onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Out 2013, 21:00
Localização: Paraná

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Mensagempor Guhlatinha » 04 Nov 2013, 10:08

ssim Caulfield obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Mensagempor ferbosso » 04 Nov 2013, 10:52

Guhlatinha escreveu:muito obrigado pelas as resposta foi bem clara e ao mesmo tempo groso kkkkkkkkkkkk
mas valeu


Desculpe não foi minha intenção ser grosso, apenas respondi objetivamente tentando te ajudar, ao invés de fazer o óbvio e falar pra você pesquisar melhor e ler mais.

Abraço!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

 
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jun 2016, 01:44
Localização: itajai-sc

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa

Mensagempor felipevitorio » 14 Fev 2017, 18:36

pessoal nao sei se aqui e o lugar certo porem o titulo do topico lembra a pergunta , o kit camisa e pistao da savage x 4.6 antiga que usa o cabeçote vermelho e a savage x 4.6 nova que usa o cabeçote preto ambos motores f4.6 usam o mesmo kit de camisa e pistao? ou é diferente?


só eu que gosto do cheirinho de nitro ?

 kysoho dbx 2.0 hpi savage 4.6      gxr 18 e hpi nitro f4.6      gt3b hk300      mk 20/12      dbx original e monster truck      original kysoho e original hpi      onde tiver barro e asfalto

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa

Mensagempor Abib » 17 Fev 2017, 06:58

Eu tive savage há uns 10 anos atrás.. infelizmente eu não posso te dar certeza se o kit do motor novo ainda cabe no motor antigo.
Pesquisando no RcUniverse, eu li algo que o o motor K4.6 (roxo) é feito pela Kingstar (que fez o Axial 28) e o F é feito pela Force e enviado para a HPI. Assim, eu acho dificil que um Kit caiba no outro.. Mas pode procurar pelo Kit do motor K antigo ou pode procurar pelo Kit do Axial 28, que segundo o que foi dito no RcUnivese, é o mesmo motor.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Ago 2011, 23:00
Localização: Araras-SP

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa

Mensagempor murilow1 » 19 Mai 2017, 23:18

Abib escreveu:Eu tive savage há uns 10 anos atrás.. infelizmente eu não posso te dar certeza se o kit do motor novo ainda cabe no motor antigo.
Pesquisando no RcUniverse, eu li algo que o o motor K4.6 (roxo) é feito pela Kingstar (que fez o Axial 28) e o F é feito pela Force e enviado para a HPI. Assim, eu acho dificil que um Kit caiba no outro.. Mas pode procurar pelo Kit do motor K antigo ou pode procurar pelo Kit do Axial 28, que segundo o que foi dito no RcUnivese, é o mesmo motor.


Fala amigo blz? também to precisando do kit pro F4.6, porém ta difícil achar, vc sabe algum kit mesmo que seja segunda linha? o kit original é o HPI 1489. Outra coisa: não entendi bem o que vc respondeu ai em cima, se o kit do K4.6 não cabe no F4.6, como o kit do axial 28 que cabe no K4.6, vai caber no F4.6? :D

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa

Mensagempor Abib » 30 Mai 2017, 16:55

No meu entendimento, a informação é que nao são ambos F4.6, mas sim um K4.6 (cabecote vermelho - entendi como um roxo desbotado) e o outro F4.6 de cabeçote preto..
Assim, disse que, segundo o link que postei, o Kit do K4.6 é o mesmo Kit do motor Axial.. E se o problema for no primeiro motor informado, pode ser que o Kit da Axial caiba..

Sobre o F4.6, o que eu encontrei nos sites mundo a fora, é que é o mesmo motor Force .28 usado nos Ofnas.. mas não tenho como garantir pois nunca peguei os dois kits na mão..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes