AMACIAMENTO da Savage XL 5.9

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2013, 21:00
Localização: Goiania

Re: AMACIAMENTO da Savage XL 5.9

Mensagempor Vilson_lima » 09 Jan 2013, 12:26

DaniloBaiano voce quer vender sua savage?, vi um anuncio seu na net!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Cachoeira Paulista - SP

Re: AMACIAMENTO da Savage XL 5.9

Mensagempor danilobaiano » 10 Jan 2013, 08:18

Vilson_lima escreveu:DaniloBaiano voce quer vender sua savage?, vi um anuncio seu na net!


Cara... Eu vendo sim. Eu até te mandei msg no cel, mas não tive retorno. Quer mesmo comprar?! Se quiser me avisa certinho que combinamos de você dar uma olhadinha nela e tal.

Abraços!


\"Tudo posso naquele que me fortalece\" Fl 4:13

 nada      nada      nada      nada      nada      nada      nada

 
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2014, 23:00
Localização: Sorrsio

Re: AMACIAMENTO da Savage XL 5.9

Mensagempor maninhog » 15 Nov 2014, 17:13

Pessoal estou com a savage nova e esta trancando ao ligar com o roto. no ponto de rodar quase na mao o roto? o que pode ser?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: AMACIAMENTO da Savage XL 5.9

Mensagempor Abib » 17 Nov 2014, 06:51

Se é nova, deve ser o Pinch do motor..

Destrave o motor pelo Flywheel e continue tentando ligar para o amaciamento.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2014, 23:00
Localização: Sorrsio

Re: AMACIAMENTO da Savage XL 5.9

Mensagempor maninhog » 17 Nov 2014, 11:07

Bom dia amigo. Eu abri o motor e ele pesa no ponto superior do pistao. Atr pq quando eu tiro a vela. Ele fica bem livre. Muita compressao então?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: AMACIAMENTO da Savage XL 5.9

Mensagempor Abib » 18 Nov 2014, 06:41

Isso é chamado Pinch.. é comum em motores novos.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2014, 23:00
Localização: Sorrsio

Re: AMACIAMENTO da Savage XL 5.9

Mensagempor maninhog » 18 Nov 2014, 13:03

Que bom entao que e normal. Mas ta ficando ruim para ligar ele

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: AMACIAMENTO da Savage XL 5.9

Mensagempor murgel2010 » 18 Nov 2014, 13:27

amigo para dar uma amenizada nesse motor vc pode dar uma esquentada no bloco com um soprador termico ou ate mesmo o secador de cabelos da patroa, com isso seu motor vai ficar mais leve e seu funcionamento mais facil.




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

 
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Dez 2012, 21:00
Localização: Brasília

Re: AMACIAMENTO da Savage XL 5.9

Mensagempor Pr0f3ta » 19 Nov 2014, 20:51

Pessoal, aproveitando este tópico fiquei com uma dúvida em relação a SAVAGE XL, pois, no final de semana, fui rodar em um campo gramado e ao tentar dar o Start no motor, simplesmente ele ficou girando sem sequer querer dar combustão, o que pode ter sido isso?

Para ajudar na dúvida, fiquei sem rodar com o carrinho pelo menos uns 8 meses, e demorei cerca de 10 a 15 minutos até que ele viesse a dar um sinal de vida e depois pegar. Rodou beleza o primeiro tanque, mais depois no segundo apresentou outros problemas que o Abib já me orientou a respeito em um outro tópico.

A propósito, vi o colega falando sobre After Run, mais nunca usei, não sei o que é, nem como utiliza e onde coloca. Tenho o costume sempre de verificar a limpeza do filtro de ar e sua viscosidade, usando sempre que necessário (sempre) o produto adequado para esse fim (Recomendado pela HPI).

Grato


\"Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus!\"

 SAVAGE XL / OFNA X3 GT      ORIGINAL      ORIGINAL e FUTABA 4PKS-R      2° vendedor é Byron 1lt      ORIGINAL      ORIGINAL      L2 sul

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes