motor losi 3.4

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 24 Fev 2014, 11:24

Fala galera
Segue um vídeo gravado ontem no extra marginal.
Valeu.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8WIsIeixw_k[/youtube]

Piloto
 
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor fabriciohts » 24 Fev 2014, 11:53

Ficou macio o motor mesmo, hein... Tá abrindo bonito e sem engasgar na aceleração, e alenta volta rapidinho ao normal depois de uma esticada... Tá bem carburado mesmo... Como ficou a temperatura do motor ? Lembro que o meu TRX esquentava pra caramba, nunca ficava menos de 135 ou 140°C..
A lenta do seu ficou legal, mas a do Novarossi fica ainda mais baixa..
Muito boa a sua dica do carburador do 3.4...


OFNA GT DM-1 - Novarosi KAPPO .21 RALLY
KM Racing H-K1 - Novarossi .12 353 SR L.K.O.
LOSI 8IGHT 2.0 RR - Novarossi .21 P5XLT
Truggy SH Z-Car ZMXT-8 - NOVAROSSI ROMA .25
ARC R10 2015 - Hobbywing
REVO 3.3 5309 - Novarossi Revo kit 2.5

 KM racing/ Revo 5309/Losi 810      NR 353 .12/ TRX 3.3/ LOSI 3.4/      Futaba 3PM/ Traxxas/ LOSI      Byron / Top fuel/ Tornado      Audi A5/ REVO      Contact/AKA/Pro-Line      AARC do ABC / POS/ Jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 24 Fev 2014, 12:06

[b]
fabriciohts escreveu:Ficou macio o motor mesmo, hein... Tá abrindo bonito e sem engasgar na aceleração, e alenta volta rapidinho ao normal depois de uma esticada... Tá bem carburado mesmo... Como ficou a temperatura do motor ? Lembro que o meu TRX esquentava pra caramba, nunca ficava menos de 135 ou 140°C..
A lenta do seu ficou legal, mas a do Novarossi fica ainda mais baixa..
Muito boa a sua dica do carburador do 3.4...


Opa,
Então, ai na revo to usando o motor 3.4 completo adaptado o ezstart. Ela do jeito que está ai no video, tava girando em torno de 97c no comeco do tanque e chegou a 108c no final.
Com 1/8 fechado o motor berra mais, mas ai ao final do tanque bate 120c e pra mim ja chega a complicar kkk
Tenho um jato com motor original 3.3 mas com o carburador losi, vou ver se faco um video hoje, mas ele afinado fica em torno de 100c, creio que por ser mais leve e exigir menos.

Valeu.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: motor losi 3.4

Mensagempor jmerlomartins » 24 Fev 2014, 17:57

ow qual a configuraçao que você usa na alto e baixa do Trx 3.3 ?




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 24 Fev 2014, 18:04

jmerlomartins escreveu:ow qual a configuraçao que você usa na alto e baixa do Trx 3.3 ?


Vish cara, ai tu me pegou rs.
Vou andar com o jato hoje anoite, posso ver pra vc, mas como não ta com o carburador original, não sei se vai ajudar. Mas anoite eu vejo.
valeu.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: motor losi 3.4

Mensagempor Lewis » 26 Fev 2014, 11:38

Boa tarde m.affonso....você também anda sempre no extra da marginal? Estive lá domingo agora também, mas não te reconheci pelo vídeo. Não sei se você me viu mas eu estava com uma T-Maxx com bolha de fusca baja preto com duas faixas brancas.

Estive vendo suas postagens sobre o carburador do Losi e o meu que encomendei mês passado finalmente chegou (infelizmente fui taxado), no total paguei R$ 82,00 + R$ 50,00 de imposto, mas tá valendo...

Enfim, eu gostaria na verdade de perguntar para você, se você tem a regulagem inicial desse carburador Losi. Por exemplo, no caso do original TRX 3.3 a alta fica mais ou menos com quatro voltas o parafuso, e esse Losi, você tem mais ou menos a configuração inicial?

Obrigado, abraços e vamos nos falando, nos encontramos no extra algum dia.


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 26 Fev 2014, 11:57

Lewis escreveu:Boa tarde m.affonso....você também anda sempre no extra da marginal? Estive lá domingo agora também, mas não te reconheci pelo vídeo. Não sei se você me viu mas eu estava com uma T-Maxx com bolha de fusca baja preto com duas faixas brancas.

Estive vendo suas postagens sobre o carburador do Losi e o meu que encomendei mês passado finalmente chegou (infelizmente fui taxado), no total paguei R$ 82,00 + R$ 50,00 de imposto, mas tá valendo...

Enfim, eu gostaria na verdade de perguntar para você, se você tem a regulagem inicial desse carburador Losi. Por exemplo, no caso do original TRX 3.3 a alta fica mais ou menos com quatro voltas o parafuso, e esse Losi, você tem mais ou menos a configuração inicial?

Obrigado, abraços e vamos nos falando, nos encontramos no extra algum dia.



Opa, blz?
Vi seu carro sim, eu tava do outro lado, quando tu comecou andar eu ja tinha guardado a revo e tava andando com uma rustler preta e branca. Até achei que fosse uma revo com bolha de baja.
Não costumo andar no extra, vou muito ao pacaembu de segunda e sexta, sempre estou lá,ou barueri de quarta feira, mas certo mesmo é o pacaembu.
Que bom que chegou rs... e que mal que foi taxado, mas mesmo assim tu vai ver que vale o investimento.
Comeca com padrão de 2.5 nas duas agulhas, esse é o padrão de fabrica, apartir dai vai incrementando de 1/8 pois é bem sensivel os ajustes.
Ps: muito cuidado com o aperto de onde vai a agulha de alta, não a agulha, onde encaixa a mangueira (esqueci o nome agora hehe) aquilo espana fácil demais, ja perdi um carb assim, so encosta e vira 1/8 que é o suficiente.
Se puder, vai pro pacaembu qualquer dia, ai podemos trocar uma ideia.
Valeu, abc.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: motor losi 3.4

Mensagempor Lewis » 26 Fev 2014, 12:08

Show de bola, vou montar ele hoje no carro e talvez vá no extra de sábado mesmo para regular porque esse domingo não conseguirei.

Algumas pessoas me perguntaram também se era uma Revo Baja, até porque tem um cara lá que tem uma Revo Socada que também fica brincando, mas quando tiro a bolha já dá pra ver a diferença...rs

Eu quero muito ir de segunda no pacaembu mas nunca consigo porque estudo a noite, sempre falo com o Coltro que fica por lá mas até hoje não fui...

Bom, valeu pelas dicas, sei que esse aperto do carburador tem que ser bem leve mesmo, e não quero perder um carburador que nem cheguei a usar...kkkk...e quando aparecer no extra me dá um toque que a gente se fala, ou quem sabe algum dia desses se tiver um dia livre vou no pacaembu.

Abraços.


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 26 Fev 2014, 12:15

Lewis escreveu:Show de bola, vou montar ele hoje no carro e talvez vá no extra de sábado mesmo para regular porque esse domingo não conseguirei.

Algumas pessoas me perguntaram também se era uma Revo Baja, até porque tem um cara lá que tem uma Revo Socada que também fica brincando, mas quando tiro a bolha já dá pra ver a diferença...rs

Eu quero muito ir de segunda no pacaembu mas nunca consigo porque estudo a noite, sempre falo com o Coltro que fica por lá mas até hoje não fui...

Bom, valeu pelas dicas, sei que esse aperto do carburador tem que ser bem leve mesmo, e não quero perder um carburador que nem cheguei a usar...kkkk...e quando aparecer no extra me dá um toque que a gente se fala, ou quem sabe algum dia desses se tiver um dia livre vou no pacaembu.

Abraços.


Opa legal.
Dou um toque sim, e diga depois se melhorou e como ficou a tmaxx.
Valeu, abc.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: motor losi 3.4

Mensagempor jmerlomartins » 26 Fev 2014, 13:13

Eae descobriu a config?




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: motor losi 3.4

Mensagempor Lewis » 26 Fev 2014, 15:27

Blz jmerlomartins, descobri sim, o nosso amigo m.affonso nos mostrou logo acima as configurações originais. Valeu.


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 26 Fev 2014, 20:19

Opa, mal minha.
Essa é a config de fabrica para o carburador, mas rodando no motor 3.4 da losi.
No meu jato que uso esse carb e motor trx 3.3 fica fino demais, segue o padrão de 3.5 voltas na alta e 3.5 na baixa. Vá incrementando de 1/8 de volta mais ou menos pois e bem sensivel.
Fui dar uma geral no jato agora e ver exatamente quanto usava mas vi que o carb ta rachado, e vazando na alta, (tambem, 2 anos de uso direto sem quase mexer ta de bom tamanho) então nao tenho como passar o exato que eu uso, sorte (ou azar) que chegaram 2 carbs losi hoje, e um ja foi pro jato hehe.

Valeu.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: motor losi 3.4

Mensagempor Lewis » 26 Fev 2014, 21:40

Show de bola, vou tentar isso.

Acabei de instalar o carburador Losi 3.4 na minha T-Maxx. Bati no EZ Start e pegou de primeira, ficou bem estável a lenta já com as configurações originais, nem mexi na regulagem que veio.

Sábado vou dar umas voltas para dar uma acertada...

Valeu pelas dias m.affonso.


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: motor losi 3.4

Mensagempor m.affonso » 26 Fev 2014, 22:42

Lewis escreveu:Show de bola, vou tentar isso.

Acabei de instalar o carburador Losi 3.4 na minha T-Maxx. Bati no EZ Start e pegou de primeira, ficou bem estável a lenta já com as configurações originais, nem mexi na regulagem que veio.

Sábado vou dar umas voltas para dar uma acertada...

Valeu pelas dias m.affonso.


Que nada, precisando so perguntar.
Ja que ficou legal assim, parte dai mesmo e vai ajustando, depois de acertar garanto que nao vai mexer mais hehe

Valeu.

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Abr 2013, 23:00
Localização: Ouro Preto MG

Re: motor losi 3.4

Mensagempor drpardal » 27 Fev 2014, 17:33

Então se for o caso de comprar um motor 3.4 na amain como que faço?tenho medo de fazer alguma coisa errada e não receber.

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes