NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor Fivetech » 16 Mar 2013, 14:48

Galera, boa tarde.
Sou iniciante, dei uma pesquisada mas nada que me ajudasse muito.
Montei a minha Lamborghini Reventon da PLaneta de Agostini, sei que podem falar que nao presta e etc, bom mas gostei e design legal e foi maneiro montar o carrinho todo enfim.
Tudo certo, combustivel no tanque, aquecedor de velas no lugar, procedimento de injetar combustivel no carburador e ela nao pega.... deu dois sinais de pegar pegou por uns 4 segundos e nao consigo de jeito nenhum....
Alguem poderia me ajudar nisso...????
Obrigado
Angelo - BH


Angelo\r\n--\r\nLamborghini Reventon\r\nMotor Super Tigre 18 - 3CC\r\nPé Duro!!! Te vejo na chegada!!!

 Lamborghini Reventon 1:10      Super Tigre 18 3 CC      Kyosho      Lamborghini Reventon

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor Fivetech » 16 Mar 2013, 15:42

Galera, vi uns videos no YT e fiz igual a alguns e agora ele ja pegou mas morreu.... será que tem que mexer nas agulhas???
Alguem dá um HELP aê????


Angelo\r\n--\r\nLamborghini Reventon\r\nMotor Super Tigre 18 - 3CC\r\nPé Duro!!! Te vejo na chegada!!!

 Lamborghini Reventon 1:10      Super Tigre 18 3 CC      Kyosho      Lamborghini Reventon

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor ferbosso » 16 Mar 2013, 17:31

Com certeza é carburação, ou seja, tem que mexer nas agulhas sim. Procure no manual do motor as posições de fábrica das agulhas ( factory setting) e comece daí.


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgost

Mensagempor jpzulian » 16 Mar 2013, 22:26

Malditas regulagens de carburador. Muito provável que seja isso.
Boa sorte aí.
Dica: Compra um elétrico e terás diversão, não stress. :wink: :wink: :wink:


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgost

Mensagempor ferbosso » 16 Mar 2013, 23:33

jpzulian escreveu:Malditas regulagens de carburador. Muito provável que seja isso.
Boa sorte aí.
Dica: Compra um elétrico e terás diversão, não stress. :wink: :wink: :wink:


Velha máxima de fóruns envolvendo hobbies e atividades recreativas:

Um iniciante se interessa pela modalidade e compra um equipamento. Na primeira dúvida/dificuldade, procura o fórum pra obter ajuda e vem alguém e fala: "Isso daí que você comprou não presta! Vende ou joga fora e compra esse modelo xxxxxx que é bão!"

Na boa, essa daí é sua opinião e gosto pessoal, e não acrescentou nada e nem ajudou o dono do tópico.

[]'s


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor jpzulian » 16 Mar 2013, 23:39

E vc, ajudou em algo????????? Na boa, fica na tua, ok? Valeu......


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor ferbosso » 16 Mar 2013, 23:59

Parece que o amigo está com problemas para reconhecer grafia da língua portuguesa, ou algum problema oftalmológico por não perceber o conteúdo ou não enxergar a resposta dada por mim na primeira resposta ao tópico que responde exatamente à pergunta do criador do mesmo.

Estou muito confuso pois o amigo pareceu corroborar com o fato enunciado em minha réplica à dúvida em questão quando o mesmo afirmou que o problema encontrado pelo amigo Fivetech eram: "Malditas regulagens de carburador. Muito provável que seja isso."

Não, acabei de checar novamente e escrevi em vernáculo corrente. Não escrevi em japonês.

Ah, Fivetech, teve algum progresso com o carro?


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor Fivetech » 17 Mar 2013, 09:53

ferbosso escreveu:Parece que o amigo está com problemas para reconhecer grafia da língua portuguesa, ou algum problema oftalmológico por não perceber o conteúdo ou não enxergar a resposta dada por mim na primeira resposta ao tópico que responde exatamente à pergunta do criador do mesmo.

Estou muito confuso pois o amigo pareceu corroborar com o fato enunciado em minha réplica à dúvida em questão quando o mesmo afirmou que o problema encontrado pelo amigo Fivetech eram: "Malditas regulagens de carburador. Muito provável que seja isso."

Não, acabei de checar novamente e escrevi em vernáculo corrente. Não escrevi em japonês.

Ah, Fivetech, teve algum progresso com o carro?


Ferbosso tive sim cara, mexi nas agulhas e o carrinho funfou. Fazer o amaciamento e depois dar uma curtida. Valeu pela ajuda cara, apesar dos calos nas mãos por inúmeras tentativas rs, agradeço de mais.
Quanto ao colega que deu a dica de comprar elétrico, sem essa colega a sensação de ouvir o motor e a emoção é outra. Elétrico é para crianças brincarem. Abraços


Angelo\r\n--\r\nLamborghini Reventon\r\nMotor Super Tigre 18 - 3CC\r\nPé Duro!!! Te vejo na chegada!!!

 Lamborghini Reventon 1:10      Super Tigre 18 3 CC      Kyosho      Lamborghini Reventon

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor Fivetech » 17 Mar 2013, 12:51

Mas ta merejando um pouco de óleo na saída do escapamento. É normal? Outra coisa é que quando vou dar uma esticada ele morre e não arranca, será que deve ser regularem de agulhas?
Valeu


Angelo\r\n--\r\nLamborghini Reventon\r\nMotor Super Tigre 18 - 3CC\r\nPé Duro!!! Te vejo na chegada!!!

 Lamborghini Reventon 1:10      Super Tigre 18 3 CC      Kyosho      Lamborghini Reventon

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor jpzulian » 17 Mar 2013, 13:07

Se elétrico é para crianças, esses "nitro" são para Trabalhadores Portuários, daqueles que carregam 100Kg de peso nas costas de uma vez. Haja força pra ficar puxando cordinha de motorzinho que não funciona.
Quanto ao outro de Goiânia, vc não entendeu. VC é de Goiânia. Vc não sabe ler e escrever, presumo. Não esqueças de onde tu és. Goiânia.......


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor Fivetech » 17 Mar 2013, 13:18

Já funcionou meu caro! E pelo q vi esse tópico não é para seu bico pois como não tem nada a acrescentar não pedi sua opinião. Some daqui cara. Vai brincar com seus elétricos!
Ferbosso, q cara chato esse aí ein, putz!


Angelo\r\n--\r\nLamborghini Reventon\r\nMotor Super Tigre 18 - 3CC\r\nPé Duro!!! Te vejo na chegada!!!

 Lamborghini Reventon 1:10      Super Tigre 18 3 CC      Kyosho      Lamborghini Reventon

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor bielão » 17 Mar 2013, 13:24

Para o amador de Ribeirão Preto, existe caixa de partida, que elimina o recoil. Ok! Pilotinho desinformado.
Boa sorte ai Fivetech.




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor heavy » 17 Mar 2013, 15:20

jpzulian escreveu:Se elétrico é para crianças, esses "nitro" são para Trabalhadores Portuários, daqueles que carregam 100Kg de peso nas costas de uma vez. Haja força pra ficar puxando cordinha de motorzinho que não funciona.
Quanto ao outro de Goiânia, vc não entendeu. VC é de Goiânia. Vc não sabe ler e escrever, presumo. Não esqueças de onde tu és. Goiânia.......


Amigo, você chegou de entrometido e quer dar uma de bonitão???
Quantos anos você tem amigo?
Não sei, mas me parece que deve ter uns 10 anos de idade, daqueles que ainda leva tapinha no bumbum!

Muito chata sua colocação no fórum!

Só uma dica amigo, discriminação é crime e pode dar cadeia!
Qual o problema de ser de Goiânia?

Quem é de Goiânia é diferente em que?

Acho que em qualquer parte do mundo todo ser humano é igual, independente de raça, cor ou religião, somos todos iguais!

Dá uma olhada nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=zcd3Y8ICQ4s

Mesmo estando "mascarado" por traz de um computador você pode pagar pelo que diz, se o colega de Goiânia se sentir ofendido você pode ser processado e até mesmo vir a ser preso pelo crime de discriminação!

Messa suas palavras, ser grosseiro e chato é ruim, agora ser racista é imperdoável em qualquer lugar do mundo.

Lamentável, me sinto muito envergonhado em participar de um fórum onde existem pessoas racistas!!!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor heavy » 17 Mar 2013, 15:29

Fivetech escreveu:Mas ta merejando um pouco de óleo na saída do escapamento. É normal? Outra coisa é que quando vou dar uma esticada ele morre e não arranca, será que deve ser regularem de agulhas?
Valeu


Amigo, seu problema ainda é carburação!
Dá uma lida nesse tópico:
index.php?name=News&file=article&sid=37

Se ele está morrendo quando estica significa que a carburação está muito gorda, mas não se esqueça que antes de amaciar você NÃO pode forçar muito o motor.

Mantenha sempre que possível a temperatura próxima de 120ºC, mesmo no amaciamento. Temperaturas maiores que 120ºC danificam seu motor, o inverso também é verdadeiro, ou seja, muito menos que 120ºC também pode ser bem prejudicial.


Bem vindo ao hobby!
Em relação ao ocorrido acima não ligue, tem sempre alguém querendo chamar a atenção, mas também sempre existem pessoas dispostas a ajudar da melhor forma possível.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2013, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: NÃO CONSIGO DAR PARTIDA - [Lamborghini Reventon-P.DAgostini]

Mensagempor Fivetech » 17 Mar 2013, 15:54

Valeu heavy. Eu já conheço. Sou Adm de um fórum chama-sr fivetech club.
Sei como tem gente de tudo em quanto é jeito...
Vou ler o tópico e tentar regular isso. Acho tb que pode ser meu combustível que é 30% da odonnel. Bom valeu galera. Espero logo poder ajudar nas experiências
Abrs


Angelo\r\n--\r\nLamborghini Reventon\r\nMotor Super Tigre 18 - 3CC\r\nPé Duro!!! Te vejo na chegada!!!

 Lamborghini Reventon 1:10      Super Tigre 18 3 CC      Kyosho      Lamborghini Reventon

Próximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes