EXCEED Forza .18 - Me ajuda?

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

EXCEED Forza .18 - Me ajuda?

Mensagempor NSSHobbie » 17 Jun 2012, 15:30

Amigos Automodelistas; tudo bem?

Como podem ver, sou novato no meio... mas sempre gostei muito de motor, pois resolvi trocar de Hobbie recentemente... de um 6cc para automodelos.

Sei que muitos têm preconceito contra os “Himoto, Exceed” e afins... mas, não estou aqui para discutir marca e sim MECÂNICA.

Comprei o auto por um ótimo preço ( EXCEED FORZA .18 ) ... para começar no meio, porem ele tinha sido batido de frente e o pai do moleque resolveu vender o auto do filho, pois não tinha entendimento algum.

________________________________________________________________________

Vamos lá, quando comprei o motor funcionou, mas depois desmontei todo o carro e troquei todas as peças (chassi e suspensão dianteira) necessárias, o carro ficou outro (de aparência), porem agora não liga continuadamente.

 Primeiro que o Recoil está muito pesado e dando trancos na hora que puxo (já tirei a vela e desafoguei ele diversas vezes, mas não parece ser afogamento.

 Depois, como não veio o manual não sei ao certo a configuração do carburador (agulhas de alta de baixa).

 Ajuste do servo : tem os bracinhos metálicos que acionam o a carburador (servo - carburador), não consigo monta-lo da forma original, pois guardei o jeito em que estava quando comprei.

• Para finalizar, ele liga, ficar uns 2 3 segundos e morre a hora que solto o recoil, ou muitas vezes bem antes de eu pensar em solta-lo.
________________________________________________________________________


Alguma alma de Deus poderia me ajudar?
Testei velas e aquecedor, está tudo OK.

Desculpe-me se postei no lugar errado.
Abraço a todos

Avatar do usuário
Mensagens: 31