motor losi 3.4

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
 
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor fabriciohts » 27 Fev 2014, 18:21

Primeiro abre uma conta no Paypal.. Lá vc registra seu cartão de crédito, tem que ser internacional..
Daí é só comprar na Amain normalmente, igual vc faz no Submarino ou qquer outra loja on line, por exemplo..
Abre uma conta na Amain, coloca seu endereço de entrega, e na hora de pagar, escolhe pagamento via PayPal.. O site te direciona para o PayPal, solicitando aprovação do pagamento... Vc aprova através da sua senha, e fica tudo certo, a conta vem no seu cartão...
Outra coisa: eu costumo escolher o frete USPS Priority Mail.. Não é o mais barato, mas na minha opinião é o melhor custo-benefício, pois chega mais rápido, e tem rastreio.... Já recebi coisas em 10 dias por esse frete.. É bem melhor, vc rastreia pelo site dos correios, e vê se taxou... Quase sempre taxa qdo compra dos EUA... Aí vc vê pelo rastreio que tem que retirar na agência dos correios mais próxima do seu endereço... No rastreio ele informa para qual agência foi a sua encomenda.. Daí é só ir na agência do correio, pagar a taxa e retirar a mercadoria... Ah, só aceita dinheiro no correio... Certo ? Não tem segredo.... Boa sorte !!!


OFNA GT DM-1 - Novarosi KAPPO .21 RALLY
KM Racing H-K1 - Novarossi .12 353 SR L.K.O.
LOSI 8IGHT 2.0 RR - Novarossi .21 P5XLT
Truggy SH Z-Car ZMXT-8 - NOVAROSSI ROMA .25
ARC R10 2015 - Hobbywing
REVO 3.3 5309 - Novarossi Revo kit 2.5

 KM racing/ Revo 5309/Losi 810      NR 353 .12/ TRX 3.3/ LOSI 3.4/      Futaba 3PM/ Traxxas/ LOSI      Byron / Top fuel/ Tornado      Audi A5/ REVO      Contact/AKA/Pro-Line      AARC do ABC / POS/ Jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 28 Fev 2014, 18:25

Mas pode não taxar também, ai chega direto em casa, vai da sorte rs.
Abc.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: motor losi 3.4

Mensagempor Lewis » 28 Fev 2014, 18:36

Em itens dos EUA acho que sou muito azarado, todos os meus foram taxados, independente do valor. Já os que comprei da Cina como na RCModel ou DealExtreme de 9 compras apenas uma em que a empresa nao declarou valor por engano que me taxaram e mesmo assim comparando com o preço do item aqui no Brasil ainda economizei


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 28 Fev 2014, 18:40

Lewis escreveu:Em itens dos EUA acho que sou muito azarado, todos os meus foram taxados, independente do valor. Já os que comprei da Cina como na RCModel ou DealExtreme de 9 compras apenas uma em que a empresa nao declarou valor por engano que me taxaram e mesmo assim comparando com o preço do item aqui no Brasil ainda economizei


Pois é amigo, comigo ta sendo diferentes. Minhas ultimas 9 compras no eua como amain, superior e ebay, yodas sem excessao passaram reto, alguns declarando enos, outros o valor real, e todas por usps priority, a ultima veio em 10 dias. Ja as da china e japao ferra tudo. Nao sei nao, o comecando a achar que.o CEP tambem influencia na escolha dos fiscais.

valeu.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 28 Fev 2014, 19:42

Opa.

Essa foi a ultima U$,270,00
CF210413404US

Li ontem em algum local que nao me recordo no momento, que agora compras de até U$ 100,00 nâo poderam ser taxadas. Não sei se procede, alguem leu também?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: motor losi 3.4

Mensagempor Lewis » 28 Fev 2014, 20:06

Caramba, sou azarado mesmo, você fez uma compra de 270 dolares e não foi taxado, eu fiz uma compra de 37 dolares (Carburador do Losi 3.4 em questão aqui do tópico) e fui...rs

Não ouvi relato sobre esta informação que postou, tomara que seja verdade.

A informação que tenho e que consta no site da receita federal é que qualquer compra independente do valor pode ser taxada se estiver fora dos produtos que eles excluem.

Já itens até 50 dolares que forem enviados de pessoa física para pessoa física são isentos, então se uma empresa enviar alguma coisa mesmo abaixo de 50 dolares para você, você poderá sim ser taxado, ai vai da sorte porque eles não fiscalizam tudo e sim fazem amostragem.


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: motor losi 3.4

Mensagempor Lewis » 01 Mar 2014, 18:53

Pessoal,

Hoje fui dar uma andada com minha T-Maxx com o novo carburador do Losi 3.4 e é simplesmente outro carro.

Está fantástico, tem uma ótima saída (sem aquele Bóóóóóóó), sai fininho, muito bom, a lenta está bem estável e a está está bem legal também, e o principal para mim que é a temperatura, não passa de 110 graus.

Eu nunca consegui regular como queria a T-Maxx com o carburador original, mas depois que coloquei esse carburador, foi muito rápido regular, pega bem fácil e como disse, a temperatura para mim que sempre me preocupou porque por mais que eu regulava ela sempre beirava os 140 graus se eu andasse bem, agora com esse carburador, andando bem não passa de 110 graus como mencionei acima.

Recomendo a troca !!!


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 02 Mar 2014, 09:33

Lewis escreveu:Pessoal,

Hoje fui dar uma andada com minha T-Maxx com o novo carburador do Losi 3.4 e é simplesmente outro carro.

Está fantástico, tem uma ótima saída (sem aquele Bóóóóóóó), sai fininho, muito bom, a lenta está bem estável e a está está bem legal também, e o principal para mim que é a temperatura, não passa de 110 graus.

Eu nunca consegui regular como queria a T-Maxx com o carburador original, mas depois que coloquei esse carburador, foi muito rápido regular, pega bem fácil e como disse, a temperatura para mim que sempre me preocupou porque por mais que eu regulava ela sempre beirava os 140 graus se eu andasse bem, agora com esse carburador, andando bem não passa de 110 graus como mencionei acima.

Recomendo a troca !!!


Opa, que bom que deu certo cara.
A temperatura baixa absurdamente com ele, além disso, vai ver que sempre que tu for andar vai estar reguladinho, diferente do trx que (no meu caso) sempre tinha que dar uma mexida.
Talvez eu va la no extra hoje, ai nos vemos la caso vc vá.

Abc.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: motor losi 3.4

Mensagempor Lewis » 02 Mar 2014, 09:39

Hoje estou indo para um sitio, infelizmente nao vou aparecer la hoje, mas semana que vrm estou la.


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 22 Mar 2014, 01:46

Video do meu jato com motor original 3.3 e carburador losi.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=l5yPHluGRhk[/youtube]

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: motor losi 3.4

Mensagempor Lewis » 22 Mar 2014, 02:00

Caramba, que show de bola...este carro está animal...

O meu mesmo com o carburador losi 3.4 não está tão forte assim...

Vou precisar da sua ajuda pra fazer o acerto quando andarmos juntos ... kkk

Parabéns...


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 22 Mar 2014, 02:08

Lewis escreveu:Caramba, que show de bola...este carro está animal...

O meu mesmo com o carburador losi 3.4 não está tão forte assim...

Vou precisar da sua ajuda pra fazer o acerto quando andarmos juntos ... kkk

Parabéns...


Mas revo e t-maxx sao muiyo mais pesadas, nao vai andar assim hehe, o jato e leve perto deles ne.
Ta andando onde? Agora tem um circo la no extra. Mas resumindo ficou melhor sua tmaxx?

Abc.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: motor losi 3.4

Mensagempor Lewis » 22 Mar 2014, 04:00

Isso é verdade, nao vai andar igual, mas tudo bem...rs

Eu fui no extra dois domingos atras, o circo tava la mas nao tava aberto ainda, no estacionamento de frente pra portaria tinham reservado uma area grande, andei la, mas nao sei se vai ter sempre.

Eu fui domingo agora no centro de exposicoes imigrantes, tinha mais aviao e helicoptero que carrinho mas deu pra andar.

E voce, so no pacaembu?


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Abr 2013, 23:00
Localização: Ouro Preto MG

Re: motor losi 3.4

Mensagempor drpardal » 25 Mar 2014, 19:59

Galera o motor da minha tmaxx morreu de vez,alguem tem sugestão de outro motor sem ser o losi e o original pra colocar nela?olhei o losi aqui na amain mas se taxar vai subir demais o preço e eu nao achei nenhum anuncio desse motor na net.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 25 Mar 2014, 20:17

drpardal escreveu:Galera o motor da minha tmaxx morreu de vez,alguem tem sugestão de outro motor sem ser o losi e o original pra colocar nela?olhei o losi aqui na amain mas se taxar vai subir demais o preço e eu nao achei nenhum anuncio desse motor na net.


Acho que aqui no br tu não vai achar nada do tipo. Se não puder pegar o motor inteiro, pega um trx original mesmo e coloca o carburador da losi, se nao me engano ta U$ 36,00 na amain, ja vai dar outra tocada no motor.
Abc.

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes