Troca de motor Kyosho Inferno Neo ST

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2014, 23:00
Localização: Erechim

Troca de motor Kyosho Inferno Neo ST

Mensagempor MateusBernardon » 07 Jul 2014, 18:15

Pessoal sou novo aqui no fórum e estou com um problema, tenho um Kyosho inferno neo st com motor KE-25, e agora no terceiro galão, minha biela e pistão foram pra lua, já li bastante sobre esse assunto, e queria saber qual motor poderia comprar com um valor bom , e que não necessita de adaptações, já que nunca fiz troca de motor na minha vida!!! Abrass

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: Troca de motor Kyosho Inferno Neo ST

Mensagempor kyo_1985 » 07 Jul 2014, 18:43

na minha opinião compra um kit novo pro seu motor ( camisa, pistão e biela), acha no mercado livre, só amaciar ele dinovo. Mas esse motor não é pra da pau no 3º galão, vc ta andando na temperatura certa? Agora se vc tiver afim de Gastar num motor novo bom zero bala é uns milão no minimo, ou um usadinho vê na feira do rolo motores off road.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 19 Jun 2013, 23:00
Localização: Formosa do oeste

Re: Troca de motor Kyosho Inferno Neo ST

Mensagempor R.Caike » 07 Jul 2014, 21:41

se quer algo bom e barato pegue um Go .21,ou se quiser algo melhor com bom preço compre fora,mas demora bastante


Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)

 Mugen MBX7R      O.S XZ-B / Orion      Sanwa M11      VP      Aka/Proline/Sweep

 
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2014, 23:00
Localização: Erechim

Re: Troca de motor Kyosho Inferno Neo ST

Mensagempor MateusBernardon » 08 Jul 2014, 12:41

Vou arriscar comprar as peças e fazer ele novo. A temperatura estava boa 100 110, vou ver o que da. Se incomodar de novo, compro um motor novo ou vou pro elétrico. kkkkkkk Daqui uns dias conto se consegui montar ou não. Abrass

 
Mensagens: 46
Registrado em: 12 Fev 2013, 21:00
Localização: Jaguariaíva PR

Re: Troca de motor Kyosho Inferno Neo ST

Mensagempor Ramirez » 31 Jul 2014, 22:22

Meu KE 25 também deu pau no terceiro galão. Estou pensando em comprar um motor diferente.




 Inferno Neo Race Spec      KE25      MK Fuel 20/12

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes