Motor Kyosho gxr 28 sg Duvida na fixação !!!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: limeira -SP

Motor Kyosho gxr 28 sg Duvida na fixação !!!

Mensagempor tiufill » 04 Jun 2014, 12:06

Galera recentemente comprei um Monster Hsp para meu filho começar no hobby e o mesmo veio faltando algumas peças, porem ja resolvido o meu problema esta com o motor pois é um motor kyosho Gxr28 SG e esta sem o montante do motor. Nao encontrei para comprar, se alguem tiver ou saiba onde vende, ou de algum outro modelo que de certo por favor me ajudem.....


Kyosho Mad Force Kruiser

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor Kyosho gxr 28 sg Duvida na fixação !!!

Mensagempor mach » 04 Jun 2014, 12:29

Montante é meio universal.
Porém esse teu chassis usa um motor motor small block, enquanto o motor Kyosho é Big Block, o tamanho do local de fixação são diferentes


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: limeira -SP

Re: Motor Kyosho gxr 28 sg Duvida na fixação !!!

Mensagempor tiufill » 04 Jun 2014, 18:11

mais será que se pegar um montante qualquer. e mudar os furos de fixação no chassi da certo
pq o carrinho está lá na milinfo hobby e o mecânico disse que os montante que ele tem lá não da certo ele disse que teria que ser o próprio do motor kyosho


Kyosho Mad Force Kruiser

 
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: limeira -SP

Re: Motor Kyosho gxr 28 sg Duvida na fixação !!!

Mensagempor tiufill » 04 Jun 2014, 18:12

mais será que se pegar um montante qualquer. e mudar os furos de fixação no chassi da certo
pq o carrinho está lá na milinfo hobby e o mecânico disse que os montante que ele tem lá não da certo ele disse que teria que ser o próprio do motor kyosho


Kyosho Mad Force Kruiser

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes