procuro alguém que conserte carro rc no rio de janeiro

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2014, 23:00
Localização: rio de janeiro

procuro alguém que conserte carro rc no rio de janeiro

Mensagempor mpgjunior » 26 Jun 2014, 20:16

boa noite amigos, o meu carro está com defeito estou com medo de danificar ainda mais, a um tempo atrás mexi com o sr raniero bassi aqui no rio de janeiro mais perdi o telefone de contato dele e não sei se ele ainda está no brasil, um profissional de primeira gostaria de saber se alguém sabe o telefone dele ou que indique alguém que poderia consertar o meu carrinho está difícil de encontrar alguém que mexa aqui no rio de janeiro desde já agradeço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: procuro alguém que conserte carro rc no rio de janeiro

Mensagempor cardinal » 26 Jun 2014, 20:37

Boa noite, mpgjunior!

O Raniero voltou pra Suíça em 2011, e realmente deixou um monte de "orfãos" aqui no Rio.

Algumas lojas do Rio fazem manutenção de automodelos, tente entrar em contato com a Hobby21 ou com a BigField, por exemplo, e veja se eles conseguem te ajudar.

Um abraço!


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2014, 23:00
Localização: rio de janeiro

Re: procuro alguém que conserte carro rc no rio de janeiro

Mensagempor mpgjunior » 26 Jun 2014, 20:40

obrigado amigo pela resposta a big field não faz mais manutenção vou tentar a outra mencionada . obrigado

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Jul 2010, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: procuro alguém que conserte carro rc no rio de janeiro

Mensagempor douglas.sanches » 30 Jun 2014, 18:27

A graça do hobby é vc aprender a consertar seu auto... Qual o problema que ele está apresentando?




 CEN CT5      NX .15 Big Block      SkyFly GT2B 2.4 Ghz      Byron Gen2 20%      Nissan Silvia      Sintec Racing      Pacaembu

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes