Motor parado dificuldade de ligar

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Set 2016, 15:42
Localização: São Rock

Re: Motor parado dificuldade de ligar

Mensagempor wall junior » 11 Out 2016, 15:57

dahora as dicas, valeu galera!

minha baby hpi chegou ontem, usadona já, chassi roxa mto loka , sem bolha... td riscada embaixo

ficou parada por tempos com o Bryan lá do ES q me vendeu (300r$+frete tábão),

mas nem funfou... eu já sabia... kkkkkkkkkkk

fez um role de lá pra cá com mais meio litro de nitro q veio de brinde (valeu mano)

na caixa do correio deve ter revirado td... mas não esparramou, só q o brinquedo... vixi...

acho q vou desmontar e vender as peças :roll:

meu segundo vacilo no rc, já dei pau na mola do start, puxei demais e estourou dentro.

mas dei um jeito de arrumar... yutube comanda!

obrigado por compartilhar conhecimento galera, vou testar essas dicas de vcs e ver no q dá lá :angry:

e tacalepaumarcovéio...

um espetáculo!!!

tmj


Aceleraaa!!! Não tive infancia mesmo...

 HPI - Q32 / RS4 / Kiosho SM      elétrico / combustão      roadstar/motoradio/tojo      Sony / Byron / Cevada      maverick 77      offroad / onroad      quintal/rua de casa

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Set 2016, 15:42
Localização: São Rock

Re: Motor parado dificuldade de ligar

Mensagempor wall junior » 13 Out 2016, 13:32

orra meu... funcionou!!! mas como tava afogado e parado fazia tempo morreu e ja eras...

eu tava puxando a cordinha sem encaixar o aquecedor de velas... não ia funfar mesmo... pena q arrebentei o start de novo...

deve ser a mola véia q foi quebrando conforme eu dobrava as pontas pra fazer o encaixe lá dentro

no fim dessa vez não consegui montar pq já encurtou mto o tamanho da bichinha

R$ 50 paus em média a recoil inteira nova... vou lá né? rs*


Aceleraaa!!! Não tive infancia mesmo...

 HPI - Q32 / RS4 / Kiosho SM      elétrico / combustão      roadstar/motoradio/tojo      Sony / Byron / Cevada      maverick 77      offroad / onroad      quintal/rua de casa

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes