NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor Fivetech » 16 Mar 2013, 14:48

Galera, boa tarde.
Sou iniciante, dei uma pesquisada mas nada que me ajudasse muito.
Montei a minha Lamborghini Reventon da PLaneta de Agostini, sei que podem falar que nao presta e etc, bom mas gostei e design legal e foi maneiro montar o carrinho todo enfim.
Tudo certo, combustivel no tanque, aquecedor de velas no lugar, procedimento de injetar combustivel no carburador e ela nao pega.... deu dois sinais de pegar pegou por uns 4 segundos e nao consigo de jeito nenhum....
Alguem poderia me ajudar nisso...????
Obrigado
Angelo - BH


Angelo\r\n--\r\nLamborghini Reventon\r\nMotor Super Tigre 18 - 3CC\r\nPé Duro!!! Te vejo na chegada!!!

 Lamborghini Reventon 1:10      Super Tigre 18 3 CC      Kyosho      Lamborghini Reventon

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor Fivetech » 16 Mar 2013, 15:42

Galera, vi uns videos no YT e fiz igual a alguns e agora ele ja pegou mas morreu.... será que tem que mexer nas agulhas???
Alguem dá um HELP aê????


Angelo\r\n--\r\nLamborghini Reventon\r\nMotor Super Tigre 18 - 3CC\r\nPé Duro!!! Te vejo na chegada!!!

 Lamborghini Reventon 1:10      Super Tigre 18 3 CC      Kyosho      Lamborghini Reventon

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor ferbosso » 16 Mar 2013, 17:31