STARTER BOX, QUAL???

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

STARTER BOX, QUAL???

Mensagempor gado_baco » 17 Mai 2012, 00:44


Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Set 2009, 23:00
Localização: Goiânia Goiás

Re: STARTER BOX, QUAL???

Mensagempor Joaopauloaragaorosa » 17 Mai 2012, 00:55

Amigo , boa noite , bom pela pouca experiencia que tenho no hobby , e tendo conhecimento de algumas marcas de caixas de partidas , starter box , se tratando de um modelo especifico para off , seria mais indicado caixas mais resistentes , quanto menor o numero de plastico melhor , existem no mercado boas caixas , como THUNDER TIGER , toda em aluminio , bastante semelhante a do segundo link , ando na pista de Goiania , para on roads ,e temos a disposição uma parecida com a do segundo link toda em aluminio escovado , que tem setup tanto para on quanto para off , muito resistente ,

Nao recomendo a do primeiro link DURATRAX por ser mais fragil e praticamente toda de plastico , mas isso vai depender de quanto quer gastar e investir ,

no meu caso tenho uma TEAM MAGIC X5 TURBO , com dois motores , e 80% da carcaça em aço e aluminio , muito boa e resistente ,

Uma marca muito boa para buggy ou off seria TEAM LOSI , OFNA , THUNDER TIGER , entre outras ,

espero ter ajudado


AUTOMODELISMO RC - aqui a infância não tem idade.

MUGEN SEIKI MTX4R

Rádio Spektrum DX2.0 2.4GHZ

 MUGEN MTX4R      .12      Spektrum Dx2.0 2.4GHZ      Nitro 20%      AUDI 200MM pista      Espuma MATRIX      Goiânia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: STARTER BOX, QUAL???

Mensagempor gado_baco » 17 Mai 2012, 08:57

João paulo, obrigado pela resposta.

Minha dúvida especificamente e sobre o que e melhor, starter com um motor mais forte ou dois motores mais fracos, se e que isso da diferença?

abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: STARTER BOX, QUAL???

Mensagempor caobianco » 17 Mai 2012, 10:38

Amigo,
Eu uso e recomendo essa aqui:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXRLU1&P=7
Tem dois motores dos mais fortes, fora que não tem engrenagens de plástico como a maioria.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Set 2009, 23:00
Localização: Goiânia Goiás

Re: STARTER BOX, QUAL???

Mensagempor Joaopauloaragaorosa » 17 Mai 2012, 12:20

Essa OFNA que o amigo caobianco indicou é muito boa , possui dois motores que nao sao fracos , eu prefiro caixa com dois motores ,mas dependendo por exemplo existem starters da TEAM LOSI que possuem apenas um motor , mas é maior e mais forte , mas isso é relativo , tive amigo que ja teve starter com um motor bem robusto que queimou no segundo dia de uso .

OFNA É UMA BOA MARCA


AUTOMODELISMO RC - aqui a infância não tem idade.

MUGEN SEIKI MTX4R

Rádio Spektrum DX2.0 2.4GHZ

 MUGEN MTX4R      .12      Spektrum Dx2.0 2.4GHZ      Nitro 20%      AUDI 200MM pista      Espuma MATRIX      Goiânia

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes