Motor KE 25 Kyosho

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor ferbosso » 21 Nov 2011, 09:29

Motor novo com certeza...
E acredito que o SH seja bem melhor que o Kyosho...

Apenas cuidado com Mercado Livre...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:00
Localização: Lavras/MG

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Alessio » 21 Nov 2011, 09:37

Pq? O motor pode ser falso? Ou não entregar? O vendedor é de ótima reputação. Achei também um .28 da Axial com 7 janelas, um motor mais pró, mas esse SH tá num preço muito bom.......

Abraço!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:00
Localização: Lavras/MG

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Alessio » 21 Nov 2011, 09:38

ferbosso escreveu:Motor novo com certeza...
E acredito que o SH seja bem melhor que o Kyosho...

Apenas cuidado com Mercado Livre...


Olha o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ativel-_JM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor ferbosso » 21 Nov 2011, 10:13

Disso isso porque tem muito malandro no ML, esse aí parece ok!


No site da SH Z-car engines global, indica esse como distribuidor no Brasil:
http://www.speedtoys.com.br/ tem telefone, e-mail etc.
e-shop no ML: http://eshops.mercadolivre.com.br/speedtoys+rc/

São diferentes desse vendedor que vc citou, mas pelo nome RCPERFORMANCE2008, seria a loja do Renato Paiva, representante da Serpent no Brasil. Tem o link da loja no banner aí em cima no site. Veja se são eles mesmo, se for, é 100%!

Axial 7 janelas acho muito pra esse carro, mas nada impede né.

P.S: Veja se não é necessário montante pra usar esse motor no seu carro. Outra coisa, veja se a pipa que vc tem serve e funfa bem nesse motor tbm.

Abraço!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor pedrinhof » 21 Nov 2011, 12:55

ferbosso escreveu:Não acredito que mandar e-mail pro fabricante vai adiantar alguma coisa, pois motor com 1 galão de uso já tá bem usado. Em alguns casos (grande parte, na verdade) se recomenda a troca da biela com um galão de uso sob o risco de acontecer isso aí...

Não deveria, mas acontece, e compartilhamos do mesmo azar...

Meu NovaRossi Flash também quebrou a biela e assim ferrou a camisa, quebrou o pistão e zuou os rolamentos exatamente no dia que completou um galão de uso e nunca usei ele pra competir.
O que fazer? "Absorvi" o prejuízo, lata de lixo e desembolsei um motor novo.
Lembre-se de que esses motores não tem garantia...

Eita hobbyzinho caro... eh fioda!!

Abço!!


Motor 21 de off road não precisar trocar biela a cada galão.Já vi fabricante recomenda a troca de biela após o amaciamento,mas são poucos que recomendam isso.A maioria recomenda desmontar o motor com frequencia e avaliar o estado dos componentes internos dai sim talvez realisar a troca de alugma peça.
Um galão não é muito não,pelo menos para motores off 21, é de se esperar que o motor dure lá pros 5 galões sem trocar nada,se bem cuidado é claro.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor ferbosso » 21 Nov 2011, 17:58

Mesmo que não seja recomendado a troca com um galão, é prudente abrir o motor, limpar e verificar folga na biela e rolamentos. Nenhum fabricante (especialmente em RTR's) vai recomendar trocar biela a cada galão,imagina a imagem negativa. Aliás os fabricantes dão muito poucas recomendações quanto a manutenção de motores, apena orientações de bom uso do produto.

Eu não quis dizer que com um galão o motor está velho, ou no fim. O que tentei dizer é que pra efeito de reclamação com fabricante e garantia (se é que existe isso em motores glow) um galão de uso é bastante uso e muito mais do que suficiente pra estar sujeito a quebras...

Como eu disse: não deveria, mas acontece.


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:00
Localização: Lavras/MG

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor Alessio » 21 Nov 2011, 18:36

Bom amigos, fui a loja onde comprei o buggy e o dono ligou na Hobby One, e eles pediram para enviar as peças danificadas para analise. Eles não tem o kit pistão/camisa em estoque, mas vamos esperar para ver qual o veredito. Se eu ganhar as peças já está de bom tamanho.

Acho que vou colocar um motor SH .28 3P que achei no ML com um importador oficial da marca, me parece um bom motor, qdo remontar o KE-25 deixo ele de reserva.

Outra opção interessante foi um Axial Green .28 6 portas que achei no ebay, sai U$140 já com frete, mas são quase 2 meses pra chegar......o SH tá praticamente na mão.

Esse SH .28 deve ficar bom no inferno, li que ele é superior ao GXR 28 que vinha no MP 7.5 US Sports e no GT2. Bom vou resolver até amanhã.

Abraços.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor gligoco » 21 Nov 2011, 20:40

ferbosso escreveu:Disso isso porque tem muito malandro no ML, esse aí parece ok!


No site da SH Z-car engines global, indica esse como distribuidor no Brasil:
http://www.speedtoys.com.br/ tem telefone, e-mail etc.
e-shop no ML: http://eshops.mercadolivre.com.br/speedtoys+rc/

São diferentes desse vendedor que vc citou, mas pelo nome RCPERFORMANCE2008, seria a loja do Renato Paiva, representante da Serpent no Brasil. Tem o link da loja no banner aí em cima no site. Veja se são eles mesmo, se for, é 100%!

Axial 7 janelas acho muito pra esse carro, mas nada impede né.

P.S: Veja se não é necessário montante pra usar esse motor no seu carro. Outra coisa, veja se a pipa que vc tem serve e funfa bem nesse motor tbm.

Abraço!


Olá! Esse perfil do ML nao é do Renato, inclusive tinha dado um probleminha entre quem criou o perfil e o Renato, por estar usando o mesmo nome da loja do Renato... Mas comprando direto com o representante pode ir sem medo que eles vão te atender certinho...

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor ferbosso » 22 Nov 2011, 10:19

Aí já começo a ver problemas Gabriel;

O cara usa um login que induz a acreditar que seja um lojista altamente respeitado (Renato Paiva) e se diz representante/distribuidor da marca no Brasil, sendo que no site oficial da marca indica outro distribuidor.

Não estou afirmando que a pessoa em questão é desonesta ou qualquer coisa assim. Só penso que se fosse eu, checaria bem as informações antes de comprar.

P.S: Gligoco, vc conhece o dono desse perfil no ML?


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor mach » 22 Nov 2011, 10:31

Renato Paiva não é da RC Performance?! Representante Serpent?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor rodrigomoschetto » 22 Nov 2011, 10:55

RCPERFORMANCE2008 do Mercadolivre é o representante legal da SH Engines aqui no brasil. Não é o Renato Paiva não.

Speedtoys não representa a marca SH, somente compra e revende os produtos SH.

Eu compro e tenho todo suporte com o RCPERFORMANCE2008 do ML.

[]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor mach » 22 Nov 2011, 10:59

Não tou entendendo mais nada, kkkkk
Quem é esse cara aqui: http://www.rcperformance.com.br/
Loja q fica lá no belenzinho e mantinha a antiga pista no carrefour e agora lá no final salim?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor regismotogp » 22 Nov 2011, 11:11

Começa que os radios que a kyosho esta mandando nesses carrinhos nao valem nada, ja vi um monte deles perder o sinal, e agora esse problema no motor, tomara que seja um caso pontual, porque com os radios, nao é nao, tem varios com problemas de perda de sinal.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor gligoco » 22 Nov 2011, 11:38

ferbosso escreveu:Aí já começo a ver problemas Gabriel;

O cara usa um login que induz a acreditar que seja um lojista altamente respeitado (Renato Paiva) e se diz representante/distribuidor da marca no Brasil, sendo que no site oficial da marca indica outro distribuidor.

Não estou afirmando que a pessoa em questão é desonesta ou qualquer coisa assim. Só penso que se fosse eu, checaria bem as informações antes de comprar.

P.S: Gligoco, vc conhece o dono desse perfil no ML?


Olá! Conheço sim, é o Miro. Concordo que a escolha do nome da conta foi infeliz, acredito que não tenha sido na maldade, o que eu sei é que o Renato paiva está tentando resolver a situação... Eu não sou proximo do Miro, mas conheço pessoas que negociaram com ele e não tiveram nenhum problema.

O dono da loja www.rcperformance.com.br é o Renato Paiva, que não possui nenhum ligação com o Miro.

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagempor ferbosso » 22 Nov 2011, 12:43

rodrigomoschetto escreveu:RCPERFORMANCE2008 do Mercadolivre é o representante legal da SH Engines aqui no brasil. Não é o Renato Paiva não.

Speedtoys não representa a marca SH, somente compra e revende os produtos SH.

Eu compro e tenho todo suporte com o RCPERFORMANCE2008 do ML.

[]'s


Blz cara, de acordo com vc e o Gligoco tudo esclarecido e o usuário é de confiança e realmente representante da marca.

Exatamente isso que eu quis dizer com ter cuidado no ML, buscar informações concretas sobre os vendedores, e pra isso o Rcmasters é excelente...

Abração galera!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes