NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2014, 23:00
Localização: Ilha Solteira

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgost

Mensagempor Haka » 19 Mai 2014, 20:43

Opa valeu as dicas cara, assim que sobrar um tempo vou dar uma olhada na embreagem, e ajustar as engrenagens pra que fiquem melhor adaptadas.

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2014, 23:00
Localização: Ilha Solteira

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgost

Mensagempor Haka » 23 Mai 2014, 18:46

Eae pessoal belezinha?

Galera dei uma desmontada na lambo, sem o motor ela anda normalmente para tras e para frente, desmontei a embreagem e no disco maior, o rolamento dela(q gira apenas para um lado), trava no movimento para tras, o que força o disco maior a girar e assim tenta girar a engrenagem do motor(na qual da umas travadas, e ela nao vai p tras). Bom, será que esse rolamento não foi colocado ao contrário(lado que trava para tras, e lado q gira para frente)? Se eu inverter o rolamento a engrenagem ficaria livre para tras, e travada para frente, no mesmo sentido que o motor normalmente gira(lembrando que este rolamento ja veio montado, mas acredito que ele saia como todos os outros).
Farei o teste quando tiver mais tempo, e dou um alo aqui :)

 
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Set 2014, 23:00
Localização: Uberlandia

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgost

Mensagempor leandrokc » 09 Set 2014, 19:03

Vc tem de referência a revista e o DVD... se não tiver o DVD tem ele no youtube... não me lembro de cabeça o sentido do rolamento... mas pode ser que tenha colocado invertido mesmo... o meu anda para frente e para trás se emprurrado...
Mas estou com um problema também.

Minha engrenagem de primeira marcha na campana da embreagem (aquela azulzinha) sai quando acelero! Já pelejei para que ela fique no lugar mas sempre sai! Aleguem teve esse problema? Como poderia resolver isso?

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgost

Mensagempor pauloHsf » 16 Nov 2014, 02:02

Tb tenho esse modelo. Ja fiz algumas modificações nos diferenciais, no inicio é assim mesmo consome muito mas depois q vc ficar seguro em mexer nas agulhas vai ficar melhor. O site para vc conseguir tudo o q vc precisa towerhobbies.com. Site muito bom. Esse nosso modelo é o dtxd53. Bem vindo ao hobby.




 DTXD51      super tigre.18      byron

 
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2015, 11:21

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgost

Mensagempor GabrielArcher » 08 Jun 2015, 22:42

Boa noite galera!
Sou do rio de janeiro e iniciante, me apaixonei pelo carrinhos e decidi montá-lo, mais to com muita dificuldade de ligar ele e de achar aguem aqui no RJ que entenda (perto de min)(IRAJÁ), se alguém puder me ajudar e me indicar um amigo para eu poder levar para ele dar uma olhada e vê o que tem de errado, agradeço desde já.

 
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Mai 2015, 12:15

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgost

Mensagempor dentebruno » 19 Jun 2015, 00:33

pauloHsf escreveu:Tb tenho esse modelo. Ja fiz algumas modificações nos diferenciais, no inicio é assim mesmo consome muito mas depois q vc ficar seguro em mexer nas agulhas vai ficar melhor. O site para vc conseguir tudo o q vc precisa towerhobbies.com. Site muito bom. Esse nosso modelo é o dtxd53. Bem vindo ao hobby.


o towerhobbies entrega no brasil numa boa?

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgost

Mensagempor pauloHsf » 19 Jun 2015, 01:37

Entrega tranquilo bruno. Estou até aguardando chegar um pedido de lá. E geralmente chega rápido. Bem os pedidos sempre passam pela alfândega e são taxados. Não tem jeito.




 DTXD51      super tigre.18      byron

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes