Recoil com mau funcionamento!!!!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor L-U-C-A-S » 11 Jan 2012, 21:33

Moçada tenho um motor SH .28 P8 com recoil SH , porem o recoil começou a girar em falso , eu puxava normal mas o motor nao girava , achei que era o one-way , abri e o one-wey tava funcionado legal .Sem alterar nada montei de novo e o recoil voltou a funcionar , porem gradualmente foi acontecendo o mesmo problema , ia girando em falso uma ora ou outra , a frequencia das falhas ia aumentando e na 15° puxada o recoil ja não girava mais nada ....AJUDEM-ME!!!!
Obs meu recoil tem uma mola tipo de amortecedor ,so que bem menor , que vai encaixada no orificio dode é encaixada a mola do recoil e no orificio do eixo que tem um sextavado (eixo que vai o oneway).

me ajudem , não aguento mais tirar e por recoil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraço a todos

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor rafael61333 » 11 Jan 2012, 22:11

O problema é o rolamento anewai que esta sujo com óleo, vc tera que tiralo e limpar ele com gasolina, depois é só motar que tudo vai dar serto, quando isso acontece nas revos e outros carros que eu pego para arrumar é isso que eu faço e sempre de serto.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor HageRC » 23 Jan 2012, 14:47

ONE WAY !


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor Rmartins » 23 Jan 2012, 14:50

L-U-C-A-S escreveu:Moçada tenho um motor SH .28 P8 com recoil SH , porem o recoil começou a girar em falso , eu puxava normal mas o motor nao girava , achei que era o one-way , abri e o one-wey tava funcionado legal .Sem alterar nada montei de novo e o recoil voltou a funcionar , porem gradualmente foi acontecendo o mesmo problema , ia girando em falso uma ora ou outra , a frequencia das falhas ia aumentando e na 15° puxada o recoil ja não girava mais nada ....AJUDEM-ME!!!!
Obs meu recoil tem uma mola tipo de amortecedor ,so que bem menor , que vai encaixada no orificio dode é encaixada a mola do recoil e no orificio do eixo que tem um sextavado (eixo que vai o oneway).

me ajudem , não aguento mais tirar e por recoil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraço a todos


Nossa já lucas ?

Vc comprou a pouco tempo !!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor L-U-C-A-S » 23 Jan 2012, 16:01

Mas eu comprei usado !!! ai ja tava meio rodado entendeu , vc não tem ideia do cuidado que eu tenho com meus rcs kkkkkkkkkk cuido mais deles do que de mim mesmo kkkkk

abraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor Rmartins » 23 Jan 2012, 18:35

L-U-C-A-S escreveu:Mas eu comprei usado !!! ai ja tava meio rodado entendeu , vc não tem ideia do cuidado que eu tenho com meus rcs kkkkkkkkkk cuido mais deles do que de mim mesmo kkkkk

abraço



KKK isso que dá !
Por isso só pego carro de quem eu conheço kkkk'

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor Rmartins » 23 Jan 2012, 18:37

A e falando do caso é o one way
custa em media 40-60 reais no maximo !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor regismotogp » 23 Jan 2012, 19:03

Lucas troca o oneway e seja feliz, o problema é esse.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor L-U-C-A-S » 23 Jan 2012, 21:33

beleza galera , farei isso , mas tava pensando em começar a usar caixa de partida ... se alguem quiser vender alguma até 100 reais eu compro ou um kit de partida eletrica que sirva no SH 28 .Rmartins o carro ta show de bola, não quebra nem ferrando (errei um salto de uns 4 metros de altura na pista e não aconteceu nada) , comprei usado pois esse é meu primeiro carro pro e eu queria pegar um ja amaciado e montado mas o proximo carro que eu comprar que sera um buggy pro , comprarei novo e eu mesmo montarei e postarei aqui no forum as duvidas que concerteza terei .Tava pensando em um D8 ou um MBX6-T POIS pois o 8IGTH e MP9 tão caros demais!!!!o que vcs acham??sera que pelo representante da HB ou da MUGEM eu consigo um preço legal???




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor Rmartins » 24 Jan 2012, 06:14

Pega um D8 show de bola !!

Pega tbm uma caixa de partida já !

Custa 150-200 reais uma zero

Logo mais eu vou pegar um losi 20 o carro deve ser show de bola 1

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor gligoco » 24 Jan 2012, 08:50

Vou puxar sardinha pra mugen... Vai de mugen ehehe... Já corri de Losi 8ight e D8... E o mugen MBX6 foi o unico carro que eu não me arrependi de ter comprado ahhah...

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor Rmartins » 24 Jan 2012, 08:57

gligoco escreveu:Vou puxar sardinha pra mugen... Vai de mugen ehehe... Já corri de Losi 8ight e D8... E o mugen MBX6 foi o unico carro que eu não me arrependi de ter comprado ahhah...

Abs
Gabriel



eu já n falo o mesmo n gostei muito da experiencia com mugen

D8 eu to gostando vou pegar um 8ight o pessoal fala muito bem dele !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor Rmartins » 24 Jan 2012, 08:58

gligoco escreveu:Vou puxar sardinha pra mugen... Vai de mugen ehehe... Já corri de Losi 8ight e D8... E o mugen MBX6 foi o unico carro que eu não me arrependi de ter comprado ahhah...

Abs
Gabriel


n lembro onde vi
A mugen nunca foi campeã mundial

Já a Hb foi em 2008 se n me ingano !

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor gligoco » 24 Jan 2012, 09:14

Se foi campeão mundial ou não eu não sei ahahah... Mas o D8 eu comprei justamente na época que ele ganhou o mundial, e foi quando eu descobri que o carro vendido não era nem metade do carro usado no mundial ahahha... Agora com a versão Atushi Hara com certeza está bem melhor, mas mesmo assim eu não troco meu mugen.... E eu odeio carro que dá folga nas peças rápido... O losi é campeão nisso ahahah... Agora no mugen, para dar folga em alguma peça demoraaaaaaaaaaa ahaha....

Mas kit pró é gosto, cada um se adapta melhor com uma marca, e eu me adaptei com o mugen eheheh...

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!

Mensagempor Rmartins » 24 Jan 2012, 09:26

HHEHEHE e eu to com a HB

Carro muito top !

Próximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes