motor losi 3.4

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2014, 10:52

Re: motor losi 3.4

Mensagempor marcos arigucci » 08 Dez 2014, 11:04

drpardal escreveu:Comprei a partida remota pronta,o modulo losi ross,funciona filé comprei na magnashop.Coloquei uma lipo de 2200 pra alimentar tudo sendo que o próprio modulozinho regula os 6v para alimentar o receptor.

2s ou 3s ?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 07 Ago 2006, 23:00
Localização: Nova Iguaçu, RJ

Re: motor losi 3.4

Mensagempor dragao34 » 22 Ago 2015, 22:10

Pessoal, antes de mais nada, desculpem estar desenterrando o tópico.
Vi alguns comentários e depois esse tópico falando da troca do motor trx3.3 pelo losi 3.4. Preciso trocar de motor por um novo e isso me interessou, sei que precisa de algumas adaptações já comentadas, mas ainda me resta uma dúvida.
Embora o bloco dos motores 3.3 e 3.4 serem do mesmo tamanho, o comprimento do eixo virabrequim é mais longo no 3.4
Tenho intenção de instalar numa t-maxx, e antes de adquirir um, gostaria de saber qual a solução encontrada pra quem ja fez a adaptação.
Seria cortar mesmo o eixo com um dremmel? Se cortar perderei a rosca na ponta do eixo, como vou prender a campana? Ou tem alguma outra solução?


Eight 1.0 / Slash 2wd

 Mugem mbx6 eco      tekin      dx3E      Original      Proline      Nova Iguaçu

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 23 Ago 2015, 01:04

dragao34 escreveu:Pessoal, antes de mais nada, desculpem estar desenterrando o tópico.
Vi alguns comentários e depois esse tópico falando da troca do motor trx3.3 pelo losi 3.4. Preciso trocar de motor por um novo e isso me interessou, sei que precisa de algumas adaptações já comentadas, mas ainda me resta uma dúvida.
Embora o bloco dos motores 3.3 e 3.4 serem do mesmo tamanho, o comprimento do eixo virabrequim é mais longo no 3.4
Tenho intenção de instalar numa t-maxx, e antes de adquirir um, gostaria de saber qual a solução encontrada pra quem ja fez a adaptação.
Seria cortar mesmo o eixo com um dremmel? Se cortar perderei a rosca na ponta do eixo, como vou prender a campana? Ou tem alguma outra solução?



Na minha revo eu pensei em cortar um pedacinho do eixo (o que não teria problema pois a rosca é bem funda) porém eu montei do mesmo jeito! Unica coisa que fiz foi colocar um espaçador como os da savage, fiz com pino macho de plug, se não me engano com o ec3, ou ec5 não me lembro.
Pra revo o eixo ser maior não atrapalhou em nada, é só 2cm de ponta a mais.
Abç.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 07 Ago 2006, 23:00
Localização: Nova Iguaçu, RJ

Re: motor losi 3.4

Mensagempor dragao34 » 23 Ago 2015, 01:44

Então a diferença não é tão grande assim, de repente irá dar certo na t-maxx também.
Vou aguardar mais um pouco, para ver se alguém tem um depoimento sobre instalar na t-maxx


Eight 1.0 / Slash 2wd

 Mugem mbx6 eco      tekin      dx3E      Original      Proline      Nova Iguaçu

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 23 Ago 2015, 18:27

Tem um usuario aqui do forum que instalou em uma, parece que sem problema algum, so não me lembro o nome dele.

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes