no conjunto, tudo bem. Afinal não tem como adquirir o kit RTR sem ele.

Caso você for comprar o motor para repor outro que você já tenha, fica a sugestão de pegar um de outros fabricantes. Temos a SH ou STS que estão com motores com recoil a um preço bacana e que suprem muito bem a necessidade dos modelistas.

Att. K.C.O

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Motor 25 KE kyosho

Mensagempor rafael61333 » 13 Set 2012, 01:16

Bom tem um amigo meu que quebrou um motor desses com 2 galões de uso, e tem outro amigo que esta no 3º galão, o que eu posso te afirmar é que ele anda bem e mantem a temperatura numa boa.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Dez 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Motor 25 KE kyosho

Mensagempor lakerszera » 13 Set 2012, 03:24

olha, para brincar é um motor muito bom, pega facil, é facil de regular, anda relativamente legal por sem um motor basico, e como disse o amigo a cima mantem uma temperatura boa. Mas tem varias outras opcoes por ai tmb né hehe




 1/5      Zenoah      3pj      podium + oleo      McLaren      Ultimamente nenhuma

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Motor KE 25 Kyosho

Mensagempor rafael61333 » 13 Set 2012, 14:32

Se vc vai querer colocar este motor no teu carro?..., se vc tem tudo bem mas se vc vai colocar não vale apena, porque tem motores melhores e mais baratos no mercado, é só pesquisar.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Set 2012, 23:00
Localização: curitiba

Re: Motor KE 25 Kyosho

Mensagempor evandrohb » 17 Set 2012, 14:44

É, o meu motor durou 7 dias e quebrou, estou com duvidas entre os motores SH .28 P3, SH .28 P8 ou o OFNA force .26 P4, oque me dizem desses motores? Fiquei muito interessado neste Ofna sera que é melhor que os SH ?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Dez 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: MOtor ke .25

Mensagempor lakerszera » 19 Set 2012, 20:50

sera que nao inverteu a ordem do pistao/ biela ali nao ?
eu quando me perco, fecho as agulhas e abro umas 3,5.. sempre da certo ( ou quase sempre ) tenho esse motor, se fizer os 2 e nao der certo, tem algo muito errado hehe..




 1/5      Zenoah      3pj      podium + oleo      McLaren      Ultimamente nenhuma

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2012, 23:00
Localização: São paulo

Re: MOtor ke .25

Mensagempor virgiliofp » 20 Set 2012, 17:19

Eu também tinha essa dúvida, então resolvi perguntar para o fabricante.
Segue resposta na integra abaixo.


Virgilio,

This is an auto-generated email from an address that does not accept replies.

Ticket status: New

Department: General

Subject: setting Factory Carburetor (KE25)

The factory setting for break in is 3.5 turns from closed on the HSN and the LSN will be sticking out .5mm from the carb body.
If it is already broken in, you can to 2.5-3 turns out on the HSN.

Thank you.

Sincerely,
Kyosho America

 
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Set 2012, 23:00
Localização: cuiaba

Re: Motor KE 25 Kyosho

Mensagempor iuridias » 21 Set 2012, 02:32

vixi! cara comprei o meu inferno race spec pelo ebay e fiquei td ansioso pra chegar! e hoje chegou e estou até com medo de andar ja que ouvi mta coisa ruim dele sobre o controle e o motor ke25 que pena vou ver no que da e posto aqui oque quebrou primeiro.


Nem Tenta a sorte, por que aqui o azar é certo!

 Inferno Neo Gt2 R S      ke25      Futaba 4PL Maravilha      Byron Fuel 20%      Corvette      Originais.      Rua!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Dez 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Motor KE 25 Kyosho

Mensagempor lakerszera » 21 Set 2012, 02:55

iuridias, fica tranquilo. é so cuidar que nao estora! só nao afine muito e nao ande no asfalto, pois no aslfato o motor sobe o giro muito rapidamente... se andar na grama é susse, dificil ter problemas




 1/5      Zenoah      3pj      podium + oleo      McLaren      Ultimamente nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Motor KE 25 Kyosho

Mensagempor rgaspar » 21 Set 2012, 10:21

iuridias escreveu:vixi! cara comprei o meu inferno race spec pelo ebay e fiquei td ansioso pra chegar! e hoje chegou e estou até com medo de andar ja que ouvi mta coisa ruim dele sobre o controle e o motor ke25 que pena vou ver no que da e posto aqui oque quebrou primeiro.


Fica tranquilo no inicio realmente estes motores tiveram um lote com problemas, mas agora a kyosho esta colocando estes motores em varios modelos até na Mad Force, Te garanto que este motor é muito forte, alguns amigos que ando tem motor muito superior a este e o Ke 25 não faz feio pra eles não !!!! Acerta a carburação direitinho e monitora a Temperatura ( o meu roda numa média de 120' C ) Agora o mesmo nao posso dizer dos radios, algumas pessoas dão sorte mas a maioria destes radios continuam dando problema de perda de sinal, assim que voce receber o carro já configura o fail safe para nao ter surpresas. Boa Sorte !


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes