Motor KE 25 Kyosho

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Out 2009, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor rafael_braz » 16 Fev 2012, 12:19

rgaspar escreveu:
rafael_braz escreveu:Consegui achar no Brasil Pistão camisa e biela por 200 reais. Vou la comprar agora pra poder andar no Carnaval.


Rafael monta o motor, anda os tanks necessarios para amaciar, sempre controlando a temperatura, que na minha opniao é o grande vilão destes motores, cada um tem uma forma de amaciar, o meu não amaciei nenhum tank parado, foi tudo rodando lógico que acelerando o minimo possivel e controlando a temperatura, depois do 6 tank dei uma afinada na mistura e Graças a Deus até hoje nunca tive problema, a temp. chega no maximo a 120 graus. Boa sorte Amigo !!!


Alguém tem o manual do motor? Descobri que tem posição a biela, pistão e camisa. Não lembro a posição que tava quando eu tirei.

Obrigado.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor felipeps » 16 Fev 2012, 16:30

rafael_braz escreveu:
rgaspar escreveu:
rafael_braz escreveu:Consegui achar no Brasil Pistão camisa e biela por 200 reais. Vou la comprar agora pra poder andar no Carnaval.


Rafael monta o motor, anda os tanks necessarios para amaciar, sempre controlando a temperatura, que na minha opniao é o grande vilão destes motores, cada um tem uma forma de amaciar, o meu não amaciei nenhum tank parado, foi tudo rodando lógico que acelerando o minimo possivel e controlando a temperatura, depois do 6 tank dei uma afinada na mistura e Graças a Deus até hoje nunca tive problema, a temp. chega no maximo a 120 graus. Boa sorte Amigo !!!


Alguém tem o manual do motor? Descobri que tem posição a biela, pistão e camisa. Não lembro a posição que tava quando eu tirei.

Obrigado.
é facil A furinho q tem na biela tem q ficar para dentro do motor, eo pistao na parte de baixo dele tem um lado mais auto e um mais baixo, o lado mais baixo deve ficar virado para dentro do motor tbm

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor felipeps » 16 Fev 2012, 16:33

assim oo
Anexos
1.jpg
1.jpg (69.82 KiB) Exibido 2569 vezes

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Out 2009, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor rafael_braz » 17 Fev 2012, 13:58

Obrigado galera. Ontem montei o motor, limpei e encontrei uns pedaços do pistão quebrado la dentro. Fiz mais uma inspeção e agora ta limpo de verdade. Lubrifiquei com um óleo que o cara la loja de hobby me deu e agora o motor ta rodando livre. Amanhã eu vou ligar e testar e amaciar.
Realmente é simples, eu tava com medo de fazer besteira e quebrar 200 reais de paças. A única parte chata é a molinha do pistão que amassou na hora de sair. Sorte que eu ja tava preparado e comprei 3 extras.

Valeu galera.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 158
Registrado em: 11 Jul 2010, 23:00
Localização: Pelotas

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor plotter » 17 Fev 2012, 16:49

Lendo este tópico fiquei com medo da compra que fiz um Kyosho Inferno Neo St que vem com o KE25 Hoje vou ler as dicas do nono e comecar a amaciar a bagaça!!! Seja o q Deus quiser!!!




 Ofna Lx2 Buggy 1/8      .28      Original      Byron/Odonnel      Original      Original      Qualquer canto!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor L-U-C-A-S » 17 Fev 2012, 17:47

Eu não compro mais kyosho , eles ja vem vacialndo a temos... mas acredito que o chassais do neo st é bom mas o motor.... o ideal é vc pegar o carro tirar o motor vender pra algum LOUCO e comprar um melhor .... INFERNO (nome bem sugestivo...)kkkkkkkkkkkkkkk




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor rgaspar » 17 Fev 2012, 18:52

plotter escreveu:Lendo este tópico fiquei com medo da compra que fiz um Kyosho Inferno Neo St que vem com o KE25 Hoje vou ler as dicas do nono e comecar a amaciar a bagaça!!! Seja o q Deus quiser!!!


Não esquenta, segue o manual direitinho, respeita os limites principalmente de temperatura que vai dar tudo certo !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: João Pessoa - PB

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor uriass » 24 Fev 2012, 15:34

eu comprei esse aqui: http://www.ebay.com/itm/KYOSHO-INFERNO- ... 1655wt_754

149 dolares, ficou por 280 reais... valeu...




 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE25 .25      KT201 2.4 GHz      Byron 20%      Original      Sintec Slicks

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor HageRC » 02 Mar 2012, 14:19

rafael_braz escreveu:Pessoal,

meu ke25 quebrou a biela, pistão e camisa.

Pensei em comprar este motor baratinho até as peças chegarem da china.

É só colocar ou tenho que adaptar alguma coisa? Tenho um Kyosho inferno neo race spec.

Queria muito dar umas voltas com o automodelo no carnaval.

Esse motor anda muito menos do que o ke25?

Obrigado






Ola amigp,Bom pra começar troque esse motor por um que tenha uma boa resitência e durabiliade.Esqueça SH e Kyosho que realmente não valem nada mesmo,vai jogar dinheiro no lixo.Pegue um Go PRO que é o melhor custo x benefício e tem representante aqui no Brasil que é muito gente fina e atencioso e o motor é um canhão posso te garantir.Todo final de semana eu boto meus carros na pista e tem uma galera com o motor Go e posso te dizer que fazem frente com quase qualquer motor, te digo que os Go pro que vejo na pista andam junto com qualquer nova e rb.Digo isso por experiência própria pois ando de Novarossi e Rb.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor ferbosso » 02 Mar 2012, 17:32

uriass escreveu:eu comprei esse aqui: http://www.ebay.com/itm/KYOSHO-INFERNO- ... 1655wt_754

149 dolares, ficou por 280 reais... valeu...


Sério mesmo??


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor becao » 02 Mar 2012, 17:37

O meu deu a mesma coisa, quebrou biela, comprei por 140 reais na infernos only um kit camisa, pistao, biela e rolamento do motor. Vou rodar mais um pouco com o motor, andando no maximo 1 vez por mes, a hora que abrir o bico denovo parto pra um modelo pro.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Dez 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor lakerszera » 02 Mar 2012, 18:25

eu tenho esse ke25, não sou novato, comprei esse buggy porque queria experimentar um off-road, mas percebi logo de cara que esse motor é sensível mesmo, ele chega no giro maximo muito facil, e acaba excedendo o giro parece, e aposto que esse pessoal que esta estourando esse motor é porque esta afinando muito, e acelerando por muito tempo na reta, o motor é fortinho mas não é confiável. Claro que é bom afinar e tal, mas esse motor é bom não afinar tudo para ter uma margem de segurança, na minha opnião.




 1/5      Zenoah      3pj      podium + oleo      McLaren      Ultimamente nenhuma

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor HageRC » 04 Mar 2012, 17:45

lakerszera escreveu:eu tenho esse ke25, não sou novato, comprei esse buggy porque queria experimentar um off-road, mas percebi logo de cara que esse motor é sensível mesmo, ele chega no giro maximo muito facil, e acaba excedendo o giro parece, e aposto que esse pessoal que esta estourando esse motor é porque esta afinando muito, e acelerando por muito tempo na reta, o motor é fortinho mas não é confiável. Claro que é bom afinar e tal, mas esse motor é bom não afinar tudo para ter uma margem de segurança, na minha opnião.



Ola amigo.
Bom,enquanto vc andar com ele no sapatinho,sem dar couro com certeza ele vai durar mais um tempinho.Agora,esqueça tentar ficar arregaçando ele, que realmente o bichinho vai pedir socorro,rsss.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Dez 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Troca de motor ke25 por sh21

Mensagempor lakerszera » 04 Mar 2012, 23:55

Então, eu sei, não precisei estorar ele para ver que é sensível.. Esse motorzinho não aguenta nada se quiser tirar o máximo dele.. hehe

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:00
Localização: passo fundo

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagempor GabrielR » 14 Jun 2012, 18:04

ALGUEM SABE ONDE TME O MANUAL DO KE25 EM pt ..

flww


Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/

 kyosho Inferno      ke.25      MK EXTRA      rachada      PRO LINE      Gare Passo Fundo

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes