que motor é esse????

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: que motor é esse????

Mensagempor murgel2010 » 12 Fev 2014, 13:35

amigo se vc esta na duvida q motor e o seu e esta sem compressao manda o kit pistao camisa e biela p/ o gligoco q ele faz o serviço de revitalizaçao de motores e dependendo do estado do kit seu motor fica como se fosse zerado.eu ja fiz um motor meu e ficou muito bom recomendo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: que motor é esse????

Mensagempor zumpano » 12 Fev 2014, 13:36

Mas não é acima de .21 que eles fazem o serviço?


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: que motor é esse????

Mensagempor murgel2010 » 12 Fev 2014, 13:40

pode ser pq o meu motor realmente e um 21 agora nao sei se eles mexem com motores menores como os 18 e os 15.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: que motor é esse????

Mensagempor zumpano » 12 Fev 2014, 13:43

a um certo tempo atras entrei em contato com eles, pra revitalizar um .15, eles disseram para eu enviar, que eles iam ver se tinha como, pois só mexiam com .21 pra cima.

Se o amigo quiser entrar em contato: Gabriel Cappello machado (Gligoco) gligoco@gligoco.com.br


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: que motor é esse????

Mensagempor murgel2010 » 12 Fev 2014, 13:45

e verdade tem o site do gabriel aqui e so entrar e pegar o tel e entrar em contato q cas vezes sai negocio e sai mais em conta tbm e o motor fica bom

Avatar do usuário
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fev 2008, 22:00
Localização: Marilia SP

Re: que motor é esse????

Mensagempor nascimento » 13 Fev 2014, 07:06

murgel2010 escreveu:amigo se vc esta na duvida q motor e o seu e esta sem compressao manda o kit pistao camisa e biela p/ o gligoco q ele faz o serviço de revitalizaçao de motores e dependendo do estado do kit seu motor fica como se fosse zerado.eu ja fiz um motor meu e ficou muito bom recomendo.


ola Murgel, acredito que até daria recuperação sim pois não ha riscos profundos nem perca do cromo da camisa, já recuperei uma camisa de um 21 com uma ferramenta que "abraça" a camisa apertando e fazendo com que volte a compressão do pistão, a ferramenta era emprestada e não consegui achar lojas que vendam esse tipo de ferramenta.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: que motor é esse????

Mensagempor murgel2010 » 13 Fev 2014, 17:40

nascimento entra em contato com o gligoco aqui pelo forum mesmo e conversa com ele q eu acho q tem negocio nesse seu motor e fica como se vc tivesse comprado um novo.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Jun 2009, 23:00
Localização: Brasil - Sao Paulo

Re: que motor é esse????

Mensagempor Speed_for_sure » 13 Fev 2014, 21:44

Nascimento, eu acredito que o Gabriel nao va poder te ajudar. Estes motores go/sh/eg/vertex e outros, são praticamente todos iguais.. Eu ja tive go e vx e cara, se vc usar o motor certinho e ele chegar ate o fim da vida do kit, voce pode ter certeza que a folga da biela e rolamentos Não vão suportar um kit novo, nem sequer o "rebuild" pois a nova compressão ira terminar de arrebentar as peças velhas......

Sem querer desmerecer seu motor, mas é um dos motores mais baratos do mundo e as peças não aguentam 2 kits camisa/piston . O Gabriel com certeza tambem sabe disso e é oque ele vai lhe dizer... Quando se trata de um motor de 1000.00 compensa pagar 100,00 (estimativa) pra revitalizar e as peças suportam.. Um motor que custa 180.00 reais eu creio que não.

O metodo que o Gabriel usa pra revitalizar é diferente deste que vc citou e ele precisa de ferramental especifico pra cada modelo de motor ...

Se o motor superaqueceu e vc perdeu compressao apenas, neste caso sim compensaria trocar o kit do seu motor.




 Inferno 777 - Serpent 720      RB S7 - GRP Tuned      Kyosho Syncro      Tornado      Pelezao / Jundiai

 
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jan 2016, 11:40

Re: que motor é esse????

Mensagempor gustavodh123 » 14 Jan 2016, 16:41

ta e no final das contas... resolveu o problema com um kit d emotor ou nao conseguiu?

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes